| Planícies e Campos | |
|
+3Gogeta SSJ4 douglas996 Vegeto SSJ 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vegeto SSJ Rank D
Mensagens : 198 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/09/2010
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Planícies e Campos Sex Out 15, 2010 4:25 pm | |
| Lugares com muitos animais, árvores e grandes campos verdes. | |
|
| |
douglas996 Rank E
Mensagens : 68 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 34 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Out 20, 2010 12:20 pm | |
| Douglas finalmente chega a Namekuzei, logo procura algum KI poderoso pelo seu rastreador, e encontra, vai até o sujeito porem era um namekuzeijin. Logo Douglas faz amizade com o Nameko, ele confirma que Freeza está no planeta, atras das esferas do dragão. | |
|
| |
douglas996 Rank E
Mensagens : 68 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 34 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Out 20, 2010 3:26 pm | |
| Douglas finalmente detecta o KI de Freeza em seu rastreador, voa até ele. Chegando la Freeza manda alguns soldados me atacar, porem eram fracos, após derrota-los parti contra Freeza, ele apontou apenas um dedo contra mim, um incrível 'raio' de energia que atravessou meu coração. | |
|
| |
douglas996 Rank E
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Out 20, 2010 3:32 pm | |
| Kami-Sama da Terra ficou com meu corpo e o levou. | |
|
| |
Gogeta SSJ4 Rank E
Mensagens : 35 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 25 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: Planícies e Campos Seg Nov 08, 2010 4:39 am | |
| Gogeta,após ter ativado seus poderes internos,sentiu uma alteração de poder incrível,embora seu Stamina e seu KI continuem os mesmos,ele está mais forte. Gogeta:Acho que agora vou procurar por alguém que saiba sobre Freeza e onde ele está.
Gogeta foi para um lugar aonde tinha uma depressão,e um namekuseijin estava sentado lá embaixo. Gogeta:Oi,como você se chama? ??????:Me chamo Antarx. Gogeta:Você sabe aonde Freeza está?Quero dar ua quebrada na cara dele... Antarx:Sim,eu sei.Construí um radar que detecta a raça Changeling hostil a esse planeta. Gogeta:E...? Antarx:Vou te dar ele,eu faço outro. Gogeta:Obrigado,Antarx!!!
Então Gogeta viu o sinal de Freeza...Estava perto dele...Muito perto...BOF!!!Gogeta levou um chute na Nuca que reduziu 22 de seu Stamina,deixando-o com 1 de Stamina.Sendo assim,Freeza lançou uma rajada de Blasts,mas Gogeta usou Kiai,e bloqueou a rajada.Foi uma brava luta,e Gogeta quase derrotou Freeza.Mas Freeza transformou-se em full power,e soltou as esferas do dragão que estava segurando.Gogeta ia pedir pra ficar com 25 de Stamina e 25 de KI de novo,mas antes de completar seu desejo,Freeza lançou um DEATH BEAM(raio que matou Vegeta)no Gogeta...Ele morreu,Freeza pegou as esferas do dragão...E KamiSama ficou com o corpo dele e o levou para a sala de Enma. | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Nov 10, 2010 6:09 pm | |
| Não podes derrota-lo no False SSJ com Frezza na 4ª forma | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qui Nov 11, 2010 5:21 pm | |
| bruno chega e vê reccome e ginyu. bruno:soldados de frezza,mas querer não ter nascido... bruno abre os portais e começa a dar socos muito rapidos,empresionando reccome. reccome:bomba reccome. bruno é atingida e passa os colares a gotan que usa e mata reccome. ginyu:trocar. ginyu troca com gotan. ginyu vai colocar o colar. bruno:você sabe se colocar o colar com uma mente maligna você explode! ginyu:sim,vou morrer,mas seu amigo tambem morrerá. bruno:ha?não! ginyu morre e gotan tambem. bruno:estou com a minima chance de derrotar o freeza. bruno vai tentar matar ele.
| |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qui Nov 11, 2010 5:23 pm | |
| bruno vai andando e procurando uma esfera,depois de horas,seu ki acha | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qui Nov 11, 2010 5:55 pm | |
| Son acha Frezza e grita Son - Frezza eu tenho uma esfera! Todos na nave - ESFERA??!! Son derruba a nave de Frezza Frezza - QUEM OUSOU FAZER ISSO?! VAMOS SOLDADOS! Son - Lá vem eles! Todos os soldados pulam para cima de Son então ele pegou e deu um Gagenki em um deles Frezza sai da nave com o Death Beam e ele pulou matando um dos soldados, Son dá um mortal e um chutão na cara de Frezza que manda outro Death Beam que mata outro soldado e Son ataca isso se repete mais 20x até que Son usa o Kaioken Son - KAIOKEN 25X!!!!!! Frezza e os soldados são jogados longe, Son vira False SSJ e Frezza apanha mais ainda depois Frezza manda um Death Beam, mas Son desvia e bate novamente, depois de receber um especial de porrada Son prepara outro Kaioken agora para se matar, mas Frezza fala Frezza - Vamos dar algum tempo durante essa luta! Para aumentar-mos nossos poderes, você é o mais poderoso que eu já enfrentei! | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Nov 24, 2010 2:02 pm | |
| freeza está aqui. bruno:a chamada.dicon. dicon:presente. bruno:raick. raick:presente. bruno:gotan. gotan:presunto. bruno:freeza. freeza:presente. bruno:freeza?!ki blast. freeza:death bean. bruno e os outros escapam. freeza:Freezer Beam!!! bruno é atingido na barriga. bruno:ai!son,me ajude se puder. | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Nov 24, 2010 2:08 pm | |
| bruno:não vejo o ki de son,deve ter ido a terra. gotan:é,mais,kamehameha! o kamehameha não atinge freeza. gotan:ssj!!!!!!!!!!!!!! bruno:colares do poder. freeza;full power. bruno:agora to frito. freeza:vou a terra matar as pessoas. bruno e os outros vão atrás de freeza. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Dez 01, 2010 5:46 pm | |
| Son nos ultimos segundos de Namek em SSJ encontra um mancha preta e sua mancha rosa no corpo gruda na preta e fica negra e então procura um Namek e se torna um Namek negro
Namek - Ei você!
Son - Não me atrapalhe. Gagenki!
O Namek voa e Son entra na nave a mancha gruda na nave e a explosão do planeta liga a nave e desmaia a mancha | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Dez 08, 2010 6:16 pm | |
| Bruno acha uma esfera,mas ela estava perto do pestinha(nobiru). bruno:nobiru,me de essa esfera... nobiru:claro que nao,nobiro ude. bruno:já me cansei desse ataque,ki blast. nobiru desmaia e bruno pega a esfera e vai embora. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Dez 08, 2010 6:23 pm | |
| Son passa por aqui
Son - Pobre nobiru...
Son vai embora | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Dez 15, 2010 3:16 pm | |
| Brugogeta acha uma esfera e vai embora. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qui Dez 16, 2010 9:34 am | |
| Son depois de procurar por toda Namek acha os campos lisios
Son - Arf arf!
Son acha uma esfera e a pega
Son - Show!
Enquanto isso Baby vai a terra
Son - Já vou!
Son vai embora, mas antes se cheira e vê que prescisa de banho
Son - Hehe! | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sáb Jan 08, 2011 1:07 pm | |
| Bruno acha duas esferas aqui e vai até porunga. | |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sáb Jan 08, 2011 1:38 pm | |
| Pela Rapidez de Devastação,o mesmo chega rapidamente ali Devastação:quem é aqueles dois? Tsouski:São Kuriza e Nail Devastação:Tsouski!Mate os Tsouski Cria uma Genki Dama Gigante e Lança neles Assim Fazendo os dois Morrerem Tsouski:Legal Eles Saem Daqui | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sáb Jan 08, 2011 3:18 pm | |
| Rocky - Que força!
Rocky vai embora correndo | |
|
| |
Gogeta SSJ4 Rank E
Mensagens : 35 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 25 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qui Mar 10, 2011 5:30 am | |
| Gogeta acabou de vir de volta do céu,e finalmente,depois de um dia inteiro procurando-as,achou as esferas TODAS. | |
|
| |
Gogeta SSJ4 Rank E
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qui Mar 10, 2011 5:32 am | |
| Gogeta voltou á terra do céu e veio aqui. Gogeta:Vou procurar esferas. [23 horas depois] Gogeta:ok achei todas.vou chamar o dragão,só tenho uma hora. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qui Mar 10, 2011 1:06 pm | |
| OFF = Eu lembro de ter te revivido! | |
|
| |
ZNamek Rank E
Mensagens : 8 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 08/07/2011
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sex Jul 08, 2011 4:00 pm | |
| ZNamek chega,ele comeca a treinar com ShiShin No Ken,ele soca e chuta arvores,ele derruba uma arvore,em um buraco,estava a esfera de 5 estrelas,um Namek Maligno a pega Namek Do Mal:Me derrote se eh macho!ShiShin No Ken! Os Clones comecam a lutar,e O Namek e ZNamek se olham,ate o ZNamek dar um passo pra frente,o namek mal avanca em ZNamek e o soca,Znamek Revida e enfia a mao no estomago do namek mal,o matando Namek Do Mal:ESTA DOENDO,ME SALVE POR FAVOR *COF,COF* ZNamek:NAO!POR QUE TENTOU ME MATAR ENTAO? Namek Mal:Por favor ZNamek:..... MORRA!!!! ZNamek Voa para cima do Namek,e vai ate ele,quebrando as costelas do namek mal e entao pega a esfera de 5 estrelas ZNamek:voce nao a merece,sofra!!!KAMEHAMEHA!!!!!!!!!!! o Namek Mal explode em varios pedacos e sobra apenas a cabeca ZNamek:Nobiru Ude! ZNamek pega a cabeca do namek mal e a expreme Vou Embora agora,adeus v | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Planícies e Campos | |
| |
|
| |
| Planícies e Campos | |
|