Dragon Ball Game
Registre-se no Dragon Ball Game! O melhor RPG de Dragon Ball da internet!
Dragon Ball Game
Registre-se no Dragon Ball Game! O melhor RPG de Dragon Ball da internet!
Dragon Ball Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Lagos e Rios
Planicies e Campos EmptySex Abr 10, 2015 9:46 am por vitor.123

» O Retorno do RPG
Planicies e Campos EmptyQua Nov 26, 2014 5:33 pm por Laura

» Caminho da Serpente
Planicies e Campos EmptyQua Ago 13, 2014 1:25 pm por SonGokuSSJ

» Sala do Sr. Enma
Planicies e Campos EmptyQua Ago 13, 2014 1:18 pm por SonGokuSSJ

» Vamos Voltar?
Planicies e Campos EmptyTer Ago 12, 2014 5:54 pm por SonGokuSSJ

» Calcule o seu ki
Planicies e Campos EmptyTer Ago 12, 2014 5:48 pm por SonGokuSSJ

» Ilha de Kame
Planicies e Campos EmptyTer Ago 12, 2014 5:46 pm por SonGokuSSJ

» Torre de Karin
Planicies e Campos EmptyTer Ago 12, 2014 5:32 pm por SonGokuSSJ

» [Cidade] Biblioteca
Planicies e Campos EmptySex Set 20, 2013 2:44 pm por brenered

Top dos mais postadores
DBKurai
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
Bruno M de Lima
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
gogetareborn
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
DBL
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
gotenks
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
Vegeto SSJ
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
Kaitor
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
Hugo F. Freitas
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
Anne D. Dragon
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
guilherme barreto
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
Parceiros
Nosso banner:
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os que mais criam tópicos
Vegeto SSJ
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
Bruno M de Lima
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
gogetareborn
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
DBKurai
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
Laura
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
maxbal
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
Kaitor
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
gotenks
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
DBL
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 
Hugo F. Freitas
Planicies e Campos Vote_lcapPlanicies e Campos Voting_barPlanicies e Campos Vote_rcap 

 

 Planicies e Campos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bruno M de Lima
Rank C
Rank C
Bruno M de Lima


Mensagens : 2089
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 23
Localização : Planeta Terra

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptySáb maio 28, 2011 12:28 pm

Campos com algumas árvores e muitos animais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://superdragonballblog.wordpress.com/
Dudu>,>
Rank E
Rank E
Dudu>,>


Mensagens : 17
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Brasil-Ce

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptyTer Jun 14, 2011 6:18 pm

Chego em um campo e começo a da socos em uma arvore.
eu:Isso cansa.
depois bato mais um pouco e vejo um majin.
Eu:Olá
Falcon:Olá meu nome e Falcon que tão treinamos.
Eu:o meu Dudu e claro vamos mais antes me mostre seu pode.
ele voa para o e ceu e começa a usa o Vanishing Beam.
Eu:Legal você sabe o Vanishing Beam.
Corro em sua direção pulo e uso o Bukujutsu e dou um soco em seu rosto.
Falcon:Vamos ver agora ele se movimenta bem rápido uso o After Image Technique para fica mais rapido que ele vou para sua suas cossat e uso o Kamekameha fazendo ele cai na direção do chão enquanto ele estava caindo vou para baixo e do um na sua barriga fazendo ele cuspi sangue.
-Acho que ja esta bom ne ou que apanha mais.
-Não ja esta bom.
Logo depois vou embora para minha casa dormi

Ir para o topo Ir para baixo
DBKurai
Rank B
Rank B
DBKurai


Mensagens : 3519
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 25
Localização : Goku City velha Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptyTer Jun 14, 2011 6:20 pm

Continue assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu>,>
Rank E
Rank E
Dudu>,>


Mensagens : 17
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Brasil-Ce

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptyTer Jun 14, 2011 6:35 pm

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno M de Lima
Rank C
Rank C
Bruno M de Lima


Mensagens : 2089
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 23
Localização : Planeta Terra

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptyTer Jun 14, 2011 6:36 pm

Tô saindo agora do Game por causa do satanás do meu irmão (Felipe) querer jogar um jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://superdragonballblog.wordpress.com/
Dudu>,>
Rank E
Rank E
Dudu>,>


Mensagens : 17
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Brasil-Ce

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptyTer Jun 14, 2011 6:41 pm

tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
DBKurai
Rank B
Rank B
DBKurai


Mensagens : 3519
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 25
Localização : Goku City velha Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptyTer Jun 14, 2011 6:46 pm

OK Brunão!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno M de Lima
Rank C
Rank C
Bruno M de Lima


Mensagens : 2089
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 23
Localização : Planeta Terra

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptyTer Jun 14, 2011 6:52 pm

Voltei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superdragonballblog.wordpress.com/
Dudu>,>
Rank E
Rank E
Dudu>,>


Mensagens : 17
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Brasil-Ce

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptyTer Jun 14, 2011 6:55 pm

legal bruno
Ir para o topo Ir para baixo
DBKurai
Rank B
Rank B
DBKurai


Mensagens : 3519
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 25
Localização : Goku City velha Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptyTer Jun 14, 2011 9:46 pm

Eae Brunão!
Ir para o topo Ir para baixo
Kid Buu
Rank E
Rank E
Kid Buu


Mensagens : 11
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptySex Dez 02, 2011 3:03 pm

Era Um Dia Ensolarado Quando Buu Sai Para Treinar Um Pouco Ele Por Ser Um Pouco ''Burro'' Por Estar Na Sua Primeira Forma Ele Vai Em Busca De Diversão Logo Ele Acha Um Cachorro E Fica Querendo Brincar Com Ele Mais O Cachorro Tem Medo De Buu E Corre Buu Começa A Ficar Nervoso E Começa A Assustar O Cachorro Ele Querendo Companhia E Brincar Com Alguém Fica Sentado Com Cara De Tolo Na Grama Esperando Alguém Passar Para Brincar Com Ele Logo Ele Vê Um Namekuseijin Então Chama Ele Para Brincar Mais Ele Foge Buu : Porque Ninguém Quer Brincar Comigo ? Enfurecido Buu Lança Um Ataque De Leve Contra O Namekuseijin O Namekuseijin Assustado Fica Sem Ter Para Onde Ir Então Quando O Ataque Está Prestes A Acertar Surge Um CaraPlanicies e Campos Images?q=tbn:ANd9GcRQzspTt0qKcRcbQ8HO_RGLf1iSZBxjvAwFpnbdpArn-G3qYo4&t=1&usg=__eof-67SBRaa_fABoCIy6UDaPZzA= E Desvia O Nome Dele É Frieza De Uma Raça Chamada Changelings Buu : Porque Fez Isso ? Frieza : Eu É Que Te Pergunto Porque Fez Isso ? Vou Dar Algo Para Você Brincar Frieza Parte Para Cima De Buu Para Atacá-Lo Buu : Vou Acabar Com Você Frieza Tem Uma Velocidade Incrível E Acerta Um Chute Na Barriga De Buu Que Revida Com Um Soco Buu Acerta Vários Socos Na Cara De Frieza E Depois Joga Longe Com Um Chute No Queixo Frieza : Você Parece Ser Bem Forte Frieza Liga O Scalter (Aparelho Que Mede O Poder De Luta Do Oponente) Frieza : O Que ?? Como Isso é Possível ?? Esse Cara Por Mais Idiota Que Seja Tem Um Poder De Luta De 500 Mil Não Acredito Essa Coisa Velha Deve Estar Quebrada Frieza Rapidamente Tenta Atacar Buu Com Socos E Chutes Mais Buu Com Muito Sacrifício Consegue Desviar Os Ataques Frieza : Não isso Não Pode Estar Acontecendo De Que Planeta Ele É ? De Que Raça ? Como Ele É Mais Forte Do Que Eu ? Buu Acerta Um Chute Em Cheio Na Barriga De Frieza Que Tenta Revidar Mais Buu Usa Uma Técnica Super Poderosa Vanishing Beam Planicies e Campos 160px-Vanishing_3 Buu : Vou Matar Você Por Acabar Com A Minha Diversão O Ataque Acerta Frieza Não Em Cheio Mais Causando Danos Enormes A Frieza Frieza : Agora é Minha Chance De Atacá-Lo Essa Coisa É Indestrutível Mais Se Eu Trapacear.... Enquanto A Fumaça Não Some Frieza Usa Seu Ataque Super Nova Planicies e Campos Ep_001_img_004 O Ataque Acerta Em Cheio Buu Que Fica Em Pedacinhos Frieza : Eu Venci Aquela Coisa Ainda Bem Que Ele Não Sabia Usar Todo O Seu Poder De Luta..... ?? O Que ?? Isso Não Pode Estar Acontecendo Frieza Olha Para Buu E Os Pedaços De Buu Vão Se Juntando E Reconstruindo Seu Corpo Frieza : Ah Não.. Essa Coisa Ainda Está Viva Buu : BUUUUUUUU Vou Te Matar Seu Idiota Buu Ataca Frieza De Tudo Que É Jeito Frieza Tenta Revidar Mais é Inútil A Força De Buu É Surpreendente Frieza Já Quase Exausto Corre E Fica No Chão Enquanto Buu Voa Buu : BUUUUUUUU Vamos Me Enfrente Não Adianta Correr... Você Está Me Divertindo kkk Eu Vou Achar Você Frieza : Não Tenho Chances De Vencer Ele Assim Talvez Se Eu Trocar De Forma Eu Possa Ter Ao Menos Chances Pequenas,Mais Chances De Vencer E Se Eu Consiguir Ganhar Posso Arrumar Um Jeito De Pegar O Corpo Dele Pra Mim Assim Conseguiria Vida Eterna Frieza Começa A Trocar De Forma Buu : Não Adiantar Fazer Nada Você É Fracoo BUUU Frieza Olhe Isso Planicies e Campos Images?q=tbn:ANd9GcRFWsk9nsDFdJYqQNDHctDniakEHVqPFF19u7fxWG1bsBgc1Sk&t=1&usg=__ExdK416CPZChjS6gCAf0y3ztQZ4= Frieza Troca De Forma : Vamos Ver Agora Se Eu Sou Fraco Buu : Você Me Irrita BUUU Frieza Vai Para Atacar Buu Mais Nem Na Segunda Forma Pode Ganhar De Buu Frieza : A Força De Um Buu Supera Minha Segunda Forma ?? Não Eu Ainda Tenho 2 Transformações E Posso Ficar Mais Forte Ainda Buu Acerta Um Cruzado Na Cara De Frieza Buu : Tome Isso Frieza É Jogado Para O Chão Onde Ocorre Uma Forte Explosão Buu Outra Vez Ataca Ele Mais Com Uma Outra Técnica Buu : Vou Transformar Você Em Chocolate BUUUUUU Planicies e Campos 180px-MajinBuuFatDaburaChocolate Frieza Esta A Beira Da Morte Falta Uns Minutos Para Frieza Não Aguentar Mais O Ataque De Buu Frieza : Não Eu Não Posso Morrer Eu Sou O Imperador Do Universo Não Vou Morrer Para Uma Coisa Idiota Dessa Ahhhhh A Beira Da Morte Frieza Consegue Se Salvar Trocando De Forma Buu Acreditando Ter Matado Frieza Desse Até O Local Onde Frieza Estava E Vai Tentar Pegar O Chocolate Que Não Existe Pois Não Conseguiu Transformá-Lo Surpreendente Buu Leva Um Soco Na Cara E um Chute No Estômago Novamente Frieza Trocou De Forma E Está Com Um Poder De Luta De Muito Mais De 200 Mil Frieza Ataca Buu Jogando Ele Para Longe Buu : Huum...? Buu Você Não Desiste Isso me Irrita Frieza Começa A Rir E Finalmente Aparece Planicies e Campos Images?q=tbn:ANd9GcSWtxVHA59QkUZIrGEtUJxZuA2nY5wQjO_TYmNi-13rY4K0Wt8&t=1&usg=__sZ5AwHpx0XoHxgSbX0l89nQSNcM= Frieza : Admito,Estava Com Medo De Você Mais Agora Você Está Com Medo De Mim Percebes Que Não Pode Me Vencer Buu Explodindo De Raiva Começa A Atacar Frieza Que Com Esforço Aguenta Os Golpes Os Dois Brigam No Alto Voando Sobre A Montanha Frieza Acerta Um Chute Na Barriga De Buu Jogando De volta Para O Chão Frieza : Percebe Minha Força Frieza Ataca Buu Com Vários Raios Planicies e Campos 250px-067-26 Frieza : Morraaaaaaa Depois De Alguns Minutos A Poeira Some E Buu Está La Como Se Nada Tivesse Acontecido Frieza : O Que ?? De Que Você É Feito ?? Buu : BUU Vou Acabar Com Você BUU Frieza : Isso É Impossível Era Pra Você Está Morto Buu : Vou Mostrar A Você Minha Força Frieza : O Que ? Você Não Estava Lutando Pra Valer ?? Frieza Pensando : Ele Não Estava Lutando Pra Valer E Quase Me Matou Eu Só Tenho Agora A Transformação Para Forma Final Enquanto Ele Já Viu Que Eu Posso Trocar De Forma E Eu Não Vi Nada Dele Ainda Droga... Se Eu Correr Ele É Gordo Não Vai Me Alcançar É Eu Tenho Que Fugir E Alertar A Todos Sobre Ele Não Posso Vencer Sozinho Mais Espera E A Esfera Do Dragão Ela Está Por Aqui.... Se Eu Conseguir Ela Eu Já Vou Ter As 7 Esferas E Conseguirei A Vida Eterna E Então Derrotarei Ele Buu Se Concentra Por Alguns Minutos Aumentando Sua Força Então Ataca Frieza Um Golpe Praticamente Fatal Jogando Frieza Com A Cabeça Na Pedra Buu Planicies e Campos 160px-Vanishing_3 Vanishing Beam Frieza Está Imobilizado Buu : Vou Absorver O Poder Dele Para Mim BUU Buu Está Prestes A Começar A Usar A Absorption Quando O Namekuseijin taca Pedras Nele Namekuseijin Pensando : Se Eu Deixar Ele Morrer Eu Também Vou Morrer Precisa Que Aquele Frieza Vença Essa Coisa E Eu Poderei Fugir O Namekuseijin Começa A Voar Para Distrair Buu Buu Começa A Voar Atrás Dele Mais Por Ser Gordo Ele É Lento O Namekuseijin Fica Do Lado De Frieza E Põe Suas Antenas Sobre Seu Corpo E Começa Tipo Uma Radiação Dentro De 2 Minutos Frieza Que Estava Imobilizado Se Levanta E Totalmente Curado Frieza Agradece Ao Namekuseijin Por Não Deixar Ele Morrer Frieza Inicia O Processo Para A Transformação Para Forma Final....Planicies e Campos Images?q=tbn:ANd9GcRNwQdHq_woBMsEt9AfLpb8KahhvFWCEpar72jTaQYDqLoVzjM&t=1&usg=__lmr-rJp8fvuIh7Nq9kfatows-es= Frieza : Finalmente Vamos Ver Se Agora Você Pode Me Vencer Buu Buu : Não Importa Você Pode Mudar Quantas Vezes For Preciso Eu Vou Te Matar E Absorver Você Frieza : Vamos Descobrir Agora Buu Vem Voando Em Direção A Frieza Armazenando Energia Na Mão Esquerda Preparando Para Dar Um Gancho Frieza Imediatamente Contra-Ataca Planicies e Campos 250px-Flaming_cannon Flaming Cannon Frieza : Sentiu Dor ?? Vamos Ver Se Você Aguenta Isso Planicies e Campos 084-26 Nova Strike O Ataque De Frieza É Como Uma Super Investida Ele Concentra Energia Formando Uma Aura Vermelha Em Volta Do Seu Corpo E Ataca Ele Da Vários Chutes E Pontapés Em Buu Que Começa A Ficar Bem Machucado Frieza : Eu Ainda Não Acabei Frieza Da Um Golpe Com As Duas Mãos Na Cabeça De Buu Jogando Ele Para O Chão Formando Uma Explosão Enorme Frieza Ataca Com Death Cannon Planicies e Campos 250px-Death_Cannon Frieza : Morraaaaaaaaaaa....... A Explosão Aumenta E O Namekuseijin Começa A Comemorar A Vitória De Frieza Frieza Pensando : Consegui Vencer Essa Coisa,Estou Muito Cansado Usei Muito KI Nessa Luta Já Sei Vou Pedir Ao Namekuseijin Para Me Curar Denovo Assim Meu Poder De Luta Irá Aumentar E Eu Ainda Vou Ficar Conhecido Por Ter Matado Ele Depois De Algum Tempo A Fumaça Abaixa Frieza : IMPOSSÍVEL ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO ELE ESTÁ VIVO.. Buu : BUUUUUU Buu Usa A Técnica Body Manipulation and Regeneration Buu Está Curado E Está Em Outro Corpo Agora(Só Mudou A Aparência Mais Ele Continua Na Forma Gorda 1º Forma) Para Tentar Iludir Frieza Buu Muda A Aparência Para A De Um Namekuseijin E Finge Ser O Que Ajudou Frieza Frieza : Você É Muito Burro Não Pode Me Enganar Com Isso Buu Fica Do Lado Do Outro Namekuseijin E Agora Frieza ? Diz Buu Qual Dos Dois Você Vai Atacar ? Se Você Acertar O Errado Você Não Terá Ninguém Para Curar Você Se Você Acertar O Certo Eu Volto Ao Normal E Você Morrerá De Todo O Jeito Frieza : Droga... Depois De Pensar Bastante Frieza Utiliza Frieza Beam Planicies e Campos Freezerbeam O Raio Atravessa O Corpo Perfurando E Matando Mais Frieza Fez A Escolha Errada Após O Raio Perfurar O Corpo Do Oponente Buu Volta A Forma Normal E Mostra Para Frieza Que Ele Matou O Namekuseijin Frieza : Não Isso Não Está Acontecendo Frieza O Imperador Do Universo Está Prestes A Morrer ? Buu Depois De Voltar Ao Normal Concentra Seu Poder E O Ataca Com Chutes O Jogando Para O Chão Buu Frieza Olha Pelo Scalter E O Poder De Luta De Buu Está Aumentando Cada Vez Mais Frieza Usa Flaming Cannon Mais Buu Quase Nâo Sente O Golpe Frieza Cai Com A Cabeça Numa Pedra Que Se Quebra Frieza Olha E Vê A Esfera Do Dragão De 1 Estrela A Ultima Que Faltava Para Completar E Ter Seu Desejo Frieza Pega A Esfera E Tenta Fugir Mais Quando Olha Para Buu Percebe Que Ele Não Está Mais Lá E Então Olha Para Frente Buu Acerta Um Soco Desmaiando Frieza Buu Pega A Esfera Do Dragão Sem Saber Direito O Que É E Pra Que Serve E Usa Chocolate Beam Matando Frieza Transformando Ele Em Chocolate Buu Pega A Barra E Coloca Na Boca Sem Saber O Que Fez Buu Mal Sabe Que Ele Agora Aumentou Seu Poder Por Ter Pego O Poder De Luta De Frieza Que Era Muito Grande Buu Está Chegando A Um Poder De Luta Super Avançado Depois De Satisfeito Buu Leva A Esfera Do Dragão Com Ele E Vai Embora.

Consegui A Esfera Do Dragão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno M de Lima
Rank C
Rank C
Bruno M de Lima


Mensagens : 2089
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 23
Localização : Planeta Terra

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptySáb Dez 03, 2011 1:19 pm

Freeza não está no Planeta Majin,negado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superdragonballblog.wordpress.com/
Kid Buu
Rank E
Rank E
Kid Buu


Mensagens : 11
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 28/11/2011

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptySáb Dez 03, 2011 4:21 pm

Putz. Mal Então Mais Eu Sou Novo Em Fóruns De Dragon Ball Como Faço Pra Trocar De Planetas ? Comprar Naves Essas Coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno M de Lima
Rank C
Rank C
Bruno M de Lima


Mensagens : 2089
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 23
Localização : Planeta Terra

Ficha do personagem
Zenny:
Planicies e Campos Left_bar_bleue1000/1000Planicies e Campos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos EmptySáb Dez 03, 2011 7:19 pm

Vá no Aeroporto,compre e daí poderá ir a outros planetas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://superdragonballblog.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Planicies e Campos Empty
MensagemAssunto: Re: Planicies e Campos   Planicies e Campos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Planicies e Campos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Planícies e Campos
» Planícies e Campos
» Planícies e Campos
» Planícies Congeladas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Game :: Planeta Majin :: Parte da Terra-
Ir para: