| Planícies e Campos | |
|
+9edu667 gogetareborn Ukog DBKurai guilherme barreto Bruno M de Lima john davi Hiroby Vegeto SSJ 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vegeto SSJ Rank D
Mensagens : 198 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/09/2010
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Planícies e Campos Qui Out 14, 2010 7:48 pm | |
| Campos com algumas árvores e muitos animais. | |
|
| |
Hiroby Rank E
Mensagens : 53 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 19/10/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sáb Out 23, 2010 11:50 am | |
| Hiroby chega correndo as Planicies e Campos,e encontra um Saiyajin bem alto e de Cabelos Pretos a treinar e então diz:
Hiroby:Olá.
Saiyajin:O que quer???
Hiroby:Nada...só queria treinar....
Saiyajin:Então você encontrou a pessoa certa...
Hiroby:É???
Saiyajin:Sim...mais primeiro vou ver suas habilidades...
Hiroby:Está bem...
O Saiyajin desaparece aparecendo átras de Hiroby e lhe dando um potente soco e o lançando para uma Árvore e Hiroby fica furioso e fala:
Hiroby:Por que fez isso
Saiyajin:O treino já começou!!!
Hiroby corre a frente do Saiyajin e lhe dá um soco que lhe deixa um pouco ferido:
Saiyajin:Mas que golpe...Agora veja esse...
O Saiyajin lhe dá um pequeno pontapé na cabeça fazendo ele cair no chão:
Hiroby:Você é bem poderoso...não poderia ser meu treinador???
O saiyajin para de lutar e diz:
Saiyajin:Você tem um grande potencial escondido....e por isso vou te ensinar muitas coisas....mas primeiro...Qual o seu nome garoto???
Hiroby:Hiroby...e o seu???
Saiyajin:Meu nome é Rood...e agora vou ser seu treinador e te ensinarei várias técnicas!!!
Pensamneto:Agora eu vou poder conseguir ser a pessoa mais forte do universo...mas primeiro preciso treinar...
Rood:Ei Garoto...o que está pensando???
Hiroby:Nada...e não precisa me chamar de Garoto...
Rood:Está bem...mas que tal nós irmos para outro planeta???
Hiroby:É uma ótima idéia....mas eu não conheço muitos dos planetas...
Rood:Existe um chamado Terra...e lá existem várias pessoas...e lá poderiamos treinar...
Hiroby:É uma ótima idéia...então vamos para o Aeroporto...
Rood:Está bem...
Hiroby e Rood começam a andar até o Aeroporto.
Stamina:24 Energia:25 | |
|
| |
john davi Rank E
Mensagens : 1 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 23/10/2010
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sáb Out 23, 2010 7:52 pm | |
| | |
|
| |
Hiroby Rank E
Mensagens : 53 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 19/10/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sáb Out 23, 2010 10:01 pm | |
| - john davi escreveu:
- oi eu sou novo
1-Primeiro você não pode postar coisas como olá,se nem criou sua personagem ainda. 2-Se quer criar sua personagem,primeiro deve ler todas as regras,e depois ver a template,e depois cria a sua personagem. 3-Qualquer outra duvida mande uma PM para mim,ou para o Vegetto ou para Helena(Os mods e o Admin do RPG) | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Nov 17, 2010 11:45 am | |
| bruno:Estou pronto,gotan,raick,testem sua nova tecnica. gotan e raick:ok,fuuusããooo-ha! goraick:agora,vamos treinar. bruno:super kiai! goraick sai voando. goraick:kamehameha eletrico. o ataque faz bruno ficar cansado e cair. bruno:muito forte,amigos. cell aparece. cell:ora,ora,vou ter que lutar com dois garotinhos e uma aberração de circo. raick:aberração,eletrecidade. cell escapa facilmente. cell:death bean! cell solta um death bean,mas todos escapam. cell:kame... bruno:vamos fugir. cell:hame.... bruno:(espera,a ultima vez que tentei fugir no planeta namek,gotan acertou eu em cheio.melhor eu ter cuidado). cell:ha! bruno:agachem. o kamehameha de cell acerta as montanhas,fazendo elas cairem,e cell é derrotado. bruno:vamos fugir voando. os mini-guerreiros não vão salvar o planeta vegeta?saberá agora. bruno esta voando com gotan e raick. raick:será que aquilo vai deter cell? bruno:não,só estamos tentando ir ao aeroporto e ir a terra,ele é forte demais. | |
|
| |
guilherme barreto Rank E
Mensagens : 119 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 10/11/2010
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sex Nov 19, 2010 5:43 pm | |
| Guilherme chega para humanos. guiherme:lua artificial. guilherme derrota 5 humanos. um dos humanos,usa uma arma e deixa guilherme furioso. guilherme:hu!hu!hu!hu! tradução:Kushi Kara no Kaen!!!!!!! guilherme mata um dos humanos. humano:genki dama! a genki dama detona três estamina em guilherme. guilherme:rauuuuUUUUUUU!!!!!!!!!!!!! guilherme usa o golpe Mouth Fire Blast!!!!!!! guilherme mata todos. guilherme se desfaz por o rei vegeta,usar uma tecnica para se desfazer,e pegar os humanos que estavam xeretando e guilherme recebe 200 zenni. guilherme:vou treinar em outro planeta,majestade,onde posso treinar poder total? rei vegeta:pode destruir o planeta terra,mas gastará toda sua estamina,mas se quiser,compre uma nave no aeroporto e treine indo pelos planetas. guilherme:ok,estou indo. guilherme sai voando de lá. | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sex Dez 10, 2010 1:57 pm | |
| O encapuzado queima o campo todo com o Burning Attack e teletransporta | |
|
| |
Ukog Rank E
Mensagens : 88 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 25/12/2010 Idade : 29 Localização : a uns 45 centímetros da tela do PC
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sáb Dez 25, 2010 2:18 pm | |
| Ukog vem até aqui na intenção de matar tigres e ursos para aperfeiçoar seu treinamento
após matar 5 tigres e 10 ursos pega a pele e os dentes dos animais e os vende na cidade
Com a venda Ukog conseguiu 100 zeni | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Planícies e Campos Dom Dez 26, 2010 9:38 pm | |
| Está conseguindo dinheiro de mais! | |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sex Jan 14, 2011 11:46 am | |
| Gogeta Vem Treinar Gogeta Encontra um Namekuseijin Gogeta:Olá Namek:Ola!meu nome é Sukako Gogeta:Oi!viom treinar aqui Sukako:Quer Treinar Comigo? Gogeta a luta entre Gogeta e Sukako Dura 54 minutos Gogeta Aprende as Tecnicas:
Chou no Ryoku – Este ataque forma-se a partir de um fino pedaço de energia, que enrola o oponente e começa a sugar a energia do mesmo. Energia KI: 2 ( se for efectivo ainda pode ganhar )
Renzokou Shine Shine Missile – O user envia montes de pequenos blasts de energia a uma alta velocidade. Energia KI: 4
Gogeta:Obrigado! Sukako:De nada | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sex Jan 14, 2011 1:04 pm | |
| - Ukog escreveu:
- Ukog vem até aqui na intenção de matar tigres e ursos para aperfeiçoar seu treinamento
após matar 5 tigres e 10 ursos pega a pele e os dentes dos animais e os vende na cidade
Com a venda Ukog conseguiu 100 zeni Venda Ilegal de animais,Olha que o Ibama te processa,hein?! | |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sex Jan 14, 2011 1:07 pm | |
| - bruno m de lima escreveu:
- Ukog escreveu:
- Ukog vem até aqui na intenção de matar tigres e ursos para aperfeiçoar seu treinamento
Com a venda Ukog conseguiu 100 zeni Venda Ilegal de animais,Olha que o Ibama te processa,hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ibama...kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sex Jan 14, 2011 2:52 pm | |
| | |
|
| |
edu667 Rank E
Mensagens : 48 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Mar 09, 2011 1:45 pm | |
| Coautl estava viajando para a terra e cai bem na terra fazendo um outro impacto Coautl-Droga agora vou ter que reparar de novo na verdade eu compro outro Coautl vai para sua casa | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qui Mar 10, 2011 12:14 pm | |
| Orbley - Indo em busca de rivais! E pessoa para treinar! | |
|
| |
gogetareborn Rank C
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Abr 06, 2011 7:18 pm | |
| Sobre algumas folhas invertidas aparece uma coisa sombreada,aparecendo varios espinhos grandes,porem finos,no meio da forte sombra aparece apenas 2 olhos vermelhor
???? - Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Grita o monstro em uma rajada forte de som cortado arvores e causando um tremulo medo a todos que ouviam | |
|
| |
gogetareborn Rank C
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Abr 06, 2011 7:27 pm | |
| Devasta chega aqui
Devasta - Procurar aliados xD
Aparece o monstro do nada e o da um soco que o parte no meio
??? - Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sai sangue pra todo lado e devasta ainda sobrevive,o monstro cria piedade e deixa o mesmo viver e deixa que devasta se regenere,vai numa velocidade maior que a da luz embora
Devasta - que diabos é isso?
???2 - é meu monstrinho
Devasta vira e o estranho lhe da um soco que faz ele atravessar a o chão inteiro,com a intenção de deixar ele se queimar ali ou apodrecer | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Abr 06, 2011 8:32 pm | |
| Devasta - Não gostei...
Devasta copia o movimento fazendo 3 movimento com as mãos
Devasta - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!
Devasta mostra um ki imenso e vai embora | |
|
| |
gogetareborn Rank C
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Abr 06, 2011 8:34 pm | |
| Devasta descobre que o monstro era rank Devasta,igual ao seu | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planícies e Campos Qua Abr 06, 2011 8:47 pm | |
| Devasta com medo foge atrás do Rank Infinito, mas não consegue aumento de Rank nenhum. | |
|
| |
Utaka Rank E
Mensagens : 27 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/06/2011
| Assunto: Re: Planícies e Campos Ter Jun 21, 2011 9:05 pm | |
| Utaka chega com Vegeta aqui e encontram um Saiyajin treinando,que estava aparentemente bêbado. Utaka - Quem és tu? Saiyajin - Sou um Saiyajin,tu não manda em mim. Vegeta - Mas eu mando. Saiyajin - Pensa que é quem?O Príncipe Vegeta? Vegeta - Sim. Saiyajin - Então,vamos lutar,"Príncipe Vegeta". Vegeta - Garlick Gun Mata o Saiyajin Utaka - Não deixou ele pra mim. Vegeta - Vamos ir a Cold,lá tem muito Changeling. | |
|
| |
oscar Rank E
Mensagens : 23 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 10/07/2011 Idade : 24 Localização : bananal
| Assunto: Re: Planícies e Campos Dom Jul 10, 2011 6:44 pm | |
| estou aqui verme pode vir
| |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Planícies e Campos Dom Jul 10, 2011 7:50 pm | |
| Você não é Rank Z,é Rank E e deve ter respeito com os outros,sem educação! | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planícies e Campos Dom Jul 10, 2011 8:30 pm | |
| | |
|
| |
darkness shadow dark Rank E
Mensagens : 13 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 22/07/2011
| Assunto: Re: Planícies e Campos Sex Jul 22, 2011 10:29 pm | |
| logo darkness chega e ande em direção a uma arvore apreciando a vista ele se deita na arvore | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Planícies e Campos | |
| |
|
| |
| Planícies e Campos | |
|