Parceiros | Nosso banner: |
Os membros mais ativos da semana | |
Os que mais criam tópicos | |
|
| Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
DBL Rank C
Mensagens : 1163 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/12/2010
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Sex Jan 14, 2011 9:59 pm | |
| Mais não era pro bruno?
xD
Vamos trocar de assunto | |
| | | DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Sáb Jan 15, 2011 5:21 pm | |
| | |
| | | DBL Rank C
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Sáb Jan 15, 2011 5:42 pm | |
| | |
| | | DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Sáb Jan 15, 2011 10:37 pm | |
| | |
| | | DBL Rank C
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Dom Jan 16, 2011 1:32 pm | |
| | |
| | | DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Dom Jan 16, 2011 6:43 pm | |
| | |
| | | DBL Rank C
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Dom Jan 16, 2011 7:21 pm | |
| Que bom!
É falta do que fazer... | |
| | | DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Dom Jan 16, 2011 9:51 pm | |
| Eu não sou muito inteligente... | |
| | | DBL Rank C
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Seg Jan 17, 2011 1:50 pm | |
| Eu sou xD
não leve a mau xD | |
| | | DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Qua Jan 26, 2011 9:58 am | |
| | |
| | | DBL Rank C
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Sex Jan 28, 2011 5:29 pm | |
| Eu também minha fic é a mais popular do jogo, o bruno que em disse xD | |
| | | DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Sex Jan 28, 2011 7:14 pm | |
| Eu sei! Mas é da Lúcia tbm! | |
| | | DBL Rank C
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Sáb Jan 29, 2011 7:27 pm | |
| mais ela tb é minha então falar minha ta certo. | |
| | | Felipe M de Lima Rank E
Mensagens : 108 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Dom Jun 12, 2011 4:30 pm | |
| EP 5 - Tal pai,tal filho. Kuriza chega e dá uma rasteira rápida em Raditz,Kuriza fica girando Raditz e o deixa tonto. Raditz: Três Kurizas,vou ter que usar o Atrás de Você! Kuriza: O que?! Kuriza olha para trás e Raditz da uma energia rápida. Turles: Eu cansei,Raditz,mate ele agora. Raditz: Pocha,eu queria me divertir um pouco...*dá um grande blast* Kuriza levanta e olha para o blast de raditz. Kuriza: Mer...*explode* Raditz: Trabalho feito,vamos cuidar dos amigos do freeza pro papai. Turles: É,pro papai,quer dizer,senhor bardock. Os dois vão ajudar Bardock. Bardock estava desviando de socos de Dodoria e Zarbon. Bardock: Não vou conseguir aguentar por muito tempo,aghBardock descansa e leva dois socos na cara,mas Raditz e Turles viram false ssj e detem os dois. Bardock: Obrigado,garotos. Turles: Não a de que,pai.quer dizer,senhor Bardock. Bardock: Vamos,Raditz. Os dois vão embora. Turles: Adeus,senhor bardock. Turles vai tristemente embora. Continua
Última edição por Felipe M de Lima em Seg Jun 20, 2011 9:22 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Seg Jun 13, 2011 10:07 am | |
| | |
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Seg Jun 20, 2011 9:38 pm | |
| EP 6 - Como um segundo paiTurles estava em uma pedra de noite no planeta Vegeta. Turles: Devo lembrar o porque de eu ser órfão... - Citação :
- Sete anos atrás...
Turles,um pequeno garoto,adorava ser um Saiyajin.Ele morava com os pais em uma pequena cidade do planeta Vegeta. Turles: Cheguei Pai de Turles: Bem vindo de novo filho. O Pai de Turles,um grande Saiyajin de Classe Alta,ele é muito bonito,ele tem altas qualidades quando se falava em Saiyajin. Turles: Pai!*vai direto ao pai*Papai,vamos brincar!Vamos,vamos,vamos? Pai de Turles: Não vai dar não,filho. Turles:*chorando*por que? Pai de Turles: Vou ter uma missão,quer ir comigo? Turles: Falou,pai!
No planeta Pai de Turles: Turles,fique aqui,eu vou lá e mato esses insetos. Turles: Hai!
Depois... Turles: Isso,mata esse inseto! Pai de Turles:*que estava matando um alien*Pronto,já foram todos. Aparece uns guerreiros de Freeza e matam o pai de Turles. Turles: Pai?Pai!!*mata os dois guerreiros facilmente* Turles vai ao cadáver do pai de Turles e chora nele. Turles: Pai...Eu quero você de volta. Turles: Desde então,eu nunca mais conheço ninguém,além de Bardock e Raditz,mas ainda.... - Citação :
- Turles estava em uma escola pequena de Saiyajins e estava sendo roubado por dois saiyajins idiotas.
Turles: Para! Saiyajin: Vou te bater até virar pó*direciona um soco em Turles* O Saiyajin percebe que seu soco foi segurado por Raditz. Raditz: Vá roubar a tua mãe. Sayajin: Vou te matar*Soca Raditz,mas acontece o mesmo de Turles* Bardock: Vá socar a tua mãe. O Saiyajin foge; Bardock: Não aconteceu nada,garotos. Então,Turles vê em Bardock seu pai e rapidamente foge. Turles então começa a chorar. CONTINUA | |
| | | DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Ter Jun 21, 2011 9:41 am | |
| Esse epi também é flooder | |
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Sáb Set 03, 2011 4:08 pm | |
| EP 7 - As forças Especiais Ginyu
Turles acordava Turles: Outro dia que irei destruir planetas! Raditz e Bardock estavam ao lado,e Turles se assusta. Raditz: ^^ te Assustei! Turles: Seu Maldito... Bardock: Mestre Freeza mandou uma missão a gente e muitos Saiyajins,ir a um planeta e destruí-lo. Turles: Eba uma missão. Em outro Planeta,estava Nappa e Vegeta. Nappa: Já matou o último,Vegeta? Vegeta: *Soltando um Garlick Gun* Sim... Aparece um soldado de Freeza Vegeta: Só isso *Some e o soldado fica assustado e derepente caí no chão* Nappa: Aumentou a velocidade,Senhor Vegeta? Vegeta: Claro,Nappa.E o filho duma égua do Freeza manda idiotas para matar-mos,vamos nos revoltar contra ele? Nappa: Vamos a um local,onde está seu irmão. Vegeta: O fraco do Tarble? Nappa: É,ele mesmo... Vegeta: Para que você quer ir lá? Nappa: Você irá treina-lo. Vegeta: Topo... Os dois saem do Planeta. As naves de Raditz,Turles e Bardock batem com as Naves de Nappa e Vegeta,mudando o curso das naves,E Raditz,Turles e Bardock caem na Terra. Bardock: *Saindo*Que Planeta mais fraco. Raditz: Será fácil de eliminar... Aparece as Forças Especiais Ginyu com suas poses. Bardock: As Forças Especiais Ginyu,Freeza tem alguma coisa a ver com elas... Bardock: Preparados,garotos? Raditz e Turles: Sim! Bardock se transforma em SSJ,tremendo toda a atmosfera da terra. Gurdo: Vai morrer! Gurdo paralisa Bardock,mas ele consegue voltar ao normal,e daí soca a cara feia de Gurdo,depois sua barriga,o pega e manda acima,depois solta uma energia,o destruindo. Bardock: Acabou... Gurdo: Pensa que isso vai me matar....Está errado! Gurdo manda um tronco em Bardock,e Recoome ataca por trás,Butter e Jeice usam Blasts e o Capitão Ginyu manda um Milk Canon. Raditz: Pai! Raditz se transforma em Falso SSJ,soca Gurdo atravessando ele,mas era um corpo falso,que se decompôs em areia,Gurdo atacava por trás mandando Raditz ao chão. Turles: "Não quero acabar como meu pai..." Turles ficava paralisado enquanto Bardock e Raditz apanhavam,então,Raditz ía ser fincado com um tronco,quando Turles aparece e recebe o ataque... Gurdo: Um escudo humano! Raditz: Turles,você... Turles: Não se preocupe comigo,vá ajudar o Bardock que eu mato esse aqui. Turles tirava o grande tronco de sua barriga,com um grande buraco,ele pegava o tronco pula e cai com o tronco embaixo de gurdo,o expremendo e atravessando o cerébro,o coração e chega até suas pernas. Bardock apanhava mais ainda,mas aparecia Raditz e socava Ginyu e Recoome. Bardock: Filho,estou orgulhoso. Turles aparecia e também ajudava. No Planeta Vegeta... Freeza: Cabum! O Planeta Explode. Em outro Planeta: Vegeta e Nappa lutavam contra milhares de soldados.Até que aparecia alguns outros tipos de guerreiros,eram verdes,e seu nome: Saibamens. Rei Vegeta voltava de um Planeta,quando encontra Freeza falando com Zarbon e Dodoria sobre a Explosão,Rei Vegeta se prepara para lutar. No Planeta Changeling,Paragus e Broly lutavam contra Rei Cold e Cooler. CONTINUA...
Agora,tem muita gente lutando,Paragus e Broly VS Rei Cold e Cooler,Bardock,Raditz e Turles VS Tropas Especiais Ginyu,Freeza VS Rei Vegeta,Vegeta e Nappa VS Saibamens... | |
| | | DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Sáb Set 03, 2011 5:56 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Sáb Set 03, 2011 9:12 pm | |
| EP 8 - Batalhas Saiyajins
Em todos os planetas Recoome: Eu serei.... Cooler: Seu... Freeza: Inimigo!
Terra Bardock chuta Recoome que dá um passo atrás e esmurra Raditz,que cai no chão inconsciente. Recoome: Um idiota morto,o próximo,o garoto ali. Turles fica paralisado,e daí pega uma fruta do poder,a come,solta uma lua artificial e transforma em Silver Oozaru(forma fundida ao falso SSJ com a fruta do poder) Recoome: Só isso? Recoome acerta o Oozaru,que repele com uma grande energia,que não mata Recoome,e Bardock,vendo isso,rapidamente destrói a lua artificial e eles fogem,mas antes destrói os scouters para não serem detectados,eles vão a uma caverna. Bardock: Conseguimos,nunca iriamos ganhar daquele jeito...
Saibaland Vegeta e Nappa continuam matando imensos Saibamens. Vegeta: Um soldado do Freeza me ensinou isso... Vegeta faz uma espada de KI e começa a cortar os Saibamens,um dos Saibamens mortos expeliram várias sementes,Nappa as recolheu e eles continuaram a matar Saibamens.
Nave do Freeza O Rei Vegeta pega uma espada e tenta cortar Freeza,que escapa,o Rei tenta de novo cortar na lateral,não funcionando,ele começa a tentar cortar eles várias vezes,Freeza escapa rapidamente até que consegue desarmar o Rei,que então faz um Garlick Gun destruindo Freeza,que volta sem sua mini-nave,então solta um Death Beam no coração do Rei,mas ele reflete com a espada acertando a janela,a quebrando e mandando a um Planeta que o destrói,ele então manda um Mini-Supernova e o Rei é mandado longe,mas volta quebrando tudo e destruindo a nave de Freeza,ele então vai a parte de cima da nave e então a destrói,Freeza vê ela com seus vários soldados,inclusive Kui,Dodoria e Zarbon,ele somente a manda uma supernova a destruindo,os dois agora estão voando,então o Rei solta um grande Final Flash em Freeza o mandando longe,ele aproveita enquanto Freeza capota no ar para ir atrás dele e chuta-lo.
Planeta Cold Paragus socava o Rei Cold enquanto Broly e Cooler lutavam,então,Broly também destrói o Planeta,usando sua força,mata a todos,então liberta o Legendário SSJ e destrói a todos.
Planeta Freeza #185 Aos meios dos destroços,uma mão de changeling se erguia,e esmaga o suquinho de uva que estava em sua mão.
Terra Montanhas Geladas Estava em uma caverna o Time Saiyajin,descansando em meio as neves,quando aparece,um vulto coberto por gelo,totalmente branco,quem será?
Universo Uma nave passeava pelo universo.
Cotninua | |
| | | Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Dom Set 04, 2011 6:11 pm | |
| Discordo só em uma coisa,mano,é que o Broly nasceu no mesmo dia em que Goku,então ele não devia ser ainda um bebê? | |
| | | DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Dom Set 11, 2011 5:48 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Dom Set 11, 2011 10:14 pm | |
| Será explicado no caminho... | |
| | | DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Qui Set 15, 2011 10:08 am | |
| Oo. Essa história vai dar o que falar xD | |
| | | Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) Qui Set 15, 2011 10:09 am | |
| Talvez supere até mesmo a do Ukog. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) | |
| |
| | | | Dragon ball SC(Saiyajins e changelings) | |
|