Anne D. Dragon Rank E
Mensagens : 143 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 17/09/2011 Localização : Planeta Terra
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Dragon Ball LG Qua Set 28, 2011 2:29 am | |
| Obs: Esse Fanzine ocorre antes do inicio de Dragon Ball GT
Ep. 1 - A Estranha Guerreira
*Duas naves vão em direção a terra, Elas caem em um grande campo. De uma delas sai uma garota de cabelos pretos, trançados, que ultrapassava a cintura, algo se enrrolava em seu corpo como um cinto. A outra, tinha cabelos pretos com partes roxas, também com uma coisa tipo cinto enrrolada na cintura.*
???: Então... Essa é a terra? Não é um planeta grande, não será dificil achá-lo! ???(2): - Sim. ???: Você fique aqui, eu já volto!
*A mulher vai ao encontro dos guerreiros Z, que logo pressentem o KI Monstruoso. Ela logo depois chega e se encontra primeiro com Vegeta.* Vegeta: Só pode ser brincadeira, o que quer aqui, Mystic? Mystic: Sentiu saldades Vegeta? Vegeta: Volte para sua nave, e Leve Margareth com você! Mystic: Porque eu faria isso, afinal? Vegeta: Porque eu estou mandando! Mystic: Só porque é principe dos Saiyajins(ou era) não quer dizer que pode dar ordens a todos eles!
*Tenshinhan e Yamcha chegam.
Tenshin: V-vegeta, ela é uma... Mystic: Se é o que vai perguntar, sim, eu sou uma Saiyajin.
*Uma esfera de luz aparece na mão de Mystic* Mystic: E sabe... como você mesmo sempre dizia: "Todos aqueles que traem os Saiyajins devem ser punidos." - E se analisar bem, você nos traiu,ficou tranquilo por isso, pois pensou que não havia mais nenhum Saiyajin vivo além de Kakarotto, e que não pudessemos vir atrás de você!
*A esfera Cresce* Mystic: Se é assim... Adeus, Vegeta, "O principe dos Saiyajins". *Mystic lança a esfera na direção de Vegeta que o atinge, causando uma enorme explosão* *Vegeta não morre mais fica muito machucado*
Mystic: Pensando bem... Não faria sentido te matar agora! Antes, tenho que ferir o teu coração. Lembre-se de quando você era um "verdadeiro" Saiyajin, que sabera aonde eu vou!
*Mystic some *
Vegeta: - Como assim ferir meu coraçã... Bulma!! *Vegeta percebe e sai dali numa velocidade incrivel*
________________________________________________________ Na corp. Capsúla.
Bulma: O que será que vegeta foi fazer..? *Mystic surge ali* *Mystic solta uma pequena esfera de enegeria em Bulma achando que seria o suficiente para matá-la* Mystic: Isso foi muito facil!
*Mystic sai dali*
___________________________________________________________________ Continua no proximo episódio... | |
|
Anne D. Dragon Rank E
Mensagens : 143 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 17/09/2011 Localização : Planeta Terra
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Re: Dragon Ball LG Sex Set 30, 2011 3:27 am | |
| _______________________________________ *Vegeta chega aonde está Bulma* Vegeta: N-não... Bulma: V... Vege-t...ta. *Goku chega* Goku: Vegeta! Vim o mais rápido o possiv... * Vê bulma* Vegeta: - N-não acredito!! *Raiva* Goku: Relaxaa! Eu peguei umas sementes dos Deuses com o mestre Karin! *Goku pega as sementes e entrega a Vegeta que dá uma para Bulma* *Bulma levanta* Bulma: - O... Oque aconteceu?! Vegeta: Mystic! Goku: Quem é Mystic? Vegeta: - É uma longa história... Bulma Pensando: "Mystic?!" *Ciumes* Vegeta: - Eu explico depois!! *Sai dali* Goku: - Bulma fique dentro da sua casa, ok? pelo que vi, essa "Mystic" é muito forte! *Goku sai*
*Bulma fica brava* -Bulma: Como deixam uma dama indefesa assim!! Ghrrr! *Bulma Entra* __________________________________ No local onde as naves cairam... Margareth: - Onde Mystic foi?! Aff, não vou ficar parada aqui sem fazer nada! *Margareth Sai dali* *Logo depois Mystic Chega e não vê ninguem ali...* Mystic: - Ghrrrrr... Como ela ousa me desobedecer!! (Peeeee, Peeeeee*) (Onomatopéia do Barulho do Scouter) Mystic: - Vegeta está vindo, Mas quem é o outro que está com ele?! *Goku e Vegeta Chegam* Mystic: - Amigo seu? Vegeta: Claro que não!
Mystic: Que seja! Mystic: Final Flash! *Mystic Lança um Final Flash na direção de Vegeta* *Vegeta se defende* Vegeta: Por que sempre eu?! *Mystic se teletransporta para trás de vegeta e lhe da um Chute nas costas*(Doeu até a alma) Mystic: Game Over! *Mystic vai atacar mais é impedida e recebe um soco nas costas* *Vegeta deitado no chão* Vegeta: Oque? *Mystic cai no chão* *Goku se contorcendo de dor* Goku: - Aaaaaaaaah!!! Mais que costas duraaaas!!! *Vegeta se levanta* - Kakarotto... Você... ???:Final Garlick Cannon! *Alguém solta um Final Garlick Cannon em Goku* *Goku cai no chão* Margareth: - Lixo! *Margareth Ajuda Mystic a levantar* *Mystic Sorri* Mystic: Dragon Ryu Ken! *Mystic solta um Dragon Ryu Ken em Margareth que a mata* Mystic: - Você me desobedeceu! *Goku se levanta* Goku: - Uff... a sua amiga era forte, por que a matou? Mystic: Ainda está vivo? Goku: - Er... *Esconde as Sementes* Goku: - É né! Mystic: Continuando... *Mystic se teletransporta para trás de goku* Mystic: Final Shine Attack! *Goku Recebe o golpe mais não lhe machuca muito* Mystic: - Mesmo assim... Minha prioridade não é você... *Mystic aparece do nada na frente de Vegeta e lhe da um soco na barriga*
__________________________________________________________________ Continua no proximo episódio | |
|