Parceiros | Nosso banner: |
Os membros mais ativos da semana | |
Os que mais criam tópicos | |
|
| [Fic]Dragon Ball PT | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Utaka Rank E
Mensagens : 27 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/06/2011
| Assunto: [Fic]Dragon Ball PT Seg Jun 20, 2011 10:35 pm | |
| Sipnose - Um guerreiro entra na base da terra,seu nome é Pakuji,era de uma raça totalmente desumana,o guerreiro era muito forte,pois conseguiu derrotar o famoso Rei de Yadorats ,então ele se dirige a terra com seu filho,Pakuji JR,os dois passam por maiores emboscadas com os guerreiros Z,resultando em uma batalha verdadeira e emocionante,confiram! Personagens Principais até agora: Vilões Principais até agora: Personagens enche-lingüiça até agora: - Bulma
- Chichi
- Goten
- Vegeta
- Trunks
- Tien
- Piccolo
- Gohan
- Videl
Última edição por Utaka em Ter Jun 21, 2011 5:37 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Utaka Rank E
| Assunto: Re: [Fic]Dragon Ball PT Seg Jun 20, 2011 10:59 pm | |
| EP 1 - Pakuji,o guerreiro foderoso.
Pakuji,um jovem nascido em um berço de ouro,ele foi mimado toda a sua vida por seu pai,cujo nome não será revelado,quando cresceu,destruiu seu planeta,dois dias antes,levou sua esposa e seu filho a um planeta seguro,a esposa morreu em um ataque do poderoso Freeza,então ele matou Freeza e ele e seu filho foram a terra buscar novas aventuras.
Pakuji se dirigia a terra por uma nave Saiyajin.
Pakuji - A terra não perde para esperar... Pakuji JR - Pai,já chegamos? Pakuji - Não,seu idiota! Pakuji JR - Foi mal,pai. Pakuji - Foi mal droga nenhuma,vou te matar! estrangula Pakuji Jr Pakuji JR - Pfff.
Os dois vão a terra,justo no dia de folga dos Z,estava tendo uma festa fantástica na Corporação Cápsula.
Goku - Nossa,enchi a pança,tô indo... Sai Chichi - Que mals modos,Goku Pega o marido de volta Bulma - É só pança nenhum cérebro.É um idiota.
OBS: Os eventos acontecem depois de um tempo na saga de Buu.
Goten - Papai!Vai ter uma competição de quem come mais!Eu vou participar! Bulma - Quem fez uma competição de comida na minha... Vegeta - Fui eu,Bulma,quero derrotar Kakarotto pelo menos uma vez. Sai até a mesa Goku - Sai correndo atrás de Vegeta Espere por mim! Bulma - Os saiyajins nunca mudam.E monstros que eles são somente querem saber de comer e comer.Minha filha Bra nunca vai ser desse jeito. Bra - Gugu...Te arrebento se não me der comida Bulma - Ela deve estar tão boazinha nesse momento... Bra - Então me dá uma luva de boxe pra ver o que aconteceu contigo
Trunks - Olá,eu sou o juiz dessa competição de comer,COMEÇEM! __________________________________________________________________
Trunks - Acabamos. Vejamos os pontos:
Goku - 1.000.000 Vegeta - 1.000.001 Goten - 10.000 Tien - 1.000 Gohan - 10(Pra somente fazer a Videl pensar bem dele) Piccolo - 1(Pois só bebeu um copo de água)
Goku - Merd@ Vegeta - Há!Ganhei! Goku - Você é um idiota,trapaceiro,eu vi você jogando um pedaço de frango no lixo. Vegeta - Mentiroso! Os dois começam a lutar Gohan - A Videl deve ter pensado que não sou como eles. Videl - Oi Gohan.Eu tava pensando... Gohan - Sim.. Videl - Se pode segurar minhas compras,tá um peso.É que eu tava no Shopping enquanto aconteceu a competição,sabe... Gohan - Chorando Droga...
Uma nave entra na terra e cai encima da corporação cápsula. Bulma - QUEM É O IDIOTA QUE FEZ ISSO?! Outra nave cai Bulma - SÃO MESMO UNS DROGADOS,NÉ?! Bra - Buahahahauhauhau Da nave sai um alienígena. Pakuji - Saudações,terráqueos,meu nome é Pakujin! Sai um gás da segunda nave. Pakuji - Que mals modos,em,filho?! Pakuji JR - Não dava pra aguentar,senão ia explodir a nave.
CONTINUA. | |
| | | DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Re: [Fic]Dragon Ball PT Ter Jun 21, 2011 9:44 am | |
| Essa fic é boa, aqui é cheio de fic boas! | |
| | | Utaka Rank E
| Assunto: Re: [Fic]Dragon Ball PT Ter Jun 21, 2011 9:01 pm | |
| EP 2 - Sendo um Pakujin. Goku - Quem é você? Pakuji - Meu nome é Pakuji. Goku - Quanto é 1+1 Pakuji - Três. Goku - M&rd@,acertou,és muito inteligente. Pakuji - Sou super-dotado. Goku - XD Vegeta - Está blefando,Kakarotto,ele é um idiota. Goku - Sério? Vegeta - Sim.... Goku - Vamos lutar! Vira SSJVegeta - Precisa mesmo virar SSJ? Goku - Não. Vegeta - Mas não vou deixar ter a glória de se transformar em SSJ sem motivo sozinho Vira SSJPakuji e Pakuji JR - ????? Pakuji - Vamos,filho,esses dois vão se matar sozinhos. Vôa com o filhoGoten e Trunks o seguem e os dois vão para o Templo de Kami-sama. Pakujin - Quem é o Kami-sama desse planetinha? Dendê - Sou eu Pakuji vê o pequeno Kami-samaPakujin - Sinto uma presença.... JR - Encontra uma garota saindo e olha aos seios delas Sinto duas presenças.... Leva uma bofetadaGarota - Vir aqui para treinar é demais? Dendê - Desculpa,Senhora Mystic. Mystic - Vou te matar, Vira SSJPakujin - Tem alguma estranha coisa nela que posso sentir....Sua camiseta é do fan-clube especial de pessoas "Rarutescas". Mystic - Descobriu meu disfarçe! Dendê - Percebi uma coisa,os dois são tontos. Pakujin - Eu também sou Rarutesco. JR - E eu Rarutesco Junior,o clube de Raruto para crianças de 5 anos,também sou do clube "Xaruto" para crianças de 5 anos que gosta do chapado. Pakujin - Tu és sim um idiota,nem sei pra que vim aqui...e Trunks - Não vai sair!Fuuuuu - Sãão - Ha! Faz a fusão | |
| | | DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: [Fic]Dragon Ball PT Qua Jun 22, 2011 9:06 am | |
| Pakujin xD (LOLOLOLOOLOLOLO 1+1 = 3 XD) | |
| | | Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: [Fic]Dragon Ball PT Ter Jul 26, 2011 12:25 pm | |
| Quem será esta garota Mystic?É um segredo que todo mundo quer saber! | |
| | | Utaka Rank E
| Assunto: Re: [Fic]Dragon Ball PT Ter Jul 26, 2011 12:51 pm | |
| Você descubrirá.
EP 3 - Morte Súbita.
No episódio anterior,Pakuji e JR se preparam para lutar com Goten e Trunks.
Pakuji - Nossa, que narrador inxerido,merece levar um soco no meio das bolas. JR - É,nas bolas! Gotenks - Meu deuso,os dois nem prestam atenção na gente. Pakuji - Viemos buscar aventuras.Não lutas. Gotenks - FUUUU!! Pakuji - Oh não,ele está nos assustando,Chute do Cocô! Chuta Gotenks com um cocô no sapato Gotenks - Que técnica,com certeza é a melhor que eu já vi. Pakuji - É uma técnica lendária,mas não é a minha melhor. Gotenks - *.* Vou morrer com estas técnicas! Dendê - Mas esta droga não faz sentido!Vocês lutavam melhor antigamente! Gotenks - Esqueci,Kamehameha! Pakuji - Oh não Recebe o ataque e cai do templo
Pakuji(Caindo) - Filho da égua,cê vai me abrir a cabeça.Freio!No Jutsu! Freia a queda
JR - Xeque mate! Gotenks - Você é muito bom no xadrez.Kamehameha!
JR(Caindo) - Nossa,ele perde no xadrez e acaba com minha vida. Pakuji - Vamos usar nossa técnica. JR e Pakuji - Makouha! Solta uma grande energia e destrói o templo
Gotenks é atingido e todo o templo é destruido.
Goku - Sinto alguma coisa,droga,esqueci de desligar a TV em casa,esqueci mesmo! Vegeta - Idiota,ocorreu uma explosão ali e você nem percebe. Goku - Deve ser outro maldito casamento,no do primo do Yamcha eles colocaram uma bomba nuclear. Vegeta - Idiota,tô indo!
Goku e Vegeta vão até a explosão.
Na explosão,sai das sombras um grande monstro,era Pakuji,mas era diferente,era musculoso e feio,Goku comparado com Pakuji agora tinha a força de um jegui.
CONTINUA... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Fic]Dragon Ball PT | |
| |
| | | | [Fic]Dragon Ball PT | |
|