| Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Talita Son Rank E
Mensagens : 29 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 24 Localização : Montanha Paozu
| Assunto: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 10:44 am | |
| Episodio 1 - A Paz na Terra Narrador:Passado 2 Meses depois da derrota de cell goku é rescussitado e a terra Vive em Paz Na Casa de Goku Acontece uma comemoração a derrota de Cell Vegeta:Ahh!Odeio essas festas,essa festa devia ser em homenagem a mim,e não pra um muleque que nem ele Goku:Ola Ten Shin Han Tien:Ola Goku!você soube....a cidade inteira Pensa que Mr Satan é o Grande Heroi Goku:hehehe!mr satan não durou 2 minutos,hehehe Chaoz:Tieeen!me tranquei no pote de doces,me ajude Tien:aff!o chaoz é muito retardado desastrado Goku:hehehe Bulma Fica Falando com Yamcha.. Bulma:Enfim!eu e Vegeta nos casaremos daqui a dois dias Yamcha:aff!que droga!quer dizer......que bom hehehe Bulma: Ocorre uma explosão ali perto... Vegeta:o que? Goku:Vegeta,Gohan!vamos lá ver o que aconteceu Os 3 vao até lá Goku:hum......uma nave Gohan:veja pai..a porta esta se abrindo Vegeta;Grrr!Diverção pra mim Hahaha Narrador:e agora?quem será o vilão que esta na nave Musica de Final Chuva de Meteoros Luzes na Galaxia Você me Disse Adeus,Disse Adeus Misterios,Ilusões Seu Poder Vai Reunir,Não Vai Cair Huuu,Recuperar o seu poder A Nave que voa é fantastica,muitos tesouros ajudam que lugar é bom pra se lutar Terrivel ée Kami Sama Pode ser Cruel,é o mal Huu,Energia Recuperada Sai daí magnifico poder agora | |
|
| |
Talita Son Rank E
Mensagens : 29 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 24 Localização : Montanha Paozu
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 11:07 am | |
| Ep 02 - O Reaparecimento do Vilão Vegeta:Grrr!quem será? ???:Ora Vegeta!Seu tolo..não sabe quem eu sou? Vegeta:essa voz.....Frieeza? Frieeza:esperto hein? Goku:grrrr Gohan:o que quer? Frieeza:tomar um cafe,la no meu planeta o cafe custa 20,00$ Goku,Vegeta e gohan:Que? Frieeza:brincadeira,vim dominar o mundo Goku:só por cima do meu cadaver Frieeza:nao fale asneiras Gohan:Diga Isso para meu Punho Gohan:Soaring Dragon Strike Frieeza:pera aí!esqueceu o roteiro?eu tenho que fala como eu ressurgi Gohan:aé!desculpa talita Frieeza:eu estava morto,por que seu pai me matou!eu explodi junto do planeta namek mas então meu pai cold obrigou o patriarca a ressucitalos,ele n tinha escolha e fez o que cold mandou Gohan:podemos lutar agora? Frieeza:ta
Começa a Luta Gohan:não deixarei que saia daqui com vida Gohan Corre a p@uu e da um soco em frieeza mas frieeza desvia Gohan:Droga!nenhum pegou Frieeza:Death Beam Gohan:(Droga,Ele me pegou desprevenido) Goku Vai pra trás de frieeza e o Chuta Frieza chuta goku e lança um Death Wave Lançando-o longe para ter tempo de acabar com vegeta, Frieeza:agora somos só você e eu Vegeta:Hahaha!Finalmente a sós Frieeza Vai Pra frente e começa a golpeiar vegeta que começa a sangrar Vegeta:Hahahaha!Quando Kakkarotto Voltar,vamos acabar com voce Vegeta Levanta Vegeta:Kakkarotto Goku Aparece Goku:esse frieeza Aumentou sua força Vegeta:tem razão!mas não sera pareo para nos Picoolo Preocupado Chega ali Picoolo:Frieeza?Droga!esse maldito n tinha morrido Frieeza:Isso mesmo!Death Beam Picoolo desvia e da um chute na cara de frieeza que revida com um Chute picoolo bate numa pedra e cai no chão e desmaia Goku:Droga!não temos chances contra frieeza Vegeta:então oque faremos!esse cara acabou com picoolo Goku:Teremos que usar a Fusão!Desculpe Vegeta,Não Temos Escolha Continua no proximo episodio... oi eu sou o goku.. Goku:faremos a fusão Vegeta;Kakkarotto!Não Irei Faze-la No proximo de dragon ball H Seráá´.. Meu nome é Super Vegetto
Última edição por Talita Son em Qui Jan 06, 2011 10:12 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Vegeto SSJ Rank D
Mensagens : 198 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/09/2010
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 11:23 am | |
| Ei, como o Freeza ressurgiu? Mas é legal a fic. | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 11:27 am | |
| Aposto que vai ser explicado! | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 11:38 am | |
| "Frieeza:tomar um cafe,la no meu planeta o cafe custa 20,00$"
O café dos colds estão caros pois lá ser raro alguma coisa quente. | |
|
| |
DBL Rank C
Mensagens : 1163 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 2:33 pm | |
| "Frieeza:tomar um cafe,la no meu planeta o cafe custa 20,00$"
Ukog: HAAAAHAHAAHA Ri pra C@R@LH0!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 3:41 pm | |
| Não falem palavrões no Game! | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 3:41 pm | |
| | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 3:45 pm | |
| | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 3:49 pm | |
| | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 3:52 pm | |
| Se não censurarmos os que jogam vão achar que o jogo é pootaria e vão floodar... | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 3:54 pm | |
| Ukog: pootaria??
Ukog: haaaaaaaahahahha rachei!
Ukog: vc é chato mais é ilario!!
Ukog: hahahahaha | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Sex Dez 31, 2010 3:56 pm | |
| | |
|
| |
Talita Son Rank E
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Ter Jan 04, 2011 12:00 pm | |
| | |
|
| |
Talita Son Rank E
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Ter Jan 04, 2011 4:20 pm | |
| legal o episodio lançado,né? | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Ter Jan 04, 2011 8:25 pm | |
| | |
|
| |
Talita Son Rank E
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Qua Jan 05, 2011 9:39 am | |
| Ep 03 - Sou o Super Vegetto
Goku:Grrrrrrr Vegeta:Grrrrrrr Frieeza:Hmhmhm Goku:Tome os Brincos Vegeta Vegeta:quem disse que vamos fazer a putaraotara? Goku:e claro que vamos Vegeta:aff!não irei fazela Goku:mas é o nosso futuro que esta em jogo Vegeta:Não Goku:Por Favor Vegeta:...so irei fazela pois sou um guerreiro e quero ficar mais forte Goku e Vegeta:Fuuu.....São,Ha Vegetto:Eu sou Vegetto,a fusão de vegeta e Goku Frieeza:Hã?Não Pode ser Narrador:Goku e Vegeta Fizeram a Fusão,mas sera que são pario para frieeza Na Festa... Goten:eles não voltaram ainda,sera que devemos ir lá? Kid Trunks(OBS:Existiam Kid e Future Trunks):Não!É Muito Perigoso Yamcha:Droga!o que será que esta acontecendo lá Chi Chi Com uma Cara De Demonio:Infeeeernoo!por que vcs sempre tem que nos deixar sozinhas Krillin:Mas Não Falamos Nada Krillin:quem quer ir ajudar aqueles tres levanta a mão F.Trunks:Eu K.Trunks:Eu Goten:Eu Yamcha:Eu Chaoz:eu Tien:Eu Krillin:Ok!Vamos
Eles Voam até o Lugar Goten:Papai Esta Batalhando... Krillin:Não é so goku,é V-vegetto Goten:Nuss
Vegetto:Final Kamehameha Frieeza toma um raio e cai no chão mais levanta Frieeza:Ora!agora você me deixou irritado Frieeza Vira a sua 2°Forma Frieeza parte Para Cima de Vegeto que desvia de todos,menos de um,que o faz cair no chão Vegetto:SSJ Vegetto:Sou o Super Vegetto Vegetto Lança um Spirit Canon em Frieeza,mas frieeza desvia Frieeza:Death Beam Vegetto e Atingido No Peito e Acaba a Fusão Vegeta:Droga!Frieeza é Muito Forte Goku:Seu Death Beam Evoluiu muito Goku:Vou Tentar Fazer uma Genki Dama Vegeta!Ok!Eu arranjarei Tempo pra vc Goku:Serio?Esta Bem
No Proximo episodio de Dragon Ball H Oi eu sou o goku..... Goku:Presciso de Mais Tempo Vegeta:eu consigo pra você K.Trunks:Paaaaaaaaaaaaai Seráaa A Morte do Principe Sayajin
Última edição por Talita Son em Qui Jan 06, 2011 10:21 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Qua Jan 05, 2011 10:28 am | |
| | |
|
| |
Talita Son Rank E
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Qua Jan 05, 2011 10:57 am | |
| na verdade este é bio frieeza,esta teve uma aumentada de 5.000.000 de poder de luta | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Qua Jan 05, 2011 2:00 pm | |
| Bio Brolly perdeu a força, mas Bio Frezza aumentou! | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Qua Jan 05, 2011 9:55 pm | |
| Lucia: hum
Uko: achei a luta péssima sem ofença (a do epi 2) | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Qua Jan 05, 2011 10:03 pm | |
| 1 falha: no propio nome do episódio ja fala oq ue acontece
2 falha: o dialogo dos personagens é muito encurtado como se vc tivesse apreçando o episódio.
3 falha: Os personagens tem atitudes diferentes do desenho vejam:
vegeta: aff! ta legal. (vegeta aceita muito depressa sem reclamar muito nem nada)
Yancha: Droga! eles devem estar correndo perigo (como ele sabe? ele tem bola de cristal? poderia tar acontecendo qualquer coisa.) | |
|
| |
Talita Son Rank E
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Qui Jan 06, 2011 9:52 am | |
| ok ok!vou tentar fazer melhor
Última edição por Talita Son em Qui Jan 06, 2011 10:14 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Talita Son Rank E
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Qui Jan 06, 2011 9:55 am | |
| e sobre as duvidas
1-Esqueci de Coloca 2-editado!e se n gostar n leia 3-Aff Tabem!foi erro!e dai,tds cometem erros 4-Aff!Ele tava imaginando,ou vc acha que ele vai fica ali e dizer:eles estao muito bem e eu n vou trocar nada,so o titulo e a luta do ep 02 | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) Qui Jan 06, 2011 11:07 am | |
| Tem muitos affs! WTF Os Z estão floodando?! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) | |
| |
|
| |
| Dragon Ball H(Humor,Drama,Romance e Pancadaria Reunidos) | |
|