Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Re: Naruto Avatar Ball Piece(a fanfic mais loka do mundo) Sáb Ago 27, 2011 3:09 pm | |
| Novo Episódio
Quiz novo também:
Qual será o vencedor do torneio novo: O que quer o senhorio "????"? Qual será o final da história? Qual serão as próximas provas para quem? Quais 8 pessoas irão até as lutas de verdade?
| |
|
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Naruto Avatar Ball Piece(a fanfic mais loka do mundo) Sáb Ago 27, 2011 4:26 pm | |
| Eu achei lol Sasuke levar Sakura e.e
Qual será o vencedor do torneio novo: Eu O que quer o senhorio "????"? Morrer matando Qual será o final da história? Eu apareço como oitavo participante e O senhorio "????" se revela morre matando. Qual serão as próximas provas para quem? Pro Cell e pro Deidara, se auto-destruir, quem for mais rápido vence xD Quais 8 pessoas irão até as lutas de verdade? Cell, Goku, Andyyors, Eu, Gortros, Rock Lee, Ruffy e Toph Qual será o vencedor do torneio novo: Acho que Rock Lee O que quer o senhorio "????"? Alguma coisa maléfica Qual será o final da história? Rock Lee vence por sobrar Qual serão as próximas provas para quem? Pro Cell fazer alguma cagad* Quais 8 pessoas irão até as lutas de verdade? Cell, Goku, Andyyors, ????, Gortros, Rock Lee, Ruffy e Toph
Última edição por DBKurai em Seg Ago 29, 2011 1:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Naruto Avatar Ball Piece(a fanfic mais loka do mundo) Sáb Ago 27, 2011 10:56 pm | |
| Nuss,o Senhorio foi revelado ser Sugoi Yatsu.Ele quer alguma coisa com "jantar" de guerreiros Z | |
|
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Naruto Avatar Ball Piece(a fanfic mais loka do mundo) Seg Ago 29, 2011 1:32 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Avatar Ball Piece(a fanfic mais loka do mundo) | |
| |
|