| Sala do Sr. Enma | |
|
+15Kaitor ZNamek 12072001 maxbal Andróide Bardock edu667 gotenks gogetareborn Bruno M de Lima Hiroby Gogeta SSJ4 DBKurai Tsunami douglas996 Vegeto SSJ 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vegeto SSJ Rank D
Mensagens : 198 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/09/2010
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Sala do Sr. Enma Sex Out 15, 2010 4:32 pm | |
| Quando a sua stamina chega no zero você morre. Então deves ir direto para o Outro Mundo e ir na sala do Dr. Enma. Ele decidirá se vais para o inferno. Se não fores para o inferno podes ir para qualquer outro lugar do Céu(até o inferno). Caso queiras ir no planeta dos Kaioshins, no planeta do Dai Kaioshin ou no planeta do Sr.Kaio deves passar pelo caminho da serpente primeiro. Quando fores ressuscitado pelas esferas do dragão(alguém vivo deve procurar as esferas para te ressuscitar) poderás ir para o mundo dos vivos. É só falar com o Sr. Enma e ele te levará para qualquer lugar do mundo dos vivos. Caso ninguém esteja procurando as esferas e tu já estejas há muito tempo no mundo dos mortos, os moderadores ou administradores darão um jeito de te ressuscitar. | |
|
| |
douglas996 Rank E
Mensagens : 68 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 34 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Out 20, 2010 5:58 pm | |
| Finalmente cheguei no senhor Enma-Daio, ainda bem que o Kami-Sama veio comigo para convencê-lo a me deixar passar pelo caminho da serpente e treinar com Sr. Kaioh. | |
|
| |
Tsunami Rank E
Mensagens : 52 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 21/10/2010
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Dom Out 24, 2010 5:04 pm | |
| Tsunami:Ola senhor enma daioh,posso ir treinar com o senhor kaio?
Enma Daioh:Hum,deixe-me ver,Tsuni,tsuno,tsunamu,não achei nenhum tsunami
Tsunami:Procure Tamako
Enma:ACHEI!!!Foi uma boa pessoa,pode ir treinar com kaioh | |
|
| |
Tsunami Rank E
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Seg Out 25, 2010 11:17 am | |
| Goku e Tsunami chegam e encontram a irmã de mestre kame,uranai
Tsunami:Ola senhora uranai,pode me levar para a terra por um dia por favor?
Uranai:Tudo Bem,eu o levo,mas as 00:00 eu vou te levar de volta | |
|
| |
Tsunami Rank E
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Sex Out 29, 2010 5:42 pm | |
| Tsunami chega e fala com enma
Tsunami:Estou indo senhor!!Quando morrer voltarei! | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Seg Nov 01, 2010 6:17 pm | |
| Son e Piccolo chegam e perguntam Son - Sr Enma pode nos levar para o Planeta do Senhor Kaioh?! Enma - Seus nomes: Son - Son Orb e Piccolo Damaioh! Enma - Você pode passar mais Piccolo terá de passar pelo teste! Son - Então eu te espero lá Piccolo Son então vai para o caminho da serpente Enma - Como fez amizade com ele?! Piccolo - Eu salvei seu corpo ultimo minuto de morte então ele começou a acreditar que sou bom! E sou mesmo! Eu salvei Kami-sama! Enma - Ok! mas que história é essa de Kami-sama?! Piccolo - Bom, Eu quando ressucitei estava bonzinho cheguei lá e ele me atacou. Eu o surrei minha parte má chegou e tentou me matar virei Super Namek e engoli ele para lutar contra minha parte má que engoli e explodi com ela Enma - Ok! Você acha que eu sou poderoso?! Mais que os Kaiohs?! Piccolo - Você vai além disso que se chama Kaioh! Enma - Pode passar! Você é bem vindo aqui! Piccolo - Ok Piccolo vai para o caminho da serpente | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Sex Nov 05, 2010 12:12 pm | |
| Son chega voando Son - Baba, pode me levar na terra por uma dia?! Baba - Ok, leve este jovem com você! Mais 24:00 em ponto eu vou lhe buscar Son - Sim senhora Goku - Eu sou o Goku! E acabei de treinar com Senhor Kaioh! E você?! Son - Sou Son! treinei com os melhos mestres e estamos indo para terra! | |
|
| |
Gogeta SSJ4 Rank E
Mensagens : 35 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 25 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Seg Nov 08, 2010 4:43 am | |
| Gogeta ,depois de ser morto por freeza,foi levado até a sala do sr.enma.Lá,o enma procurou...
Enma:Gogeto,Gakigo,Gogetu,...nada de gogeta. Gogeta:Procure por Goku/Vegeta... Enma:Achei...Sortudo,pode ir para onde quiser agora. | |
|
| |
Gogeta SSJ4 Rank E
Mensagens : 35 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 25 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Nov 10, 2010 9:08 am | |
| - Vegeto SSJ escreveu:
- Quando a sua stamina chega no zero você morre. Então deves ir direto para o Outro Mundo e ir na sala do Dr. Enma. Ele decidirá se vais para o inferno. Se não fores para o inferno podes ir para qualquer outro lugar do Céu(até o inferno). Caso queiras ir no planeta dos Kaioshins, no planeta do Dai Kaioshin ou no planeta do Sr.Kaio deves passar pelo caminho da serpente primeiro. Quando fores ressuscitado pelas esferas do dragão(alguém vivo deve procurar as esferas para te ressuscitar) poderás ir para o mundo dos vivos. É só falar com o Sr. Enma e ele te levará para qualquer lugar do mundo dos vivos. Caso ninguém esteja procurando as esferas e tu já estejas há muito tempo no mundo dos mortos, os moderadores ou administradores darão um jeito de te ressuscitar.
Vegeto... Eu sei que as esferas vão voltar somente dia 15, então tem como você me reviver?Já passei pelo céu todo á aumentar minhas técnicas,então estou com várias,tem como me reviver?É o terceiro dia que estou morto,por causa do Freeza Full Power e seu maldito DEATH BEAM...Tem como me reviver,senhor? Por favor... [b]Estou com Genki Dama e kaioken,peguei bubbles e gregory ao mesmo,já fiz o inverso,já contei piada,já passei o caminho da serpente duas vezes,já derrotei o monstro do inferno,já fui no céu e treinei com goku SSJ10,já fiz tudo... MAS AINDA ESTOU MORTO,E PELO 3º DIA...Tudo o que eu quero é viajar á namek e derrotar o maldito freeza com um false ssj kaioken x4...Por Favor,salve-me... | |
|
| |
Gogeta SSJ4 Rank E
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Nov 10, 2010 9:10 am | |
| Gogeta também pede á BaBa para ir á Terra por um dia,e ele deixa,mas vai buscálo ás 24:00¹² em ponto. | |
|
| |
Hiroby Rank E
Mensagens : 53 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 19/10/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Nov 10, 2010 10:25 am | |
| - Gogeta SSJ4 escreveu:
- Vegeto SSJ escreveu:
- Quando a sua stamina chega no zero você morre. Então deves ir direto para o Outro Mundo e ir na sala do Dr. Enma. Ele decidirá se vais para o inferno. Se não fores para o inferno podes ir para qualquer outro lugar do Céu(até o inferno). Caso queiras ir no planeta dos Kaioshins, no planeta do Dai Kaioshin ou no planeta do Sr.Kaio deves passar pelo caminho da serpente primeiro. Quando fores ressuscitado pelas esferas do dragão(alguém vivo deve procurar as esferas para te ressuscitar) poderás ir para o mundo dos vivos. É só falar com o Sr. Enma e ele te levará para qualquer lugar do mundo dos vivos. Caso ninguém esteja procurando as esferas e tu já estejas há muito tempo no mundo dos mortos, os moderadores ou administradores darão um jeito de te ressuscitar.
Vegeto... Eu sei que as esferas vão voltar somente dia 15, então tem como você me reviver?Já passei pelo céu todo á aumentar minhas técnicas,então estou com várias,tem como me reviver?É o terceiro dia que estou morto,por causa do Freeza Full Power e seu maldito DEATH BEAM...Tem como me reviver,senhor? Por favor...
Estou com Genki Dama e kaioken,peguei bubbles e gregory ao mesmo,já fiz o inverso,já contei piada,já passei o caminho da serpente duas vezes,já derrotei o monstro do inferno,já fui no céu e treinei com goku SSJ10,já fiz tudo... [b]MAS AINDA ESTOU MORTO,E PELO 3º DIA...Tudo o que eu quero é viajar á namek e derrotar o maldito freeza com um false ssj kaioken x4...Por Favor,salve-me... Em False SSJ Kaioken X 4 não dá para destruir freeza,só em um nivel mais avançado. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Nov 10, 2010 5:42 pm | |
| | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Sex Nov 12, 2010 11:16 am | |
| Bruno chega lá. enma:brunodiota,bruno mike,bruno marcelino aqui,foi uma pessoa muito boa,vá para o céu. bruno:quero ir ao senhor kaio. enma:tá. | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Dom Nov 14, 2010 2:34 pm | |
| bruno:goku,tem como ir treinar com você no planeta shenlong terra por um dia? goku:se o enma e a vovó uranai deixarem. vovó uranai:deixarei se você derrotar meus guerreiros no planeta dos kaioshins. goku:então,bruno,tente derrotar eles. | |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Dez 08, 2010 9:56 am | |
| Kami Sama:Gogeta!Esperava Por Você Gogeta:Onde Esta o Sr Enma Daioh? Kami:Lá....Eu Te Levo Gogeta:Olá Sr Enma Daioh! Enma:Olá! Enma:Gogeta!Aqui Diz Que Você Foi Uma Boa Pessoa,Fiel a Son,Bondoso Com Todos e Justo Gogeta:Mas Quero Ir No Planeta do Sr Kaioh! Enma:Esta Bem....Mas Tome Cuidado Para Não Cair No Inferno Gogeta:Esta Bem Guarda:Aaa!Voce é Goggetaa né? Gogeta:Sou Guarda:Pode Passar
| |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Dez 08, 2010 10:13 am | |
| Son vem com Dendê aqui
Son - Oi Enma! Quero ir para Sr Kaioh Planet!
Enma - Ok!
Son - Posso usar o Teletransporte?!
Enma - Claro...
Son dá um Shukan Idou e teletransporta para o Planeta do Senhor Kaioh | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Dez 08, 2010 1:19 pm | |
| Son espera a todos aqui com Enma e Dendê | |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Dez 08, 2010 1:21 pm | |
| Gogeta:Cheguei Com Teletransporte | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Dez 08, 2010 1:24 pm | |
| Nota: Teletransporte só se aprende em Planetas Desconhecidos: Yadorat!
Son - Vamos esperar Bruno e sua equipe... | |
|
| |
gogetareborn Rank C
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Dez 08, 2010 1:28 pm | |
| | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Dez 08, 2010 1:34 pm | |
| Já ressucitou vambora!
Son vai embora | |
|
| |
gogetareborn Rank C
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Dez 08, 2010 1:36 pm | |
| | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Dez 08, 2010 2:07 pm | |
| | |
|
| |
gogetareborn Rank C
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Dez 08, 2010 2:20 pm | |
| | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma Qua Dez 08, 2010 2:24 pm | |
| Nada só te esperar para te reviver | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Sr. Enma | |
| |
|
| |
| Sala do Sr. Enma | |
|