| Torre de Patriarca | |
|
+9ZNamek gogetareborn Chaos_Dragon Jonny Peter Felipe M de Lima Bruno M de Lima DBKurai Gogeta SSJ4 Vegeto SSJ 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vegeto SSJ Rank D
Mensagens : 198 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/09/2010
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Torre de Patriarca Sex Out 15, 2010 4:11 pm | |
| Aqui, se conseguires subir(na primeira vez não podes usar o bukujutsu) podes falar com o Patriarca e, se tiveres um bom coração ou seja um terráqueo ou namek, o patriarca poderá ativar seu poder interior. | |
|
| |
Gogeta SSJ4 Rank E
Mensagens : 35 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 25 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Seg Nov 08, 2010 4:25 am | |
| Assim que o Gogeta chegou em Namek,ele foi á torre do patriarca.Ele tentou su bir usando o Bukujutsu,mas ele estava sem KI no momento e teve de subir.Umas 7 horas depois,Gogeta chegou lá de False SSJ,pois usou a velocidade para improvisar a subida com um toque de rapidez.Quando chegou lá,o patriarca perguntou o que fazia lá.Gogeta falou que queria ativar seus poderes internos,o patriarca sabia que o Gogeta tinha um bom coração,mas quis ter uma luta com ele.O primeiro ataque que o Gogeta usou foi ShiShin No Ken,que confundiu o patriarca.Depois,usou o Kiai,que usado pelos clones e por si,teve grande estrago no patriarca.O patriarca tentou alguns golpes,um deles acertou Gogeta em cheio e ele quse caiu,mas usou uma Power Ball e se transformou em Oozaru,depois de uma difícil luta o gogeta venceu,e o patriarca ativou seus poderes internos.
Restou:
Stamina:23
Energia KI:20 | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qui Nov 11, 2010 10:52 am | |
| Son para aqui em baixo graças ao Teletransporte e então resolve subir para ver se encontra vida, ele demora 30minutos Son - Aqui estou eu! Patriarca detecta o ki bondoso de Son Patriaca - (Tem o bom coração, vou atender ele) Quem está aí?! Son - Oi eu sou o Son! Vim buscar informações sobre Frieza, pois ele já matou dois amigos meus! Patriarca - Ahhhh! Eu sou o Patriarca, e sei que não pode enfrentar Frezza com esses poderes baixos... Son - Baixos?! Mais eu treinei tanto... Patriarca - Quando você treina libera 10% de poder oculto, mas e aí quer liberar poder oculto sem treinar?! Son - Isso seria muito facil! Não tem um guerreiro melhor por aí não?! Patriarca - Ok então lute com Katatz Son - Ok! Katatz - Estou aqui Patriarca Katatz é um guerreiro muito poderoso da vila norte, mas não o mais poderoso como Z que é 3 Nameks fundidos e ainda não é o mais poderoso Son - Nossa! Detectei que seu ki é muito forte! Katatz - Você também é forte! Son dá um Gagenki em Katatz que revida com o mesmo golpe Katatz - Então você também sabe o Gagenki né?! Então tome isso! Katatz usa o ( Rank D ) Nobiru Ude – É uma técnica Namek única. Com ela, um Namek pode esticar os seus braços e/ou pernas e usá-las para atacar adversários que estão longe deles. Muito bom para um ataque surpresa. Energia KI: 4 Son - (Então mais energia no punhos não é?!) Kiai – Um ataque em que o user lança um blast, ou uma onda de energia, através de um grito. Energia KI: 1 Son consegue parar o Nobiru Ude com muito esforço Son - Kaioken – É uma técnica de power up que deixa o user amplificar o seu KI por quanto ele desejar. Se ampliado muito, o corpo do user pode ser destruído. O limite que o corpo agüenta aumenta com o Rank. Stamina: 10 Son então consegue derrubar Katatz Katatz - Você ganhou! Son - E agora patriarca Patriarca - Como derrubou um Rank D foi 36% de poder oculto liberado, agora vou liberar mais! Son - Ok! Patriarca libera quase todo poder oculto de Son (Todo é Rank D) Patriarca - A cada luta seu poder oculto aumentará, não só para chegar a 100% e sim 120%, como está agora! Son - Compreendo! Agora pode me dar o radar do Dragão daqui?! Patriarca - Aqui não tem isso! Son - Então como conseguem as esferas?! Patriarca - Com o ki! Son - Que demais! Pode me ensinar?! Patriarca - Sim! Patriaca sente com o ki e aponta um lugar de uma esfera, em cima de uma arvore e então ele manda Son ir lá e ele acha Son - Incrivel! Patriarca ensina e Son aprende na hora Son - Deixa eu ver... Son - Tem uma atrás de seu trono! Patriarca - Muito bem! Guarde-as aqui toda vez que encontrar uma! E leve esta armadura de soldado! Son - Ok! Son então voa da torre
Última edição por DBKurai em Qui Nov 11, 2010 1:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qui Nov 11, 2010 12:57 pm | |
| gotan:é aqui vamos subir.buukuujutsu,você não vem bruno? bruno:vou ir subindo. 9 minutos depois bruno:ai!chueguei. patriaca:(este guerreiro tem um coração de ouro vou testar ele)olá!guerreiros...meu nome é patriaca dendê. bruno e gotan:o antigo kami-sama?! patr. dendê:sim.você é filho de gohan e você é....hum....deixa eu ver,afilhado de goku. bruno:seu filho disse que você pode.... patriaca:deixar vocês mais forte,lutem um contra o outro. bruno:amuleto da força (nota,o amuleto da força é um amuleto que goku deu) gotan:ssj! bruno:blasts bruno dá blast,usa o teletransporte e dá um soco em gotan. gotan:kame..... bruno vooa da torre rapidamente. gotan:hame.... bruno:blast. gotan:ha.!!!!!!!!!!!!!!!!! bruno é derrotado. patriaca:agora vocês vão aprender a controlar as esferas,com o ki peguem a esfera mais perto. bruno e gotan detectam a esfera e a pegam patriaca:agora.fiquem na posição de lotus emquanto eu te dou poder. 9 horas depois bruno:estou muito mais forte.legal! patriaca:vocês vão derrotar o freeza,precisam de um disfarce. patriaca dá roupas de soldados para eles. bruno:vamos gotan,temos contas a acertar com freeza. | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qui Nov 11, 2010 1:16 pm | |
| Son - Tome mais uma esfera e me cure por favor Patriarca - Certo Patriarca cura Son e aumenta mais ainda seu poder Son - Obrigado! Agora vou deter Zarbon! | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qui Nov 11, 2010 5:03 pm | |
| bruno volta e traz o corpo de guldo. patriaca:freeza voltou,terá que derrota-los,pegue este colar do poder. bruno:tenho agora dois. bruno vêe atraz e gotan estava sendo sufocado por freeza,que estava acompanhado por jeece e butter. freeza:colares do poder,hum....interesante,morra! bruno evita o ataque mas o patriaca morre. freeza:jeece,butter,matem eles e pegue os colares. jeece e butter começam dando voadoras em bruno que cai. butter:fraquinho! bruno:(não vou ser derrotado) o colares brilham e os olhos de bruno ficam brancos. em outros planetas,os outros 5 colares tambem brilham. bruno:não va me matar e nem ao gotan. bruno dá um chute em jeece que quebra o escouter e o mata. butter:jeece,vou vingar você. butter rapidamente pega os dois colares e coloca nele. butter:os meus poderes vão ser força e veloci... butter explode. bruno:este colar deve explodir nos maligninos e deixar mais forte os bons guerreiros,uau! gotan:de acordo com o que tá escrito aqui,os colares são sete.força,inteligencia,habilidade,niveis de medo,previsão do futuro,velocidade e controlação dos elementos da natureza. bruno:então,vou passa a colecionar estes,vamos derrotar todos os soldados de freeza. bruno e gotan continuam a procurar freeza. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qui Nov 11, 2010 5:16 pm | |
| Son - Senhor Patriarca tome aqui outra esfera! Frezza e eu temos 3 e um Tubarão tem 1! Patriarca - Vou recuperar seu poder a força total Son - Ok Son quase chega ao Rank D! Son - Estou bastante forte! Ah e começem a me chamar de Orb gente! | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qui Nov 11, 2010 5:42 pm | |
| uma esfera aqui,na torre,guardada.bruno levanta o trono e está lá. bruno:as outras estão com freeza. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qui Nov 11, 2010 5:59 pm | |
| Orb - Patri... patri... arca! Patriarca - Orb o que houve?! Orb - Eu lutei contra Frezza Patriarca - Se recupere Orb - Achei mais duas esferas; uma nave de Frezza e uma no tubarão Patriarca - Ok vá se deitar! | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Sex Nov 12, 2010 5:27 pm | |
| Katatz - Son, vou me unir ao seu corpo, mas antes me ensine a tecnica Shinshinken Son ensina Katatz cria 10 clones, todos os 10 entram em Son e só Katatz sobram Son - Estou 10x mais poderoso! Katatz - E eu recuperei seu rabo! Son - Está aqui mesmo obrigado Katatz vamos lutar! | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Nov 24, 2010 10:49 am | |
| Son leva Bra aqui antes de leva-lá a Bruno
Son - Koratz, aumente o poder dessa garota
Koratz - Sim
Koratz aumenta o poder de Bra e Son a ensina a controlar o SSJ Power e ela aprender
Off - Um comunicado que gostaria de usar em todas as histórias que um ano aqui é uma semana que é composta por sete dias e uma tabelinha eu fiz para explicar: Um ano: 1 dia= 2 meses 2 dias = 4 meses 3 dias = 6 meses 4 dias = 8 meses 5 dias = 10 meses 6 dias = 11 1/2 (meio) 7 dias = 11 1/2 (meio) Dois onze e meio equivale a DOZE MESES ou seja é assim a tabela e quando eu for enfrentar Cell faz ser daqui a 7 semanas... Essa é a tabela de ano do DBGAME | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Nov 24, 2010 11:36 am | |
| bruno e os outros chegão para pedir informação ao patriaca dendê. bruno:patriaca dendê? patriaca:não,o dendê está agora na terra com kami-sama. bruno:bom,mas precisamos de informaçoes e o kami-sama disse que você tem ela,nos pedimos informações mas um burrinho(gotan) perdeu as informaçôes por causa de um jogo de futebol. patriaca:fut-o-que? bruno:é papo de humano. patriaca:qual informações vocês querem. bruno:queremos saber onde posso encontrar os aliados de freeza. patriaca:podem encontrar no planeta cold,mas o pai de freeza chegou aqui e está nas casas dos namekuseijins.pegando esferas. dicon:como podemos acha-lo?deve estar muito longe daqui. patriaca:peguem isso. gotan:um videogame. patriaca:que o video-sei-lá-o-quê,isso é um zaracaitozendandosmdsamsmaosodjockdfmsodkdkmm,sdmnjdmkdfjnmdfdjkfnjmsdkfjfskkdmfkksfjkfkfsfskjsfdjnfjkldfjdffljfdbfdnssfjf bruno:que doido,o quê isso faz? patriaca:detecta os changeling a zilometros daqui,mas é ativado com a voz namekian,dicon,ajude eles a encontrar o rei cold. raick:o quê é esse pontinho cinza aqui? dicon:é um ponto de um saiyajin. bruno:(son deve estar por aqui). dicon:changeling mini no cota. bruno:um changeling,freeza está lá,vamos. o grupo sai voando. patriaca:a não,menos estamina e ki. koratz estamina:25 ki:25 | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Nov 24, 2010 12:53 pm | |
| bruno:patri...freeza! freeza:que droga,estou mais forte,mais preciso ficar preso ao velho. freeza e o patriaca estão ligados. freeza:death bean!bruno! bruno desvia. gotan:kamehameha!!!!!!!!! freeza foge facilmente. bruno:poder oculto de patriaca,colares do poder. bruno começa a ver ilusões de pan grande e um pequeno bebê,son. bruno:que doidera,mas.kaioken 15x,genki dama(dicon,patriaca,habitantes de namek,pan,gotan,raick.)freeza morre(de novo). bruno:;pronto,a estamina de patriaca está pronta,melhor derrotar cell agora.
| |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Nov 24, 2010 12:54 pm | |
| bruno:vamos. patriaca:está com pouca estamina,vou recuperalá ao maximo que eu conseguir. depois de umas horas. bruno:pronto.vamos agora. bruno,gotan e raick vão embora. | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Nov 24, 2010 1:09 pm | |
| bruno:patriaca,freeza voltou. patriaca:sei,mas precisa treinar,treine comigo um pouco. bruno vai treinar. | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Nov 24, 2010 1:17 pm | |
| patriaca:primeiro treine sua paciencia.pense na coisa mais irritante que ja viu e eu com meus poderes,ela vai virar realidade. bruno:ela já é realidade,o gotan. patriaca:gotan lo nervoso tcharará. gotan fica louco. gotan(cantando):eu sou um coelhinho amarelo com bum-bum vermelho e cabeça verde.eu sou um coelhinho amarelo com bum-bum vermelho e cabeça verde.eu sou um coelhinho amarelo com bum-bum vermelho e cabeça verde.eu sou um coelhinho amarelo com bum-bum vermelho e cabeça verde. bruno:já chega!!! patriaca:tente de novo. gotan(cantando):eu sou um coelhinho amarelo com bum-bum vermelho e cabeça verde.eu sou um coelhinho amarelo com bum-bum vermelho e cabeça verde.eu sou um coelhinho amarelo com bum-bum vermelho e cabeça verde.eu sou um coelhinho amarelo com bum-bum vermelho e cabeça verde. raick(com uma filmadora):isso vai dar o maior sucesso na internet. bruno:(se sinta relaxado). 2 duas horas depois. patriaca:pronto. bruno:nossa,ninguem merece isso. raick:todo mundo vai cai na risada no youtube. patriaca:gotan lo nervoso terminará. gotan:ah,que mico. raick:vai ser um mico maior lá na internet. gotan:ahh,não! patriaca:bruno.vamos continuar seu treino. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Nov 24, 2010 1:22 pm | |
| A genki dama cansa sabia?! | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Nov 24, 2010 1:24 pm | |
| patriaca:bruno vamos treinar agora sua força em outro lugar. patriaca e bruno saem voando a uma vila namek. | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Nov 24, 2010 1:53 pm | |
| patriaca:terminou seu treino,melhor ir procurar freeza. | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Ter Nov 30, 2010 2:24 pm | |
| bruno e dicon facilmente chegam e depois vem raick... patriaca:bruno, um probleminha,izzaicolo voltou,precisa... bruno:treinar,já sei... patriaca:nesta viagem,aprenderá somente duas tecnicas,derrote nail... nail:olá bruno...super namek... bruno:colares do poder!!! bruno pega nail e o empurra. bruno derruba nail da torre e ele é derrotado. patriaca:(como ele ficou forte!) nail é de rank e... nail volta... nail:treinou muito,está mais forte que eu.te darei minha força... bruno fica mais forte... patriaca:por sorte,está tecnica é facil...poder oculto! nail fica rank d... nail:bruno,a primeira tecnica é o Renzokou Shine Shine Missile – O user envia montes de pequenos blasts de energia a uma alta velocidade... bruno tentando soltar a tecnica:ha!ha!ha! bruno acerta acideltamente raick... raick:ei,sherlock tecnicas.cuidado ai... bruno demora 2 dias... em quanto isso,son e bra derrotam o guerreiro e voltam a terra...(essa parte é com você,son)... bruno:legal...aprendi! patriaca:agora,para aprender a outra,precisa somente de derrotar izzaicolo...quer dizer,a cópia dele,meu guerreiro,copy! copy:olá,copy ao seus destinos fedorentos... bruno:para derrotar.shinshin no ken! o shinshin no ken confunde copy... copy:barreira de ki... os shinshin no kens,são destruidos... bruno:kaioken!!!!!genki dama...(somente raick)... copy é derrotado por desistencia... patriaca:incrivel... copy:a ultima tecnica é Energy Sword – Usando energia KI, o user cria uma espada feita a partir de energia á volta da sua mão. Pode durar o tempo que quiserem, desde que treinem intensamente. Esta espada de energia pode cortar através de ferro. bruno consegue de nona vez! dicon:bruno,raick,vamos as vilas,izzaicolo está la. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Ter Nov 30, 2010 4:38 pm | |
| Son - Patriarca Kurai!
Kurai - Son, Izzaicolo voltou!
Son - Então, temos um guerreiro para lutar também né?!
Kurai - Porque?!
Son - New Namek explodirá em 1 dia e falta 23 horas para o dia acabar!
Kurai - Só?! E agora?!
Son - Agora me ensine a tecnica: Bakurikimaha - A técnica realiza-se elevando dois dedos e uma explosão é criada cobrindo uma grande área. Energia KI: 4
Kurai - Certo
Duas horas depois
Son - Gastamos, duas horas, e eu tenho que ir logo Bruno corre perigo, ele é forte, mas é uma criança, eu sou mais forte que ele, por ter mais idade e mais experiencia. Ele é do meu RANK, mas eu sempre serei mais forte por ter mais idade e experiencia! Eu não intendi nada do que eu li nesse livro, mas deixa pra lá! Eu tenho que salvar Bruno e sua equipe
Son some | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Dez 08, 2010 3:14 pm | |
| os guerreiros sobem a torre. bruno:patriaca,precisamos de muito treino,o de rank s! patriaca:em em quanto tempo? bruno:temos duas semanas antes de zaiko se abrir na terra... patriaca:tanto tempo,então,vou dar uma casa na vila namek do norte para vocês dormirem,vão lá para ver sua casa. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Dez 08, 2010 3:27 pm | |
| Son - Ei patriarca! Eu sei que não dá para virar Rank S em tão pouco tempo. Só demora um ano para isso...
Patriarca - Eu sei! Vou juntar as esferas para eles ficarem de Rank S só durante a luta!
Son - Eu posso fazer eles aumentarem o Rank D para pensarem que é de Rank S!
Patriarca - Hein?! Como?!
Son - Libere o poder oculto dele até quase chegar ao Rank C!
Patriarca - Sim!
Son - De acordo com as contas eles não vão derrotar Zaiko! Mas Goku virá e tudo vai mudar!
Patriarca - Valeu Son! Fique com uma casa na Vila Namek Norte para vigia-los
Son - Quer dizer que você sabe?!
Patriarca - Eu sei de tudo ;D
Son - Ok xau! | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Dez 08, 2010 3:30 pm | |
| - DBKurai escreveu:
- Son - Ei patriarca! Eu sei que não dá para virar Rank S em tão pouco tempo. Só demora um ano para isso...
Patriarca - Eu sei! Vou juntar as esferas para eles ficarem de Rank S só durante a luta!
Son - Eu posso fazer eles aumentarem o Rank D para pensarem que é de Rank S!
Patriarca - Hein?! Como?!
Son - Libere o poder oculto dele até quase chegar ao Rank C!
Patriarca - Sim!
Son - De acordo com as contas eles não vão derrotar Zaiko! Mas Goku virá e tudo vai mudar!
Patriarca - Valeu Son! Fique com uma casa na Vila Namek Norte para vigia-los
Son - Quer dizer que você sabe?!
Patriarca - Eu sei de tudo ;D
Son - Ok xau! não é pra eles virarem rank s,é um treino de uma pessoa do rank s | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Torre de Patriarca Qua Dez 08, 2010 3:32 pm | |
| Isso seria mais dificil! Iria demorar um mês para Rank D's derrotarem um Rank S! Diminua para Rank B que fica, mas facil! (Embora você seja MOD está fingido ser Rank D, a não ser que pare...) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torre de Patriarca | |
| |
|
| |
| Torre de Patriarca | |
|