| Ruas da Cidade | |
|
+4Freeza Felipe M de Lima DBKurai Vegeto SSJ 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vegeto SSJ Rank D
Mensagens : 198 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/09/2010
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Ruas da Cidade Sex Out 15, 2010 4:05 pm | |
| Aqui é onde ficam restaurantes, hoteis, etc. É onde ficam as ruas. | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Ruas da Cidade Seg Dez 06, 2010 2:30 pm | |
| Son percebe que Bruno estava diferente
Son - Você está bem diferente Bruno...
Bruno - Err...que...
Son - Você não é o Bruno!
Son manda um Blast e Bruno vira METAL COOLER
Son - Cooler de novo?!
Cooler - Sim! Blast!
Cooler joga Son longe com um Blast
Son - Está bem mais forte!
Son manda mais Blasts e Cooler foge
Son - Gogeta, vamos! Achei a esfera!
Gogeta e Son partem para o aeroporto | |
|
| |
Felipe M de Lima Rank E
Mensagens : 108 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Ruas da Cidade Sex Dez 31, 2010 7:00 pm | |
| Na cadeia. Felipe:Ei,kuriza,precisa se juntar comigo para podermos escapar daqui. Kuriza:meu papai vai me tirar daqui,o lorde freeza. Felipe:tá,então apodreça na cadeia. Felipe e kuriza fica uma semana lá e felipe bolou um plano para sair. um guarda ia dar almoço para o kuriza e para o felipe. Guarda:toma a comida! Felipe estava dormindo e o guarda tenta acordar e descobre que e uma bola de boliche com travesseiros. Guardas:O que? Os dois aparecem fora da sela e trancam o guarda lá. Kuriza:sayonara,baby! Os dois fojem da cadeia e voltam aonde estava sua nave. | |
|
| |
Felipe M de Lima Rank E
| Assunto: Re: Ruas da Cidade Sex Dez 31, 2010 7:00 pm | |
| Na cadeia. Felipe:Ei,kuriza,precisa se juntar comigo para podermos escapar daqui. Kuriza:meu papai vai me tirar daqui,o lorde freeza. Felipe:tá,então apodreça na cadeia. Felipe e kuriza fica uma semana lá e felipe bolou um plano para sair. um guarda ia dar almoço para o kuriza e para o felipe. Guarda:toma a comida! Felipe estava dormindo e o guarda tenta acordar e descobre que e uma bola de boliche com travesseiros. Guardas:O que? Os dois aparecem fora da sela e trancam o guarda lá. Kuriza:sayonara,baby! Os dois fojem da cadeia e voltam aonde estava sua nave. | |
|
| |
Freeza Rank E
Mensagens : 22 Reputação Espiritual : -3 Data de inscrição : 24/04/2011
| Assunto: Re: Ruas da Cidade Dom Abr 24, 2011 11:21 pm | |
| Vou no restaurante da minha cidade,e peço dois pedaços de pizza de queijo e presunto,ai o garçom diz que eu posso comprar tudo de meu planeta sem pagar,pois sou filho de King Cold. | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Ruas da Cidade Seg Abr 25, 2011 10:21 am | |
| Tens de pagar mesmo assim '-' e ainda você nem foi aceito '-' | |
|
| |
Freeza Rank E
Mensagens : 22 Reputação Espiritual : -3 Data de inscrição : 24/04/2011
| Assunto: Re: Ruas da Cidade Seg Abr 25, 2011 12:49 pm | |
| ta bom toma 20 conto ae da pizza | |
|
| |
Friceel Rank E
Mensagens : 45 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 31/01/2011
| Assunto: Re: Ruas da Cidade Qua Abr 27, 2011 11:09 am | |
| | |
|
| |
Felipe M de Lima Rank E
| Assunto: Re: Ruas da Cidade Qua Jun 01, 2011 10:54 pm | |
| Kuriza e Felipe passam por aqui para ir ao palácio. Cold - Princípe Kuriza! Muito bom você estar aqui. Felipe - Você é mesmo famoso aqui. Os dois param em um restaurante. Kuriza - Me serve aí um especial King Cold. Kuriza - Quanto é? Tiozinho da Loja - De graça para você. Felipe - Quero uma lasanha especial King Patriaca. Tiozinho - WTF?! Kuriza - Ele quer uma lasanha especial King Cold. Tiozinho - São 100$! Felipe - É a quarta vez que me roubam hoje. Os dois comem e vão embora. | |
|
| |
Felipe M de Lima Rank E
| Assunto: Re: Ruas da Cidade Qua Jun 01, 2011 10:55 pm | |
| OBS: Felipe pagou antes de ir o zenni. | |
|
| |
maxbal Rank E
Mensagens : 97 Reputação Espiritual : -1 Data de inscrição : 27/03/2011 Idade : 24 Localização : planeta terra casa de maxbal endereso 2340
| Assunto: Hotel Sáb Jun 04, 2011 12:17 pm | |
| maxbal estava andando na cidade guando viu um(1) hotel cinco(5) estrelas, e pessou: -Vou dormir ali hoje, to cansado de ficar em casa.- maxbal entra no hotel, vai se ospedar e diz au cara das malas: -Mesmo que eu tivese malas não prisisaria de ajuda.- Então foi até sua soite, e deitou se na cama e dormiu até amanheser, quando saiu sem pagar disse aus fuisionarios: -Se não me deixarem passar vou voar e matar os que me empidirem.- Então um fusionario pegou um(1) revouver e atirou em maxbal, maxbal se desviou e o acetou um soco na cara o lançando a uma parede e disse: -E agora vam me deixar passar?- E os fusionarios diseram: -A vontade.- Então maxbal saiu do hotel. | |
|
| |
Utaka Rank E
Mensagens : 27 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/06/2011
| Assunto: Re: Ruas da Cidade Qua Jun 22, 2011 8:01 am | |
| Utaka passa por aqui com Vegeta e um Changeling encara os dois,Utaka mata ele e os dois vão ao aeroporto percebendo que não tem nada nesse planeta. | |
|
| |
Kaitor Rank D
Mensagens : 184 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 23
| Assunto: Ruas da Cidade Qua Ago 17, 2011 7:51 pm | |
| Chego voando com a copia atrás de mim.
Copia -Você morrera se não se unir comigo.
Eu -Nunca.
Acerto um Kame Hame Ha que faz a copia cair no chão, ela logo levanta e continua atrás de mim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas da Cidade | |
| |
|
| |
| Ruas da Cidade | |
|