Parceiros | Nosso banner: |
Os membros mais ativos da semana | |
Os que mais criam tópicos | |
|
| Minha Ficha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Vegeta-Trunks Rank E
Mensagens : 3 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 16/07/2011
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Minha Ficha Sáb Jul 16, 2011 12:24 pm | |
| Nome:Vegeta-Trunks Raça:Saiyajins
Altura:1,71
Peso:54
Rank:
Dinheiro:220
Especialidade:Espada e Tecnicas
Armas:A espada de Trunks
Biografia:Um Saiyajin que vivia no Planeta Vegeta e era muito forte até que freezer chegou destruindo planeta , ele tentou fugir para outro planeta mais freezer usou um poder que ele bateu com a cabeça e esqueceu quase todas as suas técnicas,e que depois de alguns anos achou uma espada,e logo começou a treinar,e agora tenta se vinga de freezer e sua familia.
Personalidade:É bem Calmo,as vezes tem problemas por causa disso.
Técnicas:Power Ball (Para se transformarem em Oozaru sem Lua Cheia)
Mouth Fire Blast– É uma onda de energia disparada da boca, com muita mais potência. Energia KI: 6
Tayoken: cria um feixe de luz intenso que cega temporariamente o oponente. Energia KI: 2
Bukujutsu: Habilidade que permite voar pelos ares. Stamina: 2
After Image Technique – A pessoa que usa esta técnica move-se tão depressa que deixa imagens dele próprio para trás. Assim, parece que existem várias cópias do mesmo em vários locais. Stamina: 2
Chou no Ryoku – Este ataque forma-se a partir de um fino pedaço de energia, que enrola o oponente e começa a sugar a energia do mesmo. Energia KI: 2 ( se for efectivo ainda pode ganhar )
Galactic Donut – Forma um anel de energia, que se parece com um Donut, e usa isso para prender o seu oponente. Se for apanhado neste ataque é quase impossível de se libertar. Energia KI: 5
Garlick Gun - O user condiciona energia atrás de si mesmo, colocando as costas das suas mãos juntas. Quando as mãos são voltadas para a frente solta-se uma potente onda de energia. Energia KI: 6
Kamehameha – Um ataque em que se concentra energia nas duas mãos juntas atrás das costas, e que depois são lançadas para a frente com as mãos juntas e a onde de energia é disparada. Energia KI: 1
Masenko - É carregado com uma mão atrás e com em outra mão em cima da cabeça, e quando as duas mãos são colocadas á frente do peito a onda de energia é disparada. Energia KI: 6
Big Bang Attack – O user forma uma condensada bola de energia na palma da mão, que depois é disparada. Energia KI: 9
Finish Buster - O usário junta as mãos em cima da cabeça, e no meio delas se cria uma bola de energia. O user dispara esta bola, que possui uma força muito grande. Energia KI: 2
Final Flash – É carregado com os braços estendidos para a frente, com as palmas das mãos na direcção do oponente. Depois, os pulsos são colocados juntos como no Kamehameha e uma espectacular onda de energia é lançada. Energia KI: 1
TECNICAS MAIS PODEROSAS:False SSJ (Rank E)- O Guerreiro que deseja evoluir o seu poder para SSJ, deverá passar por este modo primeiro, o usuário eleva sua aura ao máximo fazendo esta tomar uma cor amarelada, seus cabelos sobem mas continuam da cor habitual, o poder torna-se exageradamente forte. Acredita-se que para atingir este nivel é necessário ter um certa quantia de raiva acumulada.
Última edição por Vegeta-Trunks em Sáb Jul 16, 2011 10:33 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Minha Ficha Sáb Jul 16, 2011 3:06 pm | |
| Apenas tres tecnicas de rank e com as tecnicas de sua raça | |
| | | Vegeta-Trunks Rank E
| Assunto: Re: Minha Ficha Sáb Jul 16, 2011 10:31 pm | |
| Ta , Final Flash – É carregado com os braços estendidos para a frente, com as palmas das mãos na direcção do oponente. Depois, os pulsos são colocados juntos como no Kamehameha e uma espectacular onda de energia é lançada. Energia KI: 1 Finish Buster - O usário junta as mãos em cima da cabeça, e no meio delas se cria uma bola de energia. O user dispara esta bola, que possui uma força muito grande. Energia KI: 2 Kamehameha – Um ataque em que se concentra energia nas duas mãos juntas atrás das costas, e que depois são lançadas para a frente com as mãos juntas e a onde de energia é disparada. Energia KI: 1 Pronto | |
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Minha Ficha Dom Jul 17, 2011 2:08 pm | |
| Cara,o kamehameha que pegou é de rank C,pega o de E, e ooutras duas nessa pagina: https://dragonball-game.forumeiros.com/t4-tecnicas-rank-ee pega as de sua raça dinovo essas: Rank E Power Ball (Para se transformarem em Oozaru sem Lua Cheia) Energia: 2 Tecnica Especial - Requer treino com o Kaio e é necessário ser SSJ ou superior e saber o Kaioken | |
| | | Vegeta-Trunks Rank E
| Assunto: Re: Minha Ficha Dom Jul 17, 2011 3:10 pm | |
| Kamekameha - Consiste em soltar uma mini-versão do Kamehameha,o golpe é forte,mas extremamente perigoso. Energia KI - 6
Tayoken: cria um feixe de luz intenso que cega temporariamente o oponente. Energia KI: 2
Bukujutsu: Habilidade que permite voar pelos ares. Stamina: 2 | |
| Assunto: Re: Minha Ficha Seg Jul 18, 2011 1:54 pm | |
| coloque 1000 zenni na ficha e pode jogar | |
| | | darkness shadow dark Rank E
Mensagens : 13 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 22/07/2011
| Assunto: Re: Minha Ficha Sex Jul 22, 2011 9:56 pm | |
| Nome:darkness Raça:sayajin
altura:1,75
peso:50
Rank: E
dinheiro:1000
especialidade:luta usando somente as mãos
Armas:nenhuma
Biografia:um saiyajin que foi enviado a namek aos 2 anos de idade. foi criado por um namekusei da raça guerreira que o ensinou a voar.
personalidade:Calmo
tecnicas:
Bukujutsu: Habilidade que permite voar pelos ares. Stamina: 2
Kamekameha - Consiste em soltar uma mini-versão do Kamehameha,o golpe é forte,mas extremamente perigoso. Energia KI - 6
Ki no Jyouto – Consiste em entregar ki a um outro personagem. Esta técnica é usada para dar poder a alguém para este ficar temporariamente mais forte. Pode ser muito útil quando se trabalha em equipa. Andróides não a podem usar Energia KI: A que desejar. | |
| | | Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Minha Ficha Sex Jul 22, 2011 10:02 pm | |
| | |
| | | darkness shadow dark Rank E
Mensagens : 13 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 22/07/2011
| Assunto: Re: Minha Ficha Sex Jul 22, 2011 10:10 pm | |
| ja criei | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha Ficha | |
| |
| | | | Minha Ficha | |