Maxbal o Guerreiro Lendário e os Kandesters
Capítulo um:
A vinda de Maxbal !
Em um Planeta muito, muito distante, o Planeta se chamava Kan lá existiam os Kandesters, eram um povo pacifico, até que um dia, um Kandester chamado Victor se tornou o Rei do Planeta. O poder de Victor era extremamente grade, Victor então quis destruir Planetas para ficar só o Planeta Kan, então Victor teve um filho que pós o nome de Maxbal.
Aos 18 anos Victor enviou seu filho ao Planeta Terra, Maxbal tinha a missão de destruir todos os humanos em uns 8 anos por ser jovem e os humanos serem fracos. Maxbal foi mandado do Planeta Kan numa pequena cápsula com oxigênio para um ano, em 2 meses Maxbal chegou ao Planeta Terra. Maxbal saiu da nave cheio de energia.
Maxbal –Finalmente cheguei a Terra, vou matar todos. Há ha há ha há ha!-
Uma humana chamada Carly de 18 anos vê de longe o que tinha acontecido e corre até o local onde estava Maxbal, quando Carly chega no local e vê Maxbal logo diz:
-O garoto você viu quando essa coisa caiu do céu?-
Maxbal pensa –Ela não sabe de nada da realidade, posso usá-la e depois de saber as defesas dos humanos eu posso depois simplesmente matá-la.- E Maxbal diz –Não eu cheguei a pouco tempo no Planeta, quer dizer na cidade, é isso ai.-
Carly um pouco desconfiada diz –Ata quer que eu te mostre a cidade?-
Maxbal com um sorrisinho no rosto responde –Sim, e qual é seu nome?-
Carly o responde, -Meu nome é Carly, tenho 18 anos e você?-
Maxbal responde –Meu nome é Victor, tenho 18 anos.-
Carly então caminha para um prédio na direita e diz –Vem Victor!-
E Maxbal diz –To indo!-
E Maxbal corre até Carly, e os dois caminhão até o prédio das indústrias Medi, Maxbal então disse –Carly que lugar é esse?-
Carly responde –Esse lugar é o prédio das indústrias Medi, é o prédio em que meu Pai trabalha, meu Pai é o dono das indústrias Medi e por isso ele é rico.-
Maxbal diz –Legal, meu Pai é Rei da cidade que eu morava.-
Carly diz –Com Rei você quis dizer Presidente?-
Maxbal responde –Sim!-
Carly então diz –Victor, por quê você veio para essa cidade?-
Maxbal pensa –O que eu digo pra ela, se eu dizer a verdade terei que usar outra pessoa, mas se eu dizer que estou aqui para estudar os negócios possíveis dessa cidade eu me safo- E Maxbal diz –Para estudar os possíveis negócios dessa cidade.-
Carly então diz –Ata, legal agora eu vou te mostrar a lanchonete principal da cidade.- E Carly caminha para o outro lado da rua onde estava a lanchonete “Prins Ball” e Maxbal caminhou atrás de Carly.
Maxbal –Qual o nome deste lugar?-
Carly –É a lanchonete “Prins Ball”, é a lanchonete mais povoada da cidade.-
–Ata, eu vou querer um sorvete.- Diz Maxbal a pessoa que o atende.
E se passou o dia e Carly foi para sua casa e Maxbal assim que teve ser tesa que ela tinha ido Maxbal começou a voar até uma fazenda afastada da cidade, lá Maxbal pousou e caminhou até dentro da casa, e viu uma cozinha muito suja que dava nojo só de olhar, e Maxbal subiu duas escadarias e viu uma porta marrom bem suja. Maxbal colocou a mão na massa neta e abriu a porta e viu uma cama de casal com duas pessoas dormindo, um homem e o outro mulher, e Maxbal não teve pena deles e usou o Bust of energy (Do inglês Rajada de energia) e Maxbal matou os dois com essa téquinica.
E então Maxbal tinha destruído junto com as pessoas o quarto inteiro, e Maxbal saiu do quarto desceu as duas escadarias e saiu da casa, olhou para esquerda e depois olhou para direita e viu um seleiro, Maxbal caminhou até o seleiro e chutou as portas as abrindo e deitou-se num monte de palha onde dormiu.
Fim do primeiro capítulo!