| Montanha Katoshiro | |
|
+6Hugo F. Freitas gogetareborn DBL Chaos_Dragon DBKurai Bruno M de Lima 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hugo F. Freitas Rank D
Mensagens : 175 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 28/08/2011
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro Sex Set 16, 2011 8:53 pm | |
| Chego aqui procurando alguma coisa pra subestituir a kintoun (nuvem voadora). -tem que ter algo aqui. OFF - admins ponham oque eu vejo. | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro Sáb Set 17, 2011 7:50 am | |
| Ele vê a montanha,mas não encontra nada. | |
|
| |
Hugo F. Freitas Rank D
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro Sáb Set 17, 2011 11:41 am | |
| -afs, não sei como vou achar essa kintoun. Saio voando. | |
|
| |
Hugo F. Freitas Rank D
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro Seg Set 19, 2011 9:24 pm | |
| Chego aqui voando com meu radar do dragão ele indicava que a esfera estaria nas montanhas de katoshiro eu estava chegando perto do local mas de repente a esfera começa a se mexer eu voo mais alto pra ver melhor e vejo que um sayajin estava com ela em mãos: -ei essa esfera, eu preciso dela. -ahhhahahahha, só a te darei se vc vencer uma luta comigo. -então tá. Uso o after image tecnique começo a circulalo em seguida preparo um mini kamekameha: -Ka -me -ka -me -haaaaaaaa Ele segura o ataquecom as mãos e o desvia mas quando ele faz isso eu estou perto dele e le dou um soco na cara em seguida um chute no estomago em seguida agarro seu braço e o taco pra parede pego minha espada e começo a corta-lo mas ele revida com muitos socos e chutes me deixando ferido e pega uma power ball antes dele solta-la corto sua calda em seguia termino com muitos socos e chutes e enfio minha espada no peito dele que morre rapidamente mas antes de morrer ele fala: -vc é bom pode pegar essa droga. Ele solta a esfera e eu a pego.
Status HP: 100 - 15 = 85 Ki: 68 - 5 = 63 | |
|
| |
Vegeto SSJ Rank D
Mensagens : 198 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/09/2010
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro Seg Set 19, 2011 9:24 pm | |
| O membro ' Hugo F. Freitas' realizou a seguinte ação: Ação'Esferas do Dragão' : | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro Ter Set 20, 2011 10:07 am | |
| Nenhuma,mas perdeu status. | |
|
| |
Siegyuto Glad Rank E
Mensagens : 3 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 03/12/2011
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro Sáb Dez 03, 2011 1:43 pm | |
| | |
|
| |
Siegyuto Glad Rank E
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro Sáb Dez 03, 2011 1:49 pm | |
| - DBKurai escreveu:
- A Kasugano Sora não é minha amiga! E se eu vou ter de ser perseguido, é hora de mostrar como se faz de verdade! É hora deles aprenderem uma missão, então eles estão FRITOS!
que dia aconteceu isso kkkkkk to rindo pakas | |
|
| |
Siegyuto Glad Rank E
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro Sáb Dez 03, 2011 1:51 pm | |
| - DBL escreveu:
- O QUE TEM EU???
eae uko xD | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro Sáb Dez 03, 2011 7:20 pm | |
| | |
|
| |
Laura Rank E
Mensagens : 102 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro Sex Dez 23, 2011 2:09 pm | |
| Laura se dirige até a Montanha Katoshiro para treinar..
Laura - Hmm.. Vamos ver, eu ouvi falar sobre um mini-kamehameha. Deve ser besteira.. Como é que alguém do Rank E como eu conseguiria fazer uma técnica assim? Mas não custa tentar..
Surge um mini-dinossauro perto de Laura.
Laura - olá sr. Dinossauro!
O dinossauro bate em Laura com sua cauda e começa a persegui-la enquanto ela foge. (-1 de stamina)
Ki: 25 Stamina: 24
Laura - E agora?!!
Laura posiciona as duas mãos e diz: Laura - Kame... Hame... Haaaaaaaa!!!(-3 de ki)
Ki:22 Stamina: 24
Mas não sai nada de suas mãos. Laura é acertada pelo dinossauro.(-2 de stamina) Ela acaba caindo no chão.
Ki: 22 Stamina: 22
Laura - eee... e agora?
Laura lança um blast no dinossauro.(-1 de ki)
Ki: 21 Stamina: 22
Mas o dinossauro recupera-se e logo começa a atacar de novo.
Laura - Maldito!! E agora, o que farei?
Laura concentra-se e posiciona as suas mãos em frente ao corpo.
Laura - Kame... Hame... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Laura lança um mini-kamehameha(-3 de ki) contra o animal. O dinossauro não morre, mas fere-se e sai correndo assustado.
Ki: 18 Stamina: 22
Laura - nossa, preciso descansar... e preciso treinar mais depois! Como estou destreinada! Acho melhor eu ir treinar com o Mestre Kame.
Laura descansa por meia hora e recupera seu ki e stamina.
Ki: 25 Stamina: 25
Ela resolve ir até o Mestre Kame.
| |
|
| |
Lucasftc Rank E
Mensagens : 25 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 23/12/2011 Idade : 26 Localização : No planeta terra...por enquanto.
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro Sex Dez 30, 2011 8:45 pm | |
| Ao chegar na montanha de invensoes da bulma eu: o mapa ta certo? Trunks:sim,o tem um cara ali eu:ei senhor vc viu um cara baixo com cabelos arrepido para cima. Dodoria:nao. Eu: oque vc e o cara de frezza. Trunks:bora sair daqui eu:nao tenho que acertar contas com frezza. Dodoria:frezza nao esta aqui eu:eu acabo com vc entao dodoria:hahahaha vc quero ver. E vai começar a luta dodoria:raio lazer mas o raio passa direto eu:entao tome minikmehamehaaaa. Ki:-2 cabumm!! Trunks:flahs balls! Bumbumbum!! Dodoria:agora vao ver,oque fujirao. Entao o radar mostrava que ele tinha saido das montanhas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montanha Katoshiro | |
| |
|
| |
| Montanha Katoshiro | |
|