| Ilha de Kame | |
|
+34Lucasftc Laura paulogu123 kinghmaru gabriel8rock7 Daniel Dylan Nick Belcour Anne D. Dragon Hugo F. Freitas Tacinhoo Kaitor goku4568 oscar Tacinho 12072001 Andróide Bardock maxbal Chaos_Dragon Legend Mardok julio98 gotenks DBL guilherme barreto Felipe M de Lima Jonny Peter Ukog gogetareborn Hiroby Tsunami Bruno M de Lima Helena DBKurai douglas996 Vegeto SSJ 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ilha de Kame Ter Dez 21, 2010 9:58 am | |
| Kame - Sua luta é com Goku!
Son - Certamente!
Goku - Kamehame...
Son - Kamehame...
Os dois - Haaaaaaaaaa!
Son - Eu não perdi ainda!
Goku - Nem eu!
Son e Goku viram SSJ e se batem na velocidade da luz
Goku - Vou ganhar logo!
Goku vira SSJ4 e Son pula e arranca o rabo de Goku que volta ao normal
Son - Kamehameha!
Goku defende e joga Son longe Son retorna
Son - Rezounkou...Shine Shine Missile!
Goku - Droga!
Goku leva os golpes e voa muito longe
Goku - Droga! SSJ3!
Son continua golpeando Goku
Goku - Kamehameha!
Son voa longe, mesmo
Kame - E son per...
Goku - Desisto!
Kame - E Son GANHA!
Son - Porque?!
Goku - Para você treinar mais para me derrotar! | |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Ilha de Kame Qui Dez 23, 2010 11:28 am | |
| 1 dia antes de Gogeta ir Embora..... Gogeta:Uhuu!uma esfera ali naterra Gogeta:Ops!e uma pedrinha dourada Gogeta:Hehehehe Gogeta:o que e aquilo ali atras? Gogeta:Uma Esfera Gogeta Pega ela e vai
| |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Ilha de Kame Qui Dez 23, 2010 11:47 am | |
| Kame - T.T Gogeta foi um bom aluno.... | |
|
| |
Ukog Rank E
Mensagens : 88 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 25/12/2010 Idade : 29 Localização : a uns 45 centímetros da tela do PC
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sáb Dez 25, 2010 5:41 pm | |
| Ukog chega na casa de kame Ukog: Olá Kame! Olá, o que um joven de 26 anos faz aqui? Ukog: Por favor mestre... me passe sua doutrina! Hum... com uma condição! Terás que me trazer uma garota! Ukog: Hum... Então vou buscar minha irmã (HeHe) certo assim que voltar começa suas tarefas
Última edição por Ukog em Dom Dez 26, 2010 10:53 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sáb Dez 25, 2010 8:42 pm | |
| | |
|
| |
Ukog Rank E
Mensagens : 88 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 25/12/2010 Idade : 29 Localização : a uns 45 centímetros da tela do PC
| Assunto: Re: Ilha de Kame Dom Dez 26, 2010 10:46 am | |
| Ukog chega na ilha Ukog: Ei Kame trusse sua garota (a minha irmã HeHe) Agora poderia começar o treinamento??? Claro, sua primeira tarefa será pegar esse tronco de madeira taca-lo para o ar e chuta-lo com sua energia KI e quebrar o tronco em mais de 15 partes. Ukog: Bom... parece facil ao meu ponto de vista. Certo! Vamos lá! Ukog taca o tronco para cima e quando ele vai chutar o tronco cai, mais em vez de ser atingido pelo chute ele cai na cabeça de Ukog Ukog: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII Ukog taca novamente o tronco para cima mais a força do chute não quebra o tronco Tem que misturar a força da sua prna com sua energia KI Ukog da um giro e chuta com um Dynamite Kick e destroi o tronco em 16 partes Ukog: Ufa consegui muito bem agora vamos tomar café da manhã | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Ilha de Kame Dom Dez 26, 2010 5:58 pm | |
| Son - O que o Kame fez com a garota?! | |
|
| |
Jonny Peter Rank E
Mensagens : 56 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Ilha de Kame Qui Dez 30, 2010 2:02 pm | |
| Jonny chega aqui voando e encontra uma ilha
Jonny - Hum! Vou lá ver o que é!
Jonny não podia sair de casa, só cinco centimetros para treinar. Jonny desce na ilha
Jonny - Yo! Quem mora aqui?!
Kame - Sou eu! Quem é você jovem?!
Jonny - Meu nome é Jonny, filho de Yamcha e...
Kame - Yamcha tem um filho?! Porque ele nunca contou?! E porque Jonny?!
Jonny - Primeiro, sim ele tem um filho, sou eu! Segundo ele disse que era para Bulma não achar que foi com ela o filho...Terceiro Jonny era o melhor amigo de infancia dele! Minha vez: Qual seu nome?!
Kame - Entendo...Ah é! Meu nome é Kame! Posso lhe treinar se quiser! Eu treinei seu pai!
Jonny - Nossa, você deve ser muito forte para deixar meu pai daquele jeito! Faria isso por mim?!
Kame - Claro!
Jonny - Quero aprender uma tecnica do meu nível e evolui as outras de humano!
Kame - Ok! *Pega rastreador* Seu poder de luta é 50!
Jonny - Não sei treinar bem e meu pai não tem tempo!
Kame - Certo! Aprenderá a Dynamite Kick – É um pontapé normal, carregado com energia KI, que quando desferido, grita-se “Detonar” e ocorre uma explosão. Stamina: 2 Energia KI: 1
Jonny - Legal! Aonde testo?!
Kame - Em mim mesmo! (Nem vai doer nada, com um poder desses hehe...)
Jonny - AAAAAAAARGH!
Kame - O poder dele aumentou em 1000! Agora é 50000!
Jonny dá um chute nas "bolas" do Mestre Kame
Jonny - Dee.....TONAR!
Mestre Kame é detonado e cai no chão. Passado-se 2 horas Mestre Kame já estava bom novamente
Kame - Agora as outras tecnicas
Depois de 1 hora a mais de aula Jonny já sabia as tecnicas, e agora mantia o 50000 de Ki e então ficou lá na Ilha um pouco para fazer outro treino | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Ilha de Kame Qui Dez 30, 2010 2:08 pm | |
| Son chega na Kame House
Son - Já vi seu rosto...
Jonny - Impossivel! Nunca te vi! | |
|
| |
Jonny Peter Rank E
Mensagens : 56 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Ilha de Kame Qui Dez 30, 2010 2:13 pm | |
| Jonny - Qual seu nome guri?!
Son - Sou o Son e você?!
Jonny - Meu nome é Jonny!
Son - Isso da nome de filme, mas agora o que faz aqui?!
Kame - Ele é filho de Yamcha!
Jonny - Issái! Vim fazer um treino!
Son - Legal! Vou te ajudar!
Son, Jonny e Kame vão para dentro da Kame House | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Ilha de Kame Qui Dez 30, 2010 2:32 pm | |
| Os três saem com caixas de leite. Cada um com 10!
Kame - Você vai levar tudo isso amarrado nas costas Jonny! Para procurar as esferas do dragão e deixar leite na casa dos outros! Vambora cambada!
Kame e Son amarram e vão na frente Jonny então aumenta seu ki e consegue alcança-los
Son - É issaí! | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Dez 31, 2010 8:31 pm | |
| Bruno,felipe e kuriza chegam na casa do mestre kame. Kame:somente com a garota. Bruno:achei essa foto da bulma no quarto do vegeta. Mestre kame:seu irmão pode treinar!Felipe,ande por todas as casas! | |
|
| |
Felipe M de Lima Rank E
Mensagens : 108 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Dez 31, 2010 8:32 pm | |
| | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sáb Jan 01, 2011 10:13 am | |
| Ande por todas as casas entregando leite! ajeitado! | |
|
| |
guilherme barreto Rank E
Mensagens : 119 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 10/11/2010
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sáb Jan 01, 2011 6:35 pm | |
| Guilherme chega na casa do mestre kame. Guilherme:que lugarzinho para construir uma casa. Mestre kame:Quer treinar,a maioria dos idiotas que vem aqui é para treinar,traga uma garota bonita. Guilherme volta para nadar procurando uma garota. | |
|
| |
guilherme barreto Rank E
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sáb Jan 01, 2011 7:05 pm | |
| Guilherme acha uma garota afogada perto da casa do mestre kame e a tras para o mestre kame. | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Ilha de Kame Dom Jan 02, 2011 10:32 am | |
| Bruno:pode treinar com meu irmão,felipe,entregando leite nas casas! Felipe e guilherme começam. | |
|
| |
guilherme barreto Rank E
| Assunto: Re: Ilha de Kame Dom Jan 02, 2011 12:30 pm | |
| | |
|
| |
Felipe M de Lima Rank E
Mensagens : 108 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Ilha de Kame Dom Jan 02, 2011 12:33 pm | |
| | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Ilha de Kame Dom Jan 02, 2011 3:44 pm | |
| Bruno:Felipe,venha comigo. Felipe e bruno vooam para algum lugar. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Ilha de Kame Seg Jan 03, 2011 9:39 am | |
| Piccolo - Pra que eu aceitei vir pra cá...
Son chega pega Piccolo e teletransporta | |
|
| |
DBL Rank C
Mensagens : 1163 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Jan 07, 2011 5:26 pm | |
| Uko chega na casa de kame Uko: Olá Kame! Olá, o que um joven de 26 anos faz aqui? Uko: Por favor mestre... me passe sua doutrina! Hum... com uma condição! Terás que me trazer uma garota! Uko: Hum... Então vou buscar minha irmã (HeHe) certo assim que voltar começa suas tarefas | |
|
| |
gotenks Rank D
Mensagens : 246 Reputação Espiritual : -1 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 23 Localização : satan city
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Jan 07, 2011 8:55 pm | |
| Gotenks chega na Kame House e fala com mestre kame: Gotenks:_mestre kame nos achamos esta mulher ela gosta de pessoas de qualquer idade. Kame:_voce pode treinar aqui. Gotenks:_bom entao ta bom. kame:_primeiro vao levar essas garrafas de leite para a vizinhança. Gotenks sai e vai para as ruas e fica por 6 horas entregando caixas de leite e ganha 120 zeni depois ele volta para a Kame House entao mestre Kame diz: Kame:_tudo bem primeiro aprendam o Wild Boar Attack – Um ataque em que o user se lança contra o oponente como um Javali e desfere uma cabeçada no estômago. Stamina: 2. Gotenks:tudo bem vamos logo treinar esta tecnica. Gotenks usa o wild boar attack e acerta um boneco e o boneco fica normal. Gotenks:_droga nao consegui mais tudo bem vou treinar de novo.(Gotenks fica com 23 de stamina) Kame:_tentem de novo Gotenks usa o wild boar attack no boneco e o boneco fica com uma rachadura. mestre Kame:_quase la tentem de novo. Gotenks usa o wild boar attack e quebra o boneco.(Gotenks fica com 19 de stamina) Kame:_agora tentem esta: Tayoken: cria um feixe de luz intenso que cega temporariamente o oponente. Energia KI: 2. mestre Kame:_vou ficar sem oculos para ficar mais facil para voces. Gotenks usa tayoken mais foi tao fraco que mestre Kame ficou normal. Kame:_tente outra vez. Gotenks usa de novo tayoken mais ainda esta muito fraco e Kame fica normal. Kame:_tentem de novo. Gotenks usa tayoken e cega Kame.(Gotenks fica com 19 de ki e 19 de stamina) passasse um tempo Kame volta a enchergar e diz: Kame:_muito bem! Gotenks:_obrigado por me treinar mestre Kame vou ter que ir para casa. Kame:_de nada e obrigado pela garota! Gotenks carrega seu ki ate 25 e sai andando.
Última edição por gotenks em Sáb Jan 08, 2011 11:12 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Jan 07, 2011 9:07 pm | |
|
Última edição por gogetareborn em Sáb Jan 08, 2011 11:40 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DBL Rank C
Mensagens : 1163 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sáb Jan 08, 2011 8:49 am | |
| Ukog chega na ilha Ukog: Ei Kame trusse sua garota (a minha irmã HeHe) Agora poderia começar o treinamento??? Claro, sua primeira tarefa será pegar esse tronco de madeira taca-lo para o ar e chuta-lo com sua energia KI e quebrar o tronco em mais de 15 partes. Ukog: Bom... parece facil ao meu ponto de vista. Certo! Vamos lá! Ukog taca o tronco para cima e quando ele vai chutar o tronco cai, mais em vez de ser atingido pelo chute ele cai na cabeça de Ukog Ukog: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII Ukog taca novamente o tronco para cima mais a força do chute não quebra o tronco Tem que misturar a força da sua perna com sua energia KI Ukog da um giro e chuta e destroi o tronco em 16 partes Ukog: Ufa consegui muito bem agora vamos tomar café da manhã | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilha de Kame | |
| |
|
| |
| Ilha de Kame | |
|