| Ilha de Kame | |
|
+34Lucasftc Laura paulogu123 kinghmaru gabriel8rock7 Daniel Dylan Nick Belcour Anne D. Dragon Hugo F. Freitas Tacinhoo Kaitor goku4568 oscar Tacinho 12072001 Andróide Bardock maxbal Chaos_Dragon Legend Mardok julio98 gotenks DBL guilherme barreto Felipe M de Lima Jonny Peter Ukog gogetareborn Hiroby Tsunami Bruno M de Lima Helena DBKurai douglas996 Vegeto SSJ 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ilha de Kame Ter Nov 08, 2011 8:19 pm | |
| - OK,conhece o Mini Kamehameha? | |
|
| |
gabriel8rock7 Rank E
Mensagens : 16 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 25/10/2011
| Assunto: Re: Ilha de Kame Ter Nov 08, 2011 9:16 pm | |
| Sim, já sei fazer essa tecnica, por favor oque queria aprender era o bukujutsu e o ShiShin No Ken | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Nov 11, 2011 9:50 am | |
| Bukujutsu?Nunca ouvi falar,mas Shinshin no Ken eu te ensino,é somente concentrar KI e fazer clones de si mesmo. | |
|
| |
Daniel Dylan Rank E
Mensagens : 24 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 26 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Ilha de Kame Qui Nov 17, 2011 4:05 pm | |
| -Sim, eu sei o mini-kamehameha-Falei olhando para o mestre Kame | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Ilha de Kame Qui Nov 17, 2011 6:08 pm | |
| - Então tente aprender o Shinshinnoken como o Gabriel,Goku2! | |
|
| |
kinghmaru Rank E
Mensagens : 3 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 19/11/2011
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sáb Nov 19, 2011 12:35 pm | |
| Kinghmaru chega na Kame House e vê Douglas, um humano.
Kinghmaru - Oh, um humano!. Bem, quero treinar com kame também.
Kinghmaru trás nos braços uma garota.
Kinghmaru - Fique com ela, Kame.
KAME - Oh! Que adorável da tua parte!
Kinghmaru - Então poderá treinar-me junto com Douglas?
KAME - Claro! Vamos treinar! | |
|
| |
Tacinhoo Rank E
Mensagens : 72 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 09/09/2011 Idade : 24 Localização : Planeta Kaio
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sáb Nov 19, 2011 3:57 pm | |
| OFF:
Sua ficha não foi aceita kinghmaru | |
|
| |
gabriel8rock7 Rank E
Mensagens : 16 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 25/10/2011
| Assunto: Re: Ilha de Kame Ter Nov 22, 2011 3:39 pm | |
| Gabriel-Mestre kame aceito aprender o Shinshin no ken, o bukujutsu é a tecnica de voar, se der por favor me ensine | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Ilha de Kame Qua Nov 23, 2011 8:38 am | |
| | |
|
| |
Daniel Dylan Rank E
Mensagens : 24 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 12/10/2011 Idade : 26 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Nov 25, 2011 9:24 pm | |
| -Mestre Kame, queria saber como é o Shinshin no ken | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Nov 25, 2011 10:55 pm | |
| - As informações estão nesse livro:(Leia as técnicas Rank E). | |
|
| |
Daniel Dylan Rank E
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sáb Nov 26, 2011 3:40 pm | |
| Leio o livro logo depois o entrego para Kame
-Shinshin no ken!-Gritei
Logo alguns clones mal feitos aparecem.Me decepciono e tento novamente. Agora somente um clone aparece, porém com alguns problemas de formato, como falta de estrutura, e com o cabelo totalmente diferente do meu.
-SHINSHIN NO KEN!-Gritei novamente.
Clones apareceram, dez para ser mais exato, totalmente idênticos a mim.
-Isso, conssegui!-Falei orgulhoso-Ah e senhor kame, Bukujutsu é o poder de voar pelos ares, eu aprendi, acho, é por que eu sei voar!-Falei explicando para senhor kame com gestos | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Ilha de Kame Dom Nov 27, 2011 10:05 am | |
| | |
|
| |
paulogu123 Rank E
Mensagens : 2 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 04/12/2011
| Assunto: Re: Ilha de Kame Dom Dez 04, 2011 4:37 pm | |
| chego aqui com uma mulher: -gustavo:eae,veio! -kame:quem você esta chamando de velho! -gustavo:se tu quize namora essa mulher me treina!!!!!!!!!!!! -kame:ok!entrege esses leites pela vizinhança! -gustavo:ok! entrego tudo em 30 min. -kame:ok! agora vo te ensina o dynamite kick!é so chuta consentrar ki no chute e gritar "Detonar!" e explode! -gustavo:nossa que complicado!(zuando)ok!... Detonar! ocorre uma explosão! -kame:parabéns aprendeu a tecnica!agora vamos treinar! e treino por 8 meses com o kame,Helena,Son e Vegeto e fico muito mais forte! | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Ilha de Kame Seg Dez 05, 2011 9:21 am | |
| Não foi aceito ainda,Paulogu123,além disso,não pode narrar faças do Mestre Kame nem pode treinar com Helena,Son e Vegetto,pois eles são antigos usuários do fórum,que não são mais ativos. | |
|
| |
Laura Rank E
Mensagens : 102 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Dez 23, 2011 2:14 pm | |
| Laura chega até a Ilha de Kame voando. (-2 de stamina)
Ki: 25 Stamina: 23
Chegando lá, ela se senta por um tempo e recupera a stamina. Depois, chama por Kame.
Kame chega e diz: Oh, mas que jovem adorável! O que vens fazer aqui!???
Laura: Ah vim treinar! O senhor pode me treinar? Por favor Mestre Kame! Ouvi tanto de teus feitos!
Kame: Claro que eu deixo uma linda donzela como você treinar aqui!
O primeiro treinamento é entregar leite em todas as casas.
Kame: entregue leite em todas as casas que achar garota!!
E lá vai Laura.
------------- /editado/--------------------
Laura volta para a Kame House.
Laura - ufa.. pronto.. uf...
Kame - Ok garotinha! Bem, esse foi o treino de hoje. Agora vá preparar-se para o Natal que logo está chegando!
Laura - Ok! Obrigada sr. Kame!!
E Laura vai para casa. | |
|
| |
Lucasftc Rank E
Mensagens : 25 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 23/12/2011 Idade : 26 Localização : No planeta terra...por enquanto.
| Assunto: Kame Sex Dez 30, 2011 12:18 pm | |
| Chego voando na casa do kame e apresento minha irma karine e falo: eu:tome kame minha irma ela gosta de ums coroas. Kame:haha oque!coroa.agora nao ensino nada!. Eu:eu tava brincando kame,vai la karine dança ai pra ele ver sua calcinha. Kame:cal,cal,calcinha?opa vou le encinar tudo que sei. Kame: primeiro quero que vc....oque foi mel. Mel:ah e que tem um pedido de leite para a casa do goku para o goten,o senhor sabe ne. Kame: ok vou mander esse jovem sayiajin,filho vc pode ir ate a.... Eu:claro semdo que o senhor me ensine tecnicas. Entao eu fui voando en toda velocidade e vi que caiu um meteoro caindo no rio,mas deixei pra la.
| |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Dez 30, 2011 5:11 pm | |
| e daí ele era tao gordo que caiu no mar brinks
Kame-La vai um jovem honesto | |
|
| |
Lucasftc Rank E
Mensagens : 25 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 23/12/2011 Idade : 26 Localização : No planeta terra...por enquanto.
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Dez 30, 2011 8:04 pm | |
| So sei que vou fazer flexoes quero ficar magro. Eu:kame como fasso pra ficar magro? Kame:ficar magro nao e de um dia pro outro tem que ser uma semana,mas seu peso e grande ein. Eu:eu fiquei perdido no espaço so comendo,como a gravidade e forte nao tocava o chao fiquei minha vida inteira na capsula kame:vc vei do planeta vegeta? Eu:sim foi o desgrassado do frezza por isso que vim pra ca em busca dele. Kame:vc e muito novo,vc me lembra o goku,foi dificil treinar ele e vej so tao forte como rocha. Eu:ta agora vou correr tchau. | |
|
| |
Lucasftc Rank E
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Dez 30, 2011 8:09 pm | |
| Kame:lucasftc!!!hora do almoço. Eu:ta bom cade? Kame:ali no mar eu: ta brincando ne, kame:nao vc vai pegar peixe pra nois. Eu:ta bom eu pulei no mar e usei mini kamehameha. Eu:haaaaa. Ki:10 a agua subiu e os peixes tambem eu:la vai vou ter que usar a velocidade eu peguei uns tres peixes,ai apareçeu um peixao eu:ai mestre kame!socorro. Kame:ha ha ha!vc e engraçado.kame,kame,haaaaaa!! Cabummmm!!e finalmente o peixe fica todo assado. Eu:valeu kame kame:da proxima vez vc toma conta do trabalho,descançe que amanha tem um trabalho pra vc. | |
|
| |
Lucasftc Rank E
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Dez 30, 2011 8:16 pm | |
| No dia seguinte. Kame:lucasftc levante eu:mas sao quatro horas da madrugada. Kame:isso mesmo tem que sair sedo para entregar leite pro vilarejo. Eu:ta bom eu usei o bukujutsu com muita velocidade stamina:6 ao chegar la entregue quase todos so faltava um eu:de quem e,ae so falta a casa do tal de goku,mas onde ele mora. Eu passei e vi um menino eu:ei menino vc conhece um tal de goku? Menino:sim e meu pai,eu sou goten. Eu:ainda bem goten e que tem uma entrega pra ele goten:venha comigo. Ao chegar la goten: paiiiieee! Goku:ahahah oque foi goten. Eu: oi goku: hã!quem e vc. Goten:e o novo ajudante do kame. Goku:ha,ta mas o goku desconfiou de min goku:vc tem um ki forte da aonde vc vem. Eu:desculpe eu tenho que ir goku:ta bom depoi passa aqui. Eu:sim eu passo sim. E vim devolta para ilha do kame,mas dessa vez paguei um cara pra min trazer chamado yancha e um gato falante. | |
|
| |
we sayans Rank E
Mensagens : 8 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 23 Localização : Unknown Planet
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sex Dez 30, 2011 10:39 pm | |
| Eu: mestre kame trouxe um presente para o senhor Kame: nem te conheço Eu: acho que você vai gostar e ela não usa calcinha nem sutiã Kame: a meu Deus!!!Cade ela?? Eu: pode aparecer Yatina! Yatina: Olá Mestre Kame Kame: Meu garoto o que você quer?Treinar? Eu: Sim! Kame: Começe entregando leite na vizinhança com esse casco de tartaruga nas costas.Você pesa quanto? Eu:Eu peso 52 Kg Kame: então o casco pesara o TRIPLO,ou seja,156 Kg.Aqui está a lista com os endereços | |
|
| |
we sayans Rank E
Mensagens : 8 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 23 Localização : Unknown Planet
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sáb Dez 31, 2011 12:25 pm | |
| Eu: uhuuu!!Falta só mais um,é o Goku cara da TV que derrotou o Vegeta,Frieza e Majin buu.
Toc Toc
???: quem é,pode entrar Eu: Sou o novo aluno do Mestre Kame.Meu nome é Veloji,Cadê o Goku??? ???: Ele foi pescar junto com o Goten para o almoço Eu: Qual é seu nome? Chi-Chi: Meu nome é Chi-Chi sou a esposa de Goku.Mas o que veio fazer aqui Eu: Hi!É mesmo já ia esqueçendo vim entregar o leite. Chi-Chi: Obrigada.Volte amanhã mais cedo que ele estara aqui.Tchau Eu: Tchau E fui embora correndo para chegar na hora do almoço. | |
|
| |
Son Goten Rank E
Mensagens : 3 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 04/02/2012 Idade : 34 Localização : Torre do Kami Sama
| Assunto: Re: Ilha de Kame Sáb Fev 04, 2012 8:28 am | |
| Son Goten Chega a ilha de mestre Kame,Trazendo uma mulher e algumas revistas,e Assim começo a treinar.Esperando calmamente o Mestre Kame | |
|
| |
genio3000 Rank E
Mensagens : 45 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 24 Localização : teresópolis-RJ
| Assunto: Re: Ilha de Kame Qua Jun 27, 2012 10:18 am | |
| Genio chega voando a casa de Kame,mas não para treinar com ele...Genio o desafia para uma luta!Kame aceita e eles começam a lutar.Genio começa a dar vários socos velozes em Kame mas ele se defende e da um baita chute em Genio,que cai no chão,mas ele se levanta e prepara a técnica mini kamehameha quando ele lança o golpe o mestre Kame da um bem maior e o derrota vencendo a batalha.Genio então decide treinar com ele. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilha de Kame | |
| |
|
| |
| Ilha de Kame | |
|