| Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) | |
|
+4Bruno M de Lima Jonny Peter DBKurai DBL 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DBL Rank C
Mensagens : 1163 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/12/2010
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Ter Jan 04, 2011 9:50 pm | |
| Gena Apelido: An Idade: 15
Biografia: É um guerreiro muito abilidoso considerado um dos melhores nos 4 cantos de seu planeta natal, tem muita abilidade para controlar o ar. __________________________________________________________________
Arataka Apelido: Arata Idade: 14
Biografia: É irmã de Gena e é uma das melhores guerreiras de seu vilarejo, Tem muita abilidade para controlar a agua. __________________________________________________________________
Agapote Apelido: Po Idade: 12
Biografia: Uma guerreira joven porém sua capacidade de percepição é altamente elevada e sua pontaria é quase sempre certeira em pontos fatais, é ótima no controle de terra. | |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Qua Jan 05, 2011 9:12 am | |
| aff!o gohan esta sendo mais idolatrado que um deus(não me digam que e por que ele é o protagonista,por que o goku tbm era e n foi tao amado assim) | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Qua Jan 05, 2011 10:47 am | |
| Deve ser porque vai ser presciso ele pra alguma coisa! Como ele foi preciso pra virar Mistyc! | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Qua Jan 05, 2011 7:07 pm | |
| Pela primeira e ultima vez
O Gohan é o protagonista, a história gira em torno dele, ELE É A HISTÓRIA. | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Qui Jan 06, 2011 11:04 am | |
| Primeira e ultima vez?! Tem a saga de Cell e começo da de Buu onde ele é o protagonista! E não estou falando da saga dos Androides estou da Saga de Cell! ------------------------------- Hoje 3 horas vão ao chat! | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Qui Jan 06, 2011 7:29 pm | |
| to falando que vou falar pela primeira e ultima vez ¬¬
nossa amorzinho vc anda bobinho ultimamente. | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Qui Jan 06, 2011 8:23 pm | |
| Dragon Ball L!!!
Episódio 8
Gohan acorda em sua casa
Gohan: Que horas são?
Chi Chi: são 11 horas
Gohan: Essa não! Estou atrasado para o encontro com a Videl!
Gohan: Xau mãe!
Gohan vai até o local do encontro.
Bandido: Ei vocês dois! Parados! Isso é um assalto!
Bandido: Gatinha passa a bolsa!
Videl: Gohan!
O bandido agarra a bolsa da Videl nesse exato momento Gohan da um chute com muita força no bandido e ele vai pra longe.
Videl: ah obrigada Gohan.
Videl: Sabe amor... eu quero que você me ensine a lutar.
Gohan: O que? Te ensinar a lutar?
Videl: É! pra mim aprender a me defender também!
Gohan: hum... tudo bem.
Videl: começamos agora mesmo.
Gohan: AFF! Ta vamos pra outro lugar.
Gohan leva Videl as planícies.
Videl faz força mais não consegue liberar nem um fio de KI.
Gohan: não não não não, não é preciso força, pelo contrario, é preciso relachar e se concentrar.
Videl se acalma e tenta novamente e nenhum resultado.
Gohan: tem que concentrar sua mente, tente expulsar o KI, é como mover uma parte do corpo, a unica diferença é que é preciso concentração e ação da mente.
Videl: Certo!
Videl se concentra e consegue liberar seu KI.
Gohan: Muito bem! Agora vou te ensinar a voar!
Videl: Certo!
Gohan: a base é o qeu acabei de te ensinar, concentração e ação da mente.
Videl começa a voar.
Videl: Assim?
Gogan: O.O
Gohan: é a-assim m-mesmo...
Gohan pensando: nuss ela aprendeu rápido demais.
Gohan: Agora vou te ensinar a lutar.
Videl: Eba finalmente!
Gohan: assuma essa posição de luta aqui veja.
Gohan: coloque a mão direita próxima ao rosto para proteger o mesmo, e o braço esquerdo um pouco mais pra frente e pra baixo para proteger o restante do corpo.
Videl: Pronto.
Gohan: Certo... agora tente me acertar com socos ou chutes, e tente usar Ki nso socos e nos chutes para causar mais dano.
Videl: mais eu não quero te ferir!
Gohan: Hahaha! Não vai me ferir! Vai em frente!
Videl: Tudo bem.
Videl dispara vários socos e alguns chutes em Gohan.
Gohan: Hum muito bom, de esquerda, agora de direita, ótimo!
Gohan: Mais seria melhor se conseguisse me acertar.
Videl tenta dar um soco em Gohan mais Gohan desvia. Videl tenta acertar ele por traz mais ele abaixa. Videl tenta chuta-lo mais ele da um mortal para frente desviando e se levanta. Videl tenta novamente chuta-lo mais ele desvia. Videl troca o pé e chuta ele novamente mais ele novamente desvia. Videl aproveitando que ele se aproximou demais das costas dela ao desviar ela tenta dar uma cotovelada em Gohan desvia para variar. Videl troca a mão e da um soco em Gohan e finalmente acerta.
Gohan: Parabens!
Videl: Brigado amorzinho pro em treinar eu te amo!
Gohan: De nada! Agora a ultima lição de hoje, fazer uma onda de energia.
Videl: A não sei se eu consigo.
Gohan: A vamos! tente fazer uma onda de energia!
Videl tenta.
Videl: A não consigo!
Gohan: Vai tentar até conseguir.
Após 6 horas Videl finalmente consegue.
Gohan: Muito bem vamos para casa
Videl é treinada por Gohan 5 dias até seu poder se elevar a ponto dela se defender sósinha.
Última edição por DBL em Seg Jan 10, 2011 4:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Qui Jan 06, 2011 10:12 pm | |
| | |
|
| |
Jonny Peter Rank E
Mensagens : 56 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sex Jan 07, 2011 10:34 am | |
| No começo da Saga de Buu, Gohan é o protagonista até Toriama mudar de ideia. No fim da Saga de Cell também após a morte de Goku. Na falta de Goku, Gohan é o protagonista! | |
|
| |
Nick10 Rank E
Mensagens : 2 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 07/01/2011
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sex Jan 07, 2011 11:09 am | |
| | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sáb Jan 08, 2011 1:30 pm | |
| Essa imagem combina com a fanfic,ais ou menos. | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sáb Jan 08, 2011 1:54 pm | |
| Eles são baixinhos Dmais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sáb Jan 08, 2011 3:12 pm | |
| Como diria o Yudi e Priscila - Totototinhos | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sáb Jan 15, 2011 5:15 pm | |
| Dragon Ball L!!! Episódio 9 Gohan acorda. Gohan: Amanhã vamos para o planeta de Gena... Vou buscar a Videl e aprontar tudo. __________________________________________________________________ Gohan encontra Videl Gohan: Temos que aprontar tudo para irmos! Vamos primeiro pegar sementes dos deuses! Videl: Certo estou louca para conhecer o tal mestre karin. __________________________________________________________________ Chegando lá... Gohan: 3 sementes dos deuses por favor! Karin: Você cresceu muito e até tem uma namorada e soube que você perdeu a virgindade. Videl: Mestre Karin é um gato? Gohan: Como você sabe Karin? Karin: eu sei de tudo... hehe, aqui esta as sementes. Gohan: Agora vamos a corporação capsula! Videl: Sim! __________________________________________________________________ Chegando lá... Gohan: Onde está a surpresa que você em falou? Bulma: Primeiro é que eu dei uma armadura super resistente para o vegeta quer uma também? Gohan: Naum... Bulma: E fiz essa espada aqui pra você ela foi feita de um meterito portanto ela é uma espada unica e suprema e é toda sua! Gohan: Uau! Mais eu não sei usar uma espada! Bulma: Pensei nisso também aqui está um professor para você! Mestre E.: Sou eu professor vamos para outro lugar para começarmos. Gohan: certo! Os dois vão para a montanha paozu __________________________________________________________________ Videl: Boa sorte Gohan! Gohan: Obrigado amor! Mestre E.: Veja essa paisagem. Gohan: Que linda! Mestre E.: Se vire e desenhe ela, o guerreiro tem poucos instantes para capitar tudo! Gohan: ...terminei! Mestre E.: Por que você desenhou um arco iris? --' __________________________________________________________________ Mestre E.: Você tem que aproveitar tudo a sua volta no ambiente Gohan: Ata entendi! Gohan deita numa pedra e dorme Mestre E.: O.o __________________________________________________________________ Mestre E.: Na luta você tem que aproveitar tudo o que esta a sua volta como arma ou como escudo e... Gohan: Zzz... Mestre E.: Gohan acorda! Gohan: Oi oi Mestre E.: Ora do seu teste! Gohan e Mestre E. lutam horas até que Gohan é derrotado. Gohan: Eu falhei mestre. Mestre E.: Pelo contrario! Você Passou! Gohan: Sério? Mestre E.: Sim! O que me imprecionou não foi sua técnica e sim sua criatividade, o que um guerreiro precisa é de criatividade! Gohan: Obrigado mestre! Mestre E.: Lembre-se que a espada é uma extenção do seu corpo portanto... Gohan: Xau mestre! Mestre E.: Aff! __________________________________________________________________ Enquanto isso Goku e Vegeta conversavam.. Vegeta: Eu adimito Goku, eu sou mais fraco que você, vou parar de tentar te superar e tentar superar somente a mim mesmo. Goku: Então somos amigos finalmente? Vegeta: Eu não disse isso... Mas... Aliados por hora está bom. Goku: Certo aliado vamos ajudar nosso amigos! | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sáb Jan 15, 2011 5:20 pm | |
| | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sáb Jan 15, 2011 5:44 pm | |
| Muito obrigado!
O seu comentário vale mais que mil elogios! | |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sáb Jan 15, 2011 6:20 pm | |
| Revelação 1:Vegeta Admite que e fracooo
Revelação 2:e revelado que karin sabe tudo
Revelção 3:De Agora em diante Perder Feiamente quer dizer ganhar lindamente
Ta Massa esse ep,acho que foi o melhor episodio(nao entenda mal) | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sáb Jan 15, 2011 6:42 pm | |
| Obrigado Gogeta!
Mais só não entendi a seguinte parte do seu comentário:
Revelção 3:De Agora em diante Perder Feiamente quer dizer ganhar lindamente. | |
|
| |
gogetareborn Rank C
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sáb Jan 15, 2011 6:54 pm | |
| e que o gohan perdeu e na verdade ganhou | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sáb Jan 15, 2011 7:15 pm | |
| É olhando por esse lado...
Ta certo...
Obrigado | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Sáb Jan 15, 2011 10:26 pm | |
| Vou perder feio na próxima! | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Dom Jan 16, 2011 10:37 am | |
| | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Dom Jan 16, 2011 11:00 am | |
| | |
|
| |
gogetareborn Rank C
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Dom Jan 16, 2011 12:50 pm | |
| | |
|
| |
DBL Rank C
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) Dom Jan 16, 2011 1:17 pm | |
| Karin sabe tudo pq ele tem aqueles potes de agua que mostra o futuro o presente e o passado.
eles são mostrados no DB. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) | |
| |
|
| |
| Fanzine DBL (recomendado para maiores de 12 anos) | |
|