Ukog Rank E
Mensagens : 88 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 25/12/2010 Idade : 29 Localização : a uns 45 centímetros da tela do PC
| Assunto: Ukog... Quer ser meu amigo? xD Sáb Dez 25, 2010 1:08 pm | |
| Nome: Ukog
Raça: Saiyan
Altura: 1,85
Peso: 75
Zeni: 475
Itens: Nave Básica, Celular
Itens de batalha: Vestimenta 60kg, Espada Fio Divino, 3 senzus
Esferas do dragão: (1) (3) (6)
Biografia: Ukog desde criança é fã de batalhas e apartir dos 6 anos de idade começou a treinar para no futuro se tornar um grande guerreiro, e aos 10 anos começou a aprender a dominar seu KI e finalmente aos 12 anos aprendeu a dominar totalmente o seu KI, enquanto não estava estudando, comendo ou durmindo estava sempre treinando até atingir 18 anos. Apartir dos 18 anos começou a viajar pelo planeta Vegeta a procura de um mestre que possa receber suas doutrinas.
TÉCNICAS
After Image Technique – A pessoa que usa esta técnica move-se tão depressa que deixa imagens dele próprio para trás. Assim, parece que existem várias cópias do mesmo em vários locais. Stamina: 2
Blast: Pequena bola de energia concentrada na mão que depois pode ser mandado. Energia KI: 1
Bukujutsu: Habilidade que permite voar pelos ares. Stamina: 2
Chi/Ki Barrier – Com esta técnica, o user pode criar uma barreira á volta de si mesmo, que pode aguentar vários ataques desde que a pessoa tenha KI suficiente para aguentar. Energia KI: 2
Dynamite Kick – É um pontapé normal, carregado com energia KI, que quando desferido, grita-se “Detonar” e ocorre uma explosão. Stamina: 2 Energia KI: 1
Gangeki – Um murro carregado com energia KI. Energia KI: 2
Power Ball (Para se transformarem em Oozaru sem Lua Cheia)
ShiShin No Ken - O atacante cria vários clones de si mesmo. Stamina: 2 Energia KI: 2
Tayoken: cria um feixe de luz intenso que cega temporariamente o oponente. Energia KI: 2
Wild Boar Attack – Um ataque em que o user se lança contra o oponente como um Javali e desfere uma cabeçada no estômago. Stamina: 2
TRANSFORMAÇÕES
Oozaru - É a transformação natural dos Saiyans. Quando eles ainda têm a sua cauda e olham para a lua cheia, transformam-se em macacos gigantes. Nesta forma, o seu poder aumenta 10 vezes, e eles ficam mais agressivos. Geralmente perdem o controlo, excepto os Saiyans que já são experientes e o conseguem controlar. Eles têm as técnicas abaixo:
Kushi Kara no Kaen – Habilidade que um Oozaru ou Super Namek tem para esmagar o oponente no meio das suas duas mãos. Stamina: 4
Mouth Fire Blast– É uma onda de energia disparada da boca, com muita mais potência. Energia KI: 6 ________________________________________________________________________________________________
False SSJ (Rank E)- O Guerreiro que deseja evoluir o seu poder para SSJ, deverá passar por este modo primeiro, o usuário eleva sua aura ao máximo fazendo esta tomar uma cor amarelada, seus cabelos sobem mas continuam da cor habitual, o poder torna-se exageradamente forte. Acredita-se que para atingir este nivel é necessário ter um certa quantia de raiva acumulada.
Última edição por Ukog em Seg Dez 27, 2010 5:41 pm, editado 24 vez(es) | |
|
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ukog... Quer ser meu amigo? xD Sáb Dez 25, 2010 4:13 pm | |
| | |
|
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Ukog... Quer ser meu amigo? xD Sáb Dez 25, 2010 4:14 pm | |
| De esperar ser aceito,mas tudo bem... | |
|
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Ukog... Quer ser meu amigo? xD Sáb Dez 25, 2010 9:25 pm | |
| Deixa passar dessa vez.... | |
|
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Ukog... Quer ser meu amigo? xD Sáb Dez 25, 2010 9:29 pm | |
| | |
|
Ukog Rank E
Mensagens : 88 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 25/12/2010 Idade : 29 Localização : a uns 45 centímetros da tela do PC
| Assunto: Re: Ukog... Quer ser meu amigo? xD Dom Dez 26, 2010 10:19 am | |
| vocês semprem deixam passar pois no final das contas tudo corre seu caminho e nada é alterado | |
|
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Ukog... Quer ser meu amigo? xD Dom Dez 26, 2010 6:00 pm | |
| Cada um, tem sua primeira e ultima chance... | |
|
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Ukog... Quer ser meu amigo? xD Qua Dez 29, 2010 1:50 pm | |
| O Ukog Exagerou nas tecnicas,ele n aprendeu tanta assim | |
|
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Ukog... Quer ser meu amigo? xD Qua Dez 29, 2010 2:22 pm | |
| Passa por aqui e rouba as esferas de Ukog | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ukog... Quer ser meu amigo? xD | |
| |
|