| Mortal Dragonbat z | |
|
+2Vegeto SSJ Bruno M de Lima 6 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Mortal Dragonbat z Qua Dez 22, 2010 1:02 pm | |
| Sipnose:goten e trunks viajam para uma dimensão diferente,a do mortal kombat! Episodios:não sei. Sagas:não sei.
Episódio 1:Epilogo da história Dois meses,depois da batalha do majin buu... na corporação capsula,trunks estava treinando com goten e vegeta. vegeta:iiááa*vira ssj e chuta trunks* trunks:ai*levanta*! goten:vou dar uma pausa. trunks:eu tambem. vegeta:ok,daqui a pouco,voltem aqui. goten e trunks saem da sala de treino e vão a sala da bulma e vem ela com uma maquina. trunks:o que é isso? bulma:é um desintegrador de dimensões,faz uma pessoa se desintegrar e integrar em outro universo. trunks:posso testar? bulma:não! trunks sai da sala e pega um brinquedo dele e quebra uma janela. bulma:o que aconteceu? bulma sai da sala,trunks entra e entra na maquina. goten:espera por mim! goten entra tambem e eles vão uma caverna com lava. goten:onde estamos? aparece um dragão dourado. dragão:mais humanos,essa caverna está sendo invadida? trunks:shen long? dragão:não,e você não deveriam estar aqui,mas como estão,toquem em mim. os dois tocam e eles vão parar em uma floresta. goten:deve ter alguma cidade por aqui. o garotos somente acham uma caverna.
Oi,eu sou oi trunks,um mago nos levou para um lugar desconhecido e seu nome é sujinko. sujinko:jovens,devem aprender comigo os segredos para sobreviverem a guerra armageddon que acontecerá em 3 semanas. o proximo episódio será: A aula do sujinko.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Episódio 2:a aula de sujinko. Na caverna,os dois guerreiros encontram um vulto e aparece uma garra de escorpião gigante(para quem conhece,o scorpion) e a garra ataca os garotos. goten e trunks:ai!fuusãããão-ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eles virão o Gotenks gordo. garra:meu nome é scorpion,morra! o escorpion ia matar os dois quando aparece um mago(sujinko)e desvia o golpe. sujinko:não sabe que não pode ficar na caverna da morte,venha comigo! os garotos são levados uma cidade para treinar e entram num lugar onde varias crianças,precisam ficar longe dos pais,para não serem mortas pela guerra armageddon*signifacados das palavras com o pontinho no final* gotenks:vamos ter que lutar contigo. sujinko:se não quiserem morrer. gotenks:ssj!!!!!!!!!!! o fat gotenks vira ssj. sujinko:jovens,devem aprender comigo os segredos para sobreviverem a guerra armageddon que acontecerá em 3 semanas. gotenks:guerra armageddon? sujinko:Icy Breeze*!!!!!! o ataque congela o gotenks e sujinko continua com o ataque Flaming Fist* e descongela gotenks. gotenks:arghh!!!!! gotenks se destransforma. sujinko:devem esperar uma hora para voltarem. depois de uma hora. goten e trunks:fuuusãããão-ha!!!!! o gotenks normal aparece. gotenks:panpanpanpan,sou gotenks!!!!!!!! gotenks usa o galactic donuts,sujinko escapa e usa o Telekinetic Slam* e gotenks fica caido ao chão,mas rapidamente se levanta e vira ssj3. gotenks:Ataque dos fantasmas kamikase. o ataque detona o sujinko. sujinko:o melhor guerreiro que já vi,Hara-kiri*!!!!!!!! o ataque não faz nada em gotenks e o gotenks dá um murro na cabeça do sujinko que mata ele. gotenks:desculpe... gotenks sai correndo de lá e se esbarra com um gordo. bo'rai'cho:meu nome é boraicho,o mestre bêbado. gotenks:mestre bêbado? boraicho:vi que matou sujinko,sorte que todos os mortos até agora serão revividos pelo blaze para a guerra armageddon. gotenks:quem é blaze? boraicho:venha comigo que descubrirá. gotenks é levado a uma barraca. boraicho:a história é assim...
oi,eu sou o gotenks,o mestre bebado contou a história sobre a guerra armageddon.o proximo episódio será: A história do armageddon.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Boraicho entra na barraca. Boraicho:A muito tempo,a cada 1 milhão de anos,um guerreiro poderoso chamado blaze é invocado,uma piramide chamada piramide de argus sobe,quando uma luz vem na piramide a guerra começa,em 24 horas ela fica acesa,e guerreiros tentam tocar nela e conseguir poder eterno. Gotenks:Não é mais facil pedir com as esferas do dragão. Boraicho:Nunca ouvi falar. Gotenks:E aquele idiota que eu vi na tal caverna da morte? Boraicho:Acho que é scorpion,ele era uma pessoa legal mas quando entrou para as forças do mal ficou quase indestrutivel,por sorte temos outro guerreiro,rival dele,sub-zero.continuando sobre a guerra,quando as 24 horas se passam,aparece blaze,o poderoso guerreiro,durante 90000 vezes da guerra lutaram,mas ninguem conseguiu poder eterno,sempre acordando blaze,e blaze matou todos. Gotenks:Vou participar. Boraicho:você precisa de uma armadura.Vá ao templo de Lin Kuei. Gotenks:Tá bom!
Última edição por bruno m de lima em Dom Jan 16, 2011 2:20 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Vegeto SSJ Rank D
Mensagens : 198 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/09/2010
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Qua Dez 22, 2010 1:46 pm | |
| Boa, mas possui muitos diálogos e pouca descrição nos capítulos. Mas continua. | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Qua Dez 22, 2010 3:15 pm | |
| | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Qua Dez 22, 2010 3:17 pm | |
| Significados das palavras do episódio 1 e 2: Icy Breeze:o user lança uma rajada de gelo que congela o oponente! Flaming Fist:Ele executa um soco tendo as mãos envolvidas em chamas. Armageddon:depois descubra. Hara-kiri:o user joga suas duas espadas para o ar,fazendo com que acabe cortando seus braços.Por íncrivel que pareça,ele morre | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Qua Dez 22, 2010 3:21 pm | |
| Foto do sujinko: Foto do Scorpion Foto do Bo'Rai'Cho: | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Qua Dez 22, 2010 4:22 pm | |
| Viu muito Mortal Kombat né?! | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Qua Dez 22, 2010 4:49 pm | |
| É que eu estava planejando a fanfic faz um mês,eu tenho o jogo do mortal kombat armageddn. | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Qua Dez 22, 2010 4:56 pm | |
| Vai no Anime Crossover... | |
|
| |
DBL Rank C
Mensagens : 1163 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Dom Jan 09, 2011 10:00 pm | |
| Mortal Dragonbat Z
Muito loko o nome | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Seg Jan 10, 2011 9:56 am | |
| | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Seg Jan 10, 2011 11:10 am | |
| | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Seg Jan 10, 2011 11:19 am | |
| espere,estou pensando em novos episódios. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Seg Jan 10, 2011 11:50 am | |
| | |
|
| |
DBL Rank C
Mensagens : 1163 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/12/2010
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Seg Jan 10, 2011 3:50 pm | |
| | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Sáb Jun 25, 2011 2:00 pm | |
| EP 4 - A sombra e a fumaça E lá foi Gotenks,andando por Outworld procurando o castelo Lin Kuei. Gotenks - Que droga,é muito difícil encontrar um castelo em um mundo gigante,aqui não tem cápsulas,tudo é pré-histórico! Gotenks vai a um morro e começa a subir. Gotenks - Se eu tiver sorte,o castelo fica....*A fusão acaba e os dois caem* Goten e Trunks caem. Goten - Ei,Trunks,achei nativos do local! Smoke - Quem são vocês,crianças? Goten - Eu sou eu e ele é ele. Smoke - Tá brincando comigo?! Goten - Não. Smoke - Era uma pergunta retórica tonto! Goten - Meu nome não é tonto,meu nome é Goten! Trunks - Quem é você? Smoke - Não conhecem o lendário Smoke,mas vão conhecer meu amigo Noob no inferno!*Soca Trunks* Trunks - Ouch!SSJ!*Decapita Smoke* Smoke - Eu sou uma sombra,não morro. Trunks - Idiota,Kamehameha!!!! Smoke some completamente. Trunks - Puf,puf,acabou... Smoke - Não. Trunks - Como?! Smoke - Sou uma sombra,vou ter que fazer um Fatality,você não me deu escolha,vou te deixar de queixo caído,Animality! Goten - Animalquê? Smoke - Fuck You,agora!*Vira um Touro* Goten - Um cavalinho*Os dois são mandados longe por Smoke* __________________________________________________________________ Smoke - Finalmente,vou segui-los!*Smoke vai por uma fumaça a onde os dois caíram* __________________________________________________________________ Smoke - Morreram,não há vestígios deles em lugar nenhum. Gotenks - Tem certeza, Super Ataque dos Fantasmas Kamikaze!*usa o ataque* Fantasma 1 - Nos invocou de novo,chefe?! 2 - É mesmo 3 - É mesmo Gotenks - PAREM DE BABOZEIRA E VÃO!*Manda os fantasmas* Smoke - Ops...*Explode* Gotenks - Com certeza morreram.*Cai* __________________________________________________________________ Em algum lugar estranho... Noob - Como mataram Smoke? Kenshi - Eu vi,mas não tive como evitar...*É estrangulado por Noob* Noob - Vá você e mate esses garotos,quero que eles morram antes do Armageddon! Kenshi - Ok,chefe. __________________________________________________________________ Prévia do próximo episódio... Gotenks estava procurando ainda o Clã Lin Kuei. Gotenks - O que aconteceu? Ele encontra um cadáver. Gotenks - UM ZUMBI?! O cadáver era de um grande passado guerreiro,Liu Kang. Kenshi - Vou te matar ! Lin Kang mata Kenshi. O próximo episódio será: Julululululu!!! Foto de Smoke: Foto de Noob(Não está visível) Foto de Kenshi | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Seg Jun 27, 2011 1:08 pm | |
| Muito legal, voltou com a Fic. | |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Sáb Ago 13, 2011 5:29 pm | |
| | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Sáb Ago 13, 2011 5:30 pm | |
| Sim, todas são | |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Sáb Ago 13, 2011 5:56 pm | |
| | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Sáb Ago 13, 2011 7:02 pm | |
| Também perdi o arquivo dessa fanfic!! | |
|
| |
gogetareborn Rank C
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Sáb Ago 13, 2011 7:09 pm | |
| que pena..... | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Seg Ago 15, 2011 12:43 pm | |
| BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!111 | |
|
| |
gogetareborn Rank C
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Seg Ago 15, 2011 12:51 pm | |
| | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Seg Ago 15, 2011 12:52 pm | |
| Sim, porque o ! falha as vezes! | |
|
| |
gogetareborn Rank C
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z Seg Ago 15, 2011 12:53 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mortal Dragonbat z | |
| |
|
| |
| Mortal Dragonbat z | |
|