| Planetas Desconhecidos | |
|
+9Ukog gogetareborn guilherme barreto Bruno M de Lima DBKurai Tsunami Helena douglas996 Vegeto SSJ 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vegeto SSJ Rank D
Mensagens : 198 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 30/09/2010
Ficha do personagem Zenny: (1000/1000)
| Assunto: Planetas Desconhecidos Qui Out 14, 2010 7:23 pm | |
| Ocasionalmente você pode parar com ou sem a intenção em um planeta no meio do espaço. | |
|
| |
douglas996 Rank E
Mensagens : 68 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 34 Localização : Planeta Vegeta
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Dom Out 17, 2010 9:32 pm | |
| Douglas para em um planeta próximo ao planeta Vegeta para conhecer extraterrestres e treinar com uma gravidade elevada. Passa 10 horas nesse planeta e segue em direção à Terra!!! | |
|
| |
Helena Rank E
Mensagens : 25 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 24 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Dom Out 24, 2010 8:25 pm | |
| Helena , que está indo a Nameck precisa abastecer a nave. Pousa em um planeta Rosinha, fofo. Pega a bateria , ou o combustivel, e enche a nave. Quando vai entra novamente na nave acha um ser rosinha também, escondido embaixo do banco. O coloca no colo. Ele é familiar... De repente, um ser rosa, igual ao Buu, só que feminino! "como? Achei que o Buu era o único dessa espécie!" A moça rosa pede o filho. Helena o entrega. Parte para Nameck assustadíssima! | |
|
| |
Tsunami Rank E
Mensagens : 52 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 21/10/2010
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Sáb Out 30, 2010 10:33 am | |
| Tsunami enquanto viaja no espaço vai até um planeta matar alguem
Tsunami:nossa,só vejo pessoas com o ki de 100 ou 200 no maximo 600,espere!!!Uma pessoa com o ki de 1000!(i'ts over one thousand!)
Tsunami vai até a pessoa e ve um buu,mas azul
Buu:Hmmm,voce é bom!!MORRA!!!
O buu lança varias blasts em tsunami
Tsunami:IDIOTA!!!KAIOKEN!!!!!!!
Buu:Que ki forte!ITS OVER TEN THOUSAND!!!
Tsunami:Só com a primeira fase do kaioken eu te venço
Tsunami começa a dar socos e chutes no buu,o fazendo cair de cabeça no chão
Tsunami:YEAH!!!Point!
Tsunami vai e mata o majin e pega 1000 de zenny que ele guardava
Tsunami:vou a minha nave
Tsunami vai a nave e digita terra | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Qua Nov 10, 2010 6:22 pm | |
| Son vem aqui e chega em Yadorats onde ele tentou aprender o Shukan Idou mas não consegui da primeira, na segunda ele consegue (Se não der pra eu aprender troquem Shukan Idou por Ki no Jouyto não excluam pf!) e então ele resolve treinar mais quando chegar a Namekusei então ele pega e entra dentro de sua nave e via para Namek | |
|
| |
DBKurai Rank B
Mensagens : 3519 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 20/10/2010 Idade : 26 Localização : Goku City velha Satan City
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Qua Nov 10, 2010 6:24 pm | |
| Son tem turbolencias para chegar a Namek então aumenta seu Ki e usa o teletransporte (Shukan Idou) para fugir de lá, bem a tempo pois explode a sua nave. | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Gotan e bruno encomtram o deus,o senhor goku. Qui Nov 11, 2010 11:46 am | |
| bruno e gotan param numa galaxia que tem varios planetas com formas de esferas e vai no que tem uma estrela e vê goku e shenlong dormindo e espera os dois acordarem. gotan:meu....de....us....vo...vô... bruno:acordem seu preguisosos!!!!!!! goku:o quê,dois garotos,embora um parece com gohan e outro com o cetros?! bruno:quem? goku:cetros,um dos lendarios humanos que destruiu um planeta em que os dragões maligninos vieram. bruno:cetros,meu pai? goku:então,deixa eu adivinhar.você é o meu neto gotan e você é meu afilhado bruno. bruno:eu acho. gotan:espera,o que o shenlong está fazendo aqui,e voce? goku:depois de eu ter vooado com shenlong,vim parar aqui.ei,você quer ser meio saiyajin,meio humano,me derrote que eu te transformo. bruno:toma! bruno dá um chute em goku,mas não acontece nada. goku:ssj5!!!!!!!!!!!!!!!!!! goku vira ssj5 e dá um soquinho em bruno,que faz ele cair. gotan:bruno! goku:ganhei! depois de um tempo. bruno:você é muito forte. goku:quando vocês voltarem aqui e você conseguir me derrotar,você virará mestiço!adeus! bruno e gotan vão na sua nave e partem para namek. bruno:irado mano! gotan:bruno,emquanto você estava inconsiente,goku aumentou seu poder,então teremos mais chances de derrotar freeza.
Última edição por bruno m de lima em Ter Nov 23, 2010 1:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
Mensagens : 2089 Reputação Espiritual : 1 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 23 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Qui Nov 11, 2010 11:49 am | |
| bruno e gotan estão prontos para chegarem a namek mas dão outra parada em yardorat,e treinam a sua tecnica,o teletransporte que gastou muito ki e pouca estamina,demorou 9 dias para os dois aprencerem a tecnica. | |
|
| |
guilherme barreto Rank E
Mensagens : 119 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 10/11/2010
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Seg Nov 22, 2010 11:53 am | |
| guilherme aterrisa no planeta vacuo e descansa um pouco,depois arruma a nave e chega no planeta terra. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Qua Nov 24, 2010 1:32 pm | |
| Identificado, Planeto Yopopo!
Son - TARBLEEEEEEEEEE!!!
Tarble aparece
Tarble - Quem é você?!
Son - Eu sou Son filho de Son Goku rival de VEGETA
Tarble - Conhece meu irmão?! Então é meu amigo!
Son - Tarble você prescisa vir comigo, mas antes tente fazer isso!!!
Son vira SSJ
Tarble - Demais! Vou tentar!
Tarble consegue com facilidade
Son - Ok temos de ir para terra proteger Vegeta e os outros!!!
Tarble - Ok! | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Qui Nov 25, 2010 12:18 pm | |
| Freeza e kuririn chegam para a primeira luta em vacuo freeza:parece que vamos começar a luta. kuririn:(bem quando minha vida tava boa ) freeza:vou detonar você antes que o vento o leve fora do planeta. kuririn:Nossa,que droga. freeza:death bean. kuririn escapa:puxa,está mais forte,Transformação Full Power! freeza:está mais forte,mais,2ª Forma! freeza dá uma chifrada em kuririn. kuririn:agora me deixou furioso freeza:Daichiretsuzan! kuririn some. freeza:foi facil. kuririn:kamehameha! freeza:hã? kuririn chega pertinho de freza e solta o kamehameha. freeza:desgraçado...Death Ball!!! kuririn ia receber o ataque quando piccolo chuta a death ball para longe. kuririn:piccolo!!? piccolo:agradeça-me,se eu não tivesse aqui,você já taria morto. kuririn:hehe. freeza:isso não é justo. piccolo:kuriota,vamos fazer a fusão. kuririn:não temos a mesma força e nem a altura. piccolo:é,mas eu consigo ficar pequeno e mais fraco.dendê. dendê:piccolo,vire anão,fracote com cara de bobão! piccolo(anão) e kuririn:fusão! piccurin:piccurin! piccurin:makkankozan!! piccurin solta varios kienzans que vira verticalmente e soltam makkankossapous. freeza:Super Nova! o ataque de freeza faz com que piccurin caia no chão. dendê:hã? freeza chega perto de dendê. freeza:death bean. dendê morre,com piccolo e kuririn. freeza volta pela maquina universal ao planeta terra. | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Qui Nov 25, 2010 1:31 pm | |
| tenshinhan e yamcha chegam no planeta vacuo. freeza:ora,ora,vamos começar. tenshinhan e yamcha:kame...hame....ha!!!!!! freeza:death ball... a death ball revida o ataque deles. tenshinhan:uau! yamcha:Rogafufuken (Wolf Wind Attack)!!!!!!! Freeza dá um soco em freeza,mas freeza escapa facilmente. freeza:é só isso que tem. freeza dá uma rabada em yamcha que faz ele ir ao corpo de kuririn. tenshinhan:kikoho!!!!ha!ha!ha! freeza explode. tenshinhan:acabou. freeza:death ball!!!!!! tenshinhan e yamcha:fuuuusssãoooo-ha!!!! freeza:patetico,death ball!!!!!! yamcha e tenshinhan morrem. freeza volta novamente lá. | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Qui Nov 25, 2010 1:52 pm | |
| freeza:agora,primeiro você,velhote. son gohan:ai,que dor. freeza:death bean... son gohan morre. freeza:agora você,videl. videl:ha!!!!!!! videl dá uma envestida. freeza:death bean. videl morre. bruno:vamos raick. raick: e bruno:Electric Attack!!! freeza leva um chocão. freeza:death ball. bruno morre. raick:bruno. raick ajuda o amigo com o ataque Yoini Min Min Ken. freeza:que sono,vou dormir. freeza dorme. raick vai com o teletransporte a namek e pega dicon. dicon:Healing/ Kaifuku! dicon usa o kaifuku em todos. son gohan,yamcha,tenshinhan e kuririn:kamehameha! freeza escapa e aparece videl encima dos guerreiros. videl:Kikouha! freeza:só isso. piccolo:não,makkankousapouu!!!!!!! freeza é empurrado para perto de bruno e raick. bruno:podemos soltar? raick:podemos. raick e bruno:Electric Attack!!!!!!!!!!!!!!!!!!! freeza:que dor!!!!!agora,morra todo mundo.Super Nova !!!! dendê entra na frente. dendê:vão,rapido,não sie quanto tempo posso aguentar,essa explosão pode matar vocês. bruno:todos para a maquina universal. todos entram. bruno:tchau,dendê. eles saem do planeta e vão embora.
| |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Sex Nov 26, 2010 4:01 pm | |
| Son e Frezza conseguiram escapar para outro planeta; O Frezza #47.
Son - Vamos lutar pela esperança da terra!
Frezza - Que terra?!
Son olha para trás e vê a terra explodindo (Era um poder telecinetico de Frezza)
Son - O que você fez?!
Frezza - Nada!
Bra estava no planeta desmaiada e segurava a perna de Son, Son aumenta sua energia e Frezza também os dois chegam no máximo, Son agora era um Super Saiyan Dai Ni Dankai - User perde 5 unidades de energia mas ganha 5 unidades de stamina e Frezza um Full Power
Son - Chega!!
Son tenta ir para cima de Frezza, mas Son era lento demais
Son - Vou tentar atacar de longe! Dodon-pa – Um raio de energia que é disparado a partir do dedo indicador. É poderoso, mas não pode ficar mais forte Energia KI: 3
Frezza - Crazy Finger Beam
Energia:3
Son - Nada, mal! Energy Sword – Usando energia KI, o user cria uma espada feita a partir de energia á volta da sua mão. Pode durar o tempo que quiserem, desde que treinem intensamente. Esta espada de energia pode cortar através de ferro. Energia KI: 4
Son faz isso após ver o Admin Vegeto fazer, Frezza não consegue segurar o golpe e então perde o braço
Son - Vou me matar, pois não tenho razão para viver!
Son chega bem perto de Frezza e acelera em direção ao Sol. Bra acorda na hora vira SSJ e persegue Son os dois ficam bem perto do sol
Bra - Para Son!
Son olha para Bra e joga Frezza no sol. A visão de Son passa e Frezza volta na voadora Son volta ao normal Bra segura Frezza: Son vê a terra novamente vê Namek explodido e Yopopo também Son então pede a energia ainda viva dos planeta mortos Son consegue fazer uma mini genki dama Son pede a energia a os guerreiros da terra e do céu (Bruno, Vegeto, Douglas (Membros do forum) e etc além de Gotan, Son Gohan, Videl (Guerreiros amigos) e etc) e então Son faz um Super Genki Dama e a arremeça em Frezza mais antes salva Bra e se teletransporta para a terra o Planeta Frezza #47 é arrastado com o poder da Genki Dama para o sol e explode | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Ter Nov 30, 2010 8:16 pm | |
| Son dá uma parada aqui num planeta rosa
Son - Que planeta estranho!
Son sente premonições estranhas e vai embora e fica com um coisa rosa grudada nele | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Sáb Dez 04, 2010 2:58 pm | |
| planeta shenron shenlong:goku,por que fica lutando tanto? goku(treinando em ssj5):por que zaiko irá vir daqui a algum mês.vou ir para a terra. Paikuhan - E eu vou junto Goku - Mas primeiro vou reviver os outros! Goku revive todos que morreram contra Zaiko goku:agora,vou treinar. | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Seg Dez 06, 2010 12:07 pm | |
| Son vem com Gogeta para um Planeta aqui
Son - Nossa. Não tem ninguem!
Son é atacado por montes de Fits
Son - O PLANETA FITS!
Icy e Darcy que estava diminuidos em pequenas bolinhas descançando dentro do bolso de Son saem e vão para lá
Darcy - Só falta Storm Raick!
Fits - ICY, DARCY E STORM!
Son - Já ouvi falar nisso...
Son - O QUE É AQUILO?!
Icy - Uma esfera!
Son pega a esfera e nota que ela tem estrelas vermelhas e um papelzinho Son lê
Son - para quem achar e tocar nessa esfera saiba que SEU PLANETA EXPLODIRÁ EM UM ANO?!
Son - Nossa, aqui tem mais?!
Fits - Não,esses tipo de esferas todo tempo que são usadas mudam de planeta
Son - Então....
Son - ORA DE VIAJAR PARA COLD!
Gogeta - Ei eu não falei nada ainda
Son pega Gogeta e os Fits (Colocando eles no bolso) e parte para Cold | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Seg Dez 06, 2010 2:21 pm | |
| - bruno m de lima escreveu:
- planeta shenron
shenlong:goku,por que fica lutando tanto? goku(treinando em ssj5):por que zaiko irá vir daqui a algum mês.vou ir para a terra. Paikuhan - E eu vou junto goku:agora,vou treinar. você editou não é son? | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Seg Dez 06, 2010 2:31 pm | |
| Nem tinha percebido! Só pode ser meu....IRMÃO! Eu estudo de manhã e ele de tarde! Por isso eu não vejo quando ele mexe... | |
|
| |
Bruno M de Lima Rank C
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Seg Dez 06, 2010 4:21 pm | |
| a turma é empurrada até um planeta desconhecido. aparecem fids para todo lado. raick:Planeta fids... vulcanico:a quanto tempo raick. raick:e ai,vulcano.o que aconteceu depois que eu,icy e darcy saimos por ermegencia. vulcano:facilmente,escondemos metade da população e o resto lutou comtra os saiyajins que invadiram,nós somente destruimos a raça de saiyajins de classe baixa do planeta vegeta.espera,a previsão. vulcano sai correndo. bruno:quem é ele? raick:é vulcano,meu irmão de 30 anos,um fids de fogo.o meu irmão tritarux,de 25 anos,um fids de pedra(quer dizer que ele é construtor).managrande,minha irmã de 18 anos,um fids rosa(quer dizer muito equilibrada e forte.,sabendo tambem ser acrobata e capaz de derrotar 900 saiyajins,ela lutouna luta dos saiyajins.) bruno,gotan,raick e pan chegam numa tenda. gururugu:olá,vulcano, mensagem de hoje é a mensagem da destruição do planeta terra.o planeta será destruido em menos de um ano. vulcano:obrigado,mestre. bruno:a terra será destruida,precisamos ir rapido. gururugu:parece que está apressado.derrote meus guerreiros e te darei meu colar do poder da controlação dos elementos da natureza. bruno:um colar do poder,a terra vai ter que esperar... | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Seg Dez 06, 2010 4:27 pm | |
| Son pousa em um planeta qualquer e deixa Gogeta dormindo. Son percebe que o Planeta estava explodindo e então salva a esfera com um pulo e corre para a nave e vai logo para o Planeta Fids | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Seg Dez 06, 2010 4:40 pm | |
| Son vai logo numa torre gigante que tinha lá escala e acha um anel vermelho e um Fids
Son - O que aquilo?!
O fitz acerta a cara de Son fazendo PAF
Son - O que foi isso?!
Fitz - Foi um P.A.F! Abreviação de poderoso anel flamejante!
Son - Tipo um colar do poder?! (Lembrando que Son andava com um colar no pescoço com uma esfera de quatro estrelas pequena)
Fitz - Sim!
Son - Legal!
Fitz - Quer para você?! Eu não posso usar pois sou um Fits do gelo...
Son - Sim eu quero!
O Fitz entrega o anel para Son que pega e logo depois sente um ki
Son - É o Bruno! Ele vai lutar!
Son vai atrás de Bruno no planeta | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Seg Dez 06, 2010 5:13 pm | |
| Son encontra um Fitz de gelo malvado, Son leva um Touketsuken – Transformando parte da sua energia KI em gelo, o user pode congelar algo que queira com um blast especial. Muitos poucos o conseguem fazer. Energia KI: 4 Son fica com um braço congelado e então com o outro manda um Electric Attack – Transformando parted a sua energia KI em electricidade, o user dispara pequenas discargas eléctricas a partir das suas mãos, electrificando o inimigo. Muitos poucos o conseguem fazer. Energia KI: 4 E o Fitz fica electrocutado Son então manda um Renzokou Shine Shine Missile – O user envia montes de pequenos blasts de energia a uma alta velocidade. Energia KI: 4 e o Fitz queima virando agua
Son - Nossa! Meus blasts são de fogo! E eu mando pelo dedo onde está o anel | |
|
| |
gogetareborn Rank C
Mensagens : 1500 Reputação Espiritual : 0 Data de inscrição : 05/12/2010 Idade : 23 Localização : Satan City
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Seg Dez 06, 2010 8:57 pm | |
| Gogeta:Hora de Fazer alguma coisa... Gogeta:Esperaa aí Son | |
|
| |
DBKurai Rank B
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos Seg Dez 06, 2010 9:14 pm | |
| Son - Vamos atrás de Bruno! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Planetas Desconhecidos | |
| |
|
| |
| Planetas Desconhecidos | |
|