Nome:Hiroby
Raça:Saiyajins
Idade:20
Sexo:Masculino
Altura:1,80
Peso:50
Rank:S(Moderador)
Dinheiro:220
Especialidade:uso de espada
Armas (opcional):Uma espada
Biografia:Um Saiyajin mestiço que vivia no Planeta Vegeta e era muito forte até que bateu com a cabeça e esqueceu todas as suas técnicas,e que depois de alguns anos achou uma espada,e logo começou a treinar,e agora tenta ser a pessoa mais poderosa do universo.
Hiroby conheceu um Saiyajin chamado Rood que é seu treinador.
Hiroby bateu com a cabeça e selembrou de todas as suas técnicas.
Personalidade:É bem Calmo e animado,as vezes tem problemas por causa disso,mas sempre gosta de se divertir.
Técnicas:Power Ball (Para se transformarem em Oozaru sem Lua Cheia)
Energia: 2
Oozaru - É a transformação natural dos Saiyans. Quando eles ainda têm a sua cauda e olham para a lua cheia, transformam-se em macacos gigantes. Nesta forma, o seu poder aumenta 10 vezes, e eles ficam mais agressivos. Geralmente perdem o controlo, excepto os Saiyans que já são experientes e o conseguem controlar. Eles têm as técnicas abaixo:
Kushi Kara no Kaen – Habilidade que um Oozaru ou Super Namek tem para esmagar o oponente no meio das suas duas mãos.
Stamina: 4
Mouth Fire Blast– É uma onda de energia disparada da boca, com muita mais potência.
Energia KI: 6
Tayoken: cria um feixe de luz intenso que cega temporariamente o oponente.
Energia KI: 2
Bukujutsu: Habilidade que permite voar pelos ares.
Stamina: 2
Blast: Pequena bola de energia concentrada na mão que depois pode ser mandado.
Energia KI: 1
After Image Technique – A pessoa que usa esta técnica move-se tão depressa que deixa imagens dele próprio para trás. Assim, parece que existem várias cópias do mesmo em vários locais.
Stamina: 2
Dynamite Kick – É um pontapé normal, carregado com energia KI, que quando desferido, grita-se “Detonar” e ocorre uma explosão.
Stamina: 2
Energia KI: 1
Chi/Ki Barrier – Com esta técnica, o user pode criar uma barreira á volta de si mesmo, que pode aguentar vários ataques desde que a pessoa tenha KI suficiente para aguentar.
Energia KI: 2
Kiai – Um ataque em que o user lança um blast, ou uma onda de energia, através de um grito.
Energia KI: 1
Gangeki – Um murro carregado com energia KI.
Energia KI: 2
Wild Boar Attack – Um ataque em que o user se lança contra o oponente como um Javali e desfere uma cabeçada no estômago.
Stamina: 2
ShiShin No Ken - O atacante cria vários clones de si mesmo.
Stamina: 2
Energia KI: 2
Ki no Jyouto – Consiste em entregar ki a um outro personagem. Esta técnica é usada para dar poder a alguém para este ficar temporariamente mais forte. Pode ser muito útil quando se trabalha em equipa. Andróides não a podem usar
Energia KI: A que desejar.
Chou no Ryoku – Este ataque forma-se a partir de um fino pedaço de energia, que enrola o oponente e começa a sugar a energia do mesmo.
Energia KI: 2 ( se for efectivo ainda pode ganhar )
Renzokou Shine Shine Missile – O user envia montes de pequenos blasts de energia a uma alta velocidade.
Energia KI: 4
Dodon-pa – Um raio de energia que é disparado a partir do dedo indicador. É poderoso, mas não pode ficar mais forte
Energia KI: 3
Electric Attack – Transformando parted a sua energia KI em electricidade, o user dispara pequenas discargas eléctricas a partir das suas mãos, electrificando o inimigo. Muitos poucos o conseguem fazer.
Energia KI: 4
Energy Sword – Usando energia KI, o user cria uma espada feita a partir de energia á volta da sua mão. Pode durar o tempo que quiserem, desde que treinem intensamente. Esta espada de energia pode cortar através de ferro.
Energia KI: 4
Eye Lasers – Concentrando energia nos olhos, o user dispara de ambos, dois pequenos raios de energia.
Energia KI: 3
Hana Gaeshi Kameha – Habilidade de parar um ataque de energia lançado, colocando as duas mãos á frente do peito e protejendo-se com KI. Esta técnica tem restrições, como por exemplo, não pode parar ataques de Rank C, B, A e S.
Energia KI: 3
Yoini Min Min Ken – Uma técnica em que o user põe o oponente a dormir e este só acorda quando o primeiro der o sinal.
Energia KI: 3
Touketsuken – Transformando parte da sua energia KI em gelo, o user pode congelar algo que queira com um blast especial. Muitos poucos o conseguem fazer.
Energia KI: 4
Kikouha – É apenas um simples blast de energia. São geralmente um pouco fracos, e são usados para reflectir outro blast ou para distrair alguém.
Energia: 3
Bakurikimaha - A técnica realiza-se elevando dois dedos e uma explosão é criada cobrindo uma grande área.
Energia KI: 4
Choubakuretsumaha / Light Granade – Concentrando uma grande quantidade de energia nas suas mãos, o user solta esta energia depois na forma de um raio.
Energia KI: 6
Crusher Ball – Concentrando energia numa mão, o user cria uma bola e tamanho médio nessa mesma mão e de seguida atira-a para o oponente.
Energia KI: 6
Kienzan- Este ataque é criado formando um disco de energia com uma mão. Pode ser um ataque muito poderoso pois corta através de quase tudo.
Energia KI: 6
Ring Jyou no – O user dispara das mãos vários anéis de energia que podem, ou prender o adversário, ou explodir.
Energia KI: 6
Galactic Donut – Forma um anel de energia, que se parece com um Donut, e usa isso para prender o seu oponente. Se for apanhado neste ataque é quase impossível de se libertar.
Energia KI: 5
Garlick Gun - O user condiciona energia atrás de si mesmo, colocando as costas das suas mãos juntas. Quando as mãos são voltadas para a frente solta-se uma potente onda de energia.
Energia KI: 6
Hyper Tornado – Com esta técnica, o user cria um tornado á volta de si mesmo, atacando de seguida o seu oponente. Quando apanhado no tornado, o oponente começa a rodar e a ser cortado pelo mesmo, ou até a ser atacado pelo user.
Stamina: 6
Hokaku Kon Dan – Primeiro de tudo, esta técnica prende oponente num bola de luz paralizante. De seguida a bola explode quando contacta com o chão.
Energia KI: 6
Kakusandan – Esta técnica consiste em disparar dois blasts, de seguida unilos e por fim dividilos em vários blasts de KI, fazendo-os cair como uma chuva de bolas de KI.
Energia de KI: 5
Kamehameha – Um ataque em que se concentra energia nas duas mãos juntas atrás das costas, e que depois são lançadas para a frente com as mãos juntas e a onde de energia é disparada.
Energia KI: 6
Ki no Tsurugi – Usando Ki, é criada uma espada do mesmo, que sai das pontas dos dedos e alcança distâncias como 5 metros.
Energia KI: 5
Masenko - É carregado com uma mão atrás e com em outra mão em cima da cabeça, e quando as duas mãos são colocadas á frente do peito a onda de energia é disparada.
Energia KI: 6
Kochi Kara Kikou Ha – É lançado uma onda de energia pela boca do user. Pode ser um ataque surpresa e por vezes poderoso.
Energia KI: 6
Renzoku Energy Dan – Técnica onde o user dispara rajadas de ondas de energia, sendo cada um que se segue mais forte que a anterior. Todos os que sabem realizar ondas de energia sabem faze-lo. Contudo, devido ao intenso gasto de energia, pode deixar o user mais fraco.
Energia KI: 7
Sokidan – O user concentra energia para atacar numa bola, numa mão e agarra esta mesma mão no pulso com a sua outra mão. O ataque é então depois atirado como uma bola de energia que pode ser livremente controlado pelo utilizador.
Energia KI: 6
Kikoho – É formado pondo as mãos na forma de um triângulo e disparando blasts a partir dai. O ataque é muito poderoso e se não for usado com cuidado o utilizador poderá ficar em perigo de vida.
Energia KI: 7
Final Spirit Cannon - Uma técnica que se forma com toda a Energia Ki restante do user, combinada com a energia do seu espirito. Quanto mais motivação o user tem para vencer a luta, mais poderoso este ataque é.
Energia KI: Toda a restante
Time Freeze – Sustendo o ar, o user consegue, momentaniamente parar o tempo. Isto aguenta-se consoante o tempo que o user consigo suster a respiração. Quando o tempo é parado, os oponentes podem ser atacados sem dó nem piedade.
Energia KI: 10
Stamina: 10
Burning Attack – Uma técnica em que, para ser realizada, é necessário fazer uns estranhos movimentos com as mãos, acabando com uma forma meia triangular, de onde uma bola de KI é disparada.
Energia KI: 8
Big Bang Attack – O user forma uma condensada bola de energia na palma da mão, que depois é disparada.
Energia KI: 9
Ashi Kara Kamehameha – É um Kamehameha disparado com os pés. Quando se controla bem a energia KI, pode-se fazer isto, contudo, é necessário controlar bem a técnica Kamehameha.
Energia KI: 8
Kakusan Yuudou Kikou Ha – O user lança vários blasts de energia que são desviados, prepositadamente pelo adversário, ficando este último rodeado pelos blasts. Com o adversário preso, o user faz com que os blasts convergam contra o oponente causando grandes estragos.
Energia KI: 8
Makenkosapoo - É um raio directo feito de energia KI com um outro aredondado á volta do principal. É carregado colocando-se dois dedos na testa, e depois disparado estendendo o braço e disparando o ataque dos dedos.
Energia KI: 8
Thunder Flash – Transformando parte da energia em fogo, o user pode disparar um enorme coluna deste elemento a partir dos punhos.
Energia KI: 8
Chou Kamehameha – É como um Kamehameha normal só que muito mais poderoso. Para conseguir fazê-lo é necessário controlar a técnica Kamehameha.
Energia KI: 9
Geki Totsu Arutora Buu Buu Bareboru – O user fecha o oponente dentro de uma bola, e de seguida joga Volley com ele.
Energia KI:8
Stamina: 5
Finish Buster - O usário junta as mãos em cima da cabeça, e no meio delas se cria uma bola de energia. O user dispara esta bola, que possui uma força muito grande.
Energia KI: 8
10 Times Kamehameha – É idêntico a um Kamehameha normal, mas é 10 vezes mais poderoso. É necessário controlar todas as técnicas de Kamehameha para realizar esta.
Energia KI: 14
Final Flash – É carregado com os braços estendidos para a frente, com as palmas das mãos na direcção do oponente. Depois, os pulsos são colocados juntos como no Kamehameha e uma espectacular onda de energia é lançada.
Energia KI: 12
Shukan Idou Kamehameha – Carregando o Kamehameha, o user faz os mesmos movimentos, e momentos antes de atacar usa o Shukan Idou para se teletransportar para trás do seu adversário, soltando a poderosa onde de energia. É necessário controlar o Kamehameha e o Chou Kamehameha assim como a técnica Shukan Idou para realizar esta técnica.
Energia KI: 12
Jibaku – Uma técnica de auto-destruição. Deve de ser usado em último recurso, pois leva á morte do user.
Energia KI: Toda a restante
Stamina: Toda a restante.
Super Ghost Kamikaze Attack – Esta técnica cria vários fantasmas iguais ao user. Estes fantasmas têm vontade própria, mas ouvem o seu criador. Ao mínimo contacto eles explodem.
Energia KI: 5 por cada fantasma.
Big Bang Kamehameha - A combinação do Big Bang Attack, e do Kamehameha. É necessário ter as duas técnicas para fazer esta.
Energia KI: 15
Galactic Buster - Duas poderosas ondas de energia aparecem nas mãos do lutador que as lança em separado ou numa só sobre o seu oponente.
Energia KI: 15
Omega Blast - É criada uma pequena bola de energia na mão do lutador que vai aumentando de tamanho até ao momento que é lançada sobre o oponente. Ataque muito devastador.
Energia KI: 15
Dragon Ryu Ken – Um ataque fortissimo. Chamando o eterno Shenron, e usando o seu poder, o user disfere um soco no adversário. Este ataque é quase impossível de ser desviado. Só um guerreiro muito poderoso o pode fazer.
Energia KI: 20
Stamina: 20
Final Kamehameha – Uma técnica que é a combinação do Final Flash e do Kamehameha. Será necessário ter estas duas técnicas para fazer esta.
Energia KI: 18
Saishyuu Saigo no Waza - Um ataque de auto-destruição de proporções catastróficas.
Energia KI: Toda a restante.
Stamina: Toda a restante.
Final Shine Attack - Uma melhoria do golpe "Final Flash". Para usá-la prescisa saber a técnica "Final Flash"
Energia KI: 17
Genki Dama – Uma técnica em que o user recolhe energia de todos os seres vivos á sua volta. A energia é reunida numa bola que se expõe acima do user, que está com as mãos estendidas para o céu. Contudo, esta técnica deixa o user aberto para um ataque do oponente. Quantas mais pessoas conhecer, maior a Genki Dama.
Energia KI: Nenhuma.
Kaioken – É uma técnica de power up que deixa o user amplificar o seu KI por quanto ele desejar. Se ampliado muito, o corpo do user pode ser destruído. O limite que o corpo agüenta aumenta com o Rank.
Stamina: 10
Treinamento com Dai Kaio Sama
Fusão - Essa técnica, permite que duas pessoas se unam em um corpo só, criando um guerreiro incomparável em força. Porém, os users tem que ter a mesma altura, e força.
Treinamento em Yadorat - Necessário ser Rank B
Shunkan Idou – Uma técnica que deixa o user desmaterializar-se e mover-se como um raio. O único senão desta técnica é que é necessário sentir a energia KI de outra pessoa.
Energia KI: 8
False SSJ (Rank E)- O Guerreiro que deseja evoluir o seu poder para SSJ, deverá passar por este modo primeiro, o usuário eleva sua aura ao máximo fazendo esta tomar uma cor amarelada, seus cabelos sobem mas continuam da cor habitual, o poder torna-se exageradamente forte.
Acredita-se que para atingir este nivel é necessário ter um certa quantia de raiva acumulada.
Super Saiyan (Rank D) – Este é o nível mais difícil de se descobrir. Quando se alcança, fica com os cabelos loiros, e os olhos verdes. É muito poderosa, e para alcançá-la, o Sayajin precisa de ser bem poderoso, e ficar furioso até ao extremo.
Stamina e Energia aumentam 10 unidades!
Super Saiyan Dai Ni Dankai - Não é bem um nível Super Saiyan, e sim uma melhoria desse nível, até conseguir o poder máximo. Poderia ser muito bem usado, se não fosse a falta de controlo no corpo que esta transformação causa. É uma alteração de um Super Saiyan, aumentando os músculos e diminuindo a velocidade. Também se gasta muita energia neste estágio.
User perde 5 unidades de energia mas ganha 5 unidades de stamina
Super Sayajin Full Power(Rank C) - É um nível difícil de alcançar. Nele, os Saiyans podem controlar totalmente seu poder. Esta transformação possui mais ou menos a mesma força de um Super Saiyan Dai San Dankai, mas os músculos ficam normais, então a velocidade é muito maior. Não gasta energia, pode-se ficar neste estado quanto tempo quiser, ou quanto tempo se aguentar.
User ganha 5 unidades de stamina e 5 de Energia
Super Saiyan 2 (Rank B) - Este é o segundo estado de Super Saiyan. Esta transformação aumenta tanto o poder quanto a de um Saiyan normal para um Super Saiyan. Para se transformar, são os mesmos requisitos de um Super Saiyan: ser bastante forte e ficar furioso ao extremo. O SSJ2 fica com o cabelo espetado para trás e tem uma pequena mecha caindo sobre a testa.
User ganha 25 unidades de Energia e Stamina
Super Saiyan 3 (Rank A) - O poder de um Super Saiyan 3 é muitíssimo maior que de um SSJ2. A aparência é um pouco estranha, o cabelo cresce muito, chegando a cintura, fica espetado para baixo e as sobrancelhas desaparecem. O senão desta transformação é que é necessário uma grande quantidade de energia para a manter, por isso é só usada em casos extremos.
User ganha 35 unidades de energia mas perde 5 unidades de energia por cada post que faz com esta transformação.
Golden Oozaru (Rank S) - Este é um nível meio de Super Saiyan, meio normal como o Oozaru. Para se transformar em Oozaru Dourado, é necessário ter um poder enorme, ter cauda, e olhar para a lua cheia. De seguida, o Saiyajin transforma-se em Oozaru que fica, de seguida com os pêlos dourados. O poder supera muito o de um Super Saiyan 3.
User ganha 40 unidades de energia
Super Saiyan 4(Rank S) - Este é o nível máximo de um Super Saiyan, a última transformação. Depois que um Saiyan ficar num Golden Oozaru e conseguir controlar o seu corpo, ele torna-se um Super Saiyan 4. O seu cabelo fica negro, bem espetado e cheio, caindo pelos ombros. Os seus olhos ficam de cor amarelada, e o seu pêlo fica vermelho, e cresce pelo corpo todo, excepto o peito, o abdomén , o rosto e as mãos. O seu poder fica assustador, nada consegue detê-lo.
O user aumenta a Stamina e Energia em 50 unidades
Super Kaioken – É um power up da técnica Kaioken, e só pode ser usada quando se está no nível de Super Saiyan, sendo necessário ter esse nível e a técnica Kaioken.
Stamina: 10
Energia KI: 8
.