Dragon Ball Game
Registre-se no Dragon Ball Game! O melhor RPG de Dragon Ball da internet!
Dragon Ball Game
Registre-se no Dragon Ball Game! O melhor RPG de Dragon Ball da internet!
Dragon Ball Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Lagos e Rios
dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptySex Abr 10, 2015 9:46 am por vitor.123

» O Retorno do RPG
dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyQua Nov 26, 2014 5:33 pm por Laura

» Caminho da Serpente
dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyQua Ago 13, 2014 1:25 pm por SonGokuSSJ

» Sala do Sr. Enma
dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyQua Ago 13, 2014 1:18 pm por SonGokuSSJ

» Vamos Voltar?
dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyTer Ago 12, 2014 5:54 pm por SonGokuSSJ

» Calcule o seu ki
dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyTer Ago 12, 2014 5:48 pm por SonGokuSSJ

» Ilha de Kame
dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyTer Ago 12, 2014 5:46 pm por SonGokuSSJ

» Torre de Karin
dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyTer Ago 12, 2014 5:32 pm por SonGokuSSJ

» [Cidade] Biblioteca
dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptySex Set 20, 2013 2:44 pm por brenered

Top dos mais postadores
DBKurai
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
Bruno M de Lima
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
gogetareborn
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
DBL
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
gotenks
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
Vegeto SSJ
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
Kaitor
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
Hugo F. Freitas
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
Anne D. Dragon
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
guilherme barreto
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
Parceiros
Nosso banner:
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os que mais criam tópicos
Vegeto SSJ
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
Bruno M de Lima
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
gogetareborn
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
DBKurai
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
Laura
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
maxbal
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
Kaitor
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
gotenks
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
DBL
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 
guilherme barreto
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_lcapdragon ball Chaotic Future(dbcf) Voting_bardragon ball Chaotic Future(dbcf) Vote_rcap 

 

 dragon ball Chaotic Future(dbcf)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gohan
Rank E
Rank E
gohan


Mensagens : 20
Reputação Espiritual : 0
Data de inscrição : 08/04/2011

dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptySáb Abr 09, 2011 12:45 pm

Dragon Ball: O futuro caótico
by:gohan
sinopse:essa é a continuação do futuro alternativo de trunks

Os andróides não existem mais. O Cell foi destruído. E
sob o olhar atento de Trunks, sobrevivente da raça outrora orgulhoso
Saiyajin, o povo cansado da batalha da Terra ter finalmente tomado os
primeiros passos fundamentais para uma paz duramente conquistada.


Mas nem tudo está bem ...


No
mundo distante de Galdria, um jovem nobre de ascendência Saiyan é
empurrado em uma terrível batalha contra um inimigo vil novo, cuja
sinistra agenda em breve colocar a paz delicadas do planeta Terra, eo
resto do universo, em jogo novamente.


Ela começa quase 21 anos atrás, no planeta de Galdria ...



PROLOGO


"UNIÃO PROIBIDA".

O Imperador olhou para a mulher de desgosto.


O silêncio dominou o Grande Salão do palácio, pontuado apenas pelo choro silencioso da mulher diante do trono. Ela estava prostrada no chão de pedra fria, o rosto pressionado para baixo, pedindo-lhe Senhor pedindo perdão e misericórdia. O
rosto do Imperador era uma máscara de tranqüilidade, mas o tremor de
seus punhos cerrados mostrou seus verdadeiros sentimentos: raiva, apenas
mantido sob controle.

Imperador Gilliam tinha um ar sobre ele que só poderia ser chamado de poderoso, e seus súditos, tanto temiam e respeitavam-no. Seu
cabelo escuro verde mostrou pouco cinzenta, apesar de ter governado
durante quase um século, para o seu povo era de longa duração e que ele
não iria mostrar os estragos do tempo por muitos anos. Depois do que pareceram horas, o Imperador do Galdria, o planeta mais antigas e respeitadas em seu sistema solar, falou.


"Levanta-te,
Senhora Ellia, e prepare-se para ouvir a sua sentença." Ele falou com
os dentes cerrados, mordendo todo mundo claramente. Lentamente,
a mulher levantou-se, o rosto pálido, mas sua firma de expressão,
apesar do fato de que a morte era quase certamente poucos dias, talvez
até mesmo horas de distância. Seus olhos,
que eram geralmente um tom brilhante de roxo, agora estavam vermelhos e
irritados, sem a clareza de que era normalmente lá. Seu cabelo azul era uma bagunça depois de ter passado a noite na masmorra do palácio. Ela ficou orgulhosa diante do Imperador, sem vergonha das lágrimas que continuou a fluir em suas faces brancas. Novamente houve um longo silêncio, para todos reunidos na sala estavam a ouvir atentamente o que seu governante seria juiz.


"Lady
Ellia, você quebrou o nosso maior direito entrando voluntariamente em
um relacionamento com o nosso inimigo mais odiado, um Saiyajin. Ele já pagou o preço por sua participação no presente, e você vai fazer o mesmo. Será a morte. "Devagar, ele estava do seu trono, ignorando a mão de contenção de sua esposa. Ele desceu as oito etapas que separava o estrado real do resto da sala e parou diante da mulher, em silêncio tremendo. "Se você fosse um plebeu, então talvez o seu castigo não seria tão feroz, mas você não é cidadão. Você é do sangue real! Você é meu primo, e que tem sido levantada a conhecer melhor! "Gilliam parou novamente e ele olhou como se fosse Ellia greve. Ele se virou e fez o seu caminho de volta até a plataforma.

Discretamente, quase demasiado macio para ser ouvido, Ellia falou. "Meu senhor Gilliam, eu ... eu o amava. Vou
fazer nenhuma desculpa para minhas ações, mas eu te fazer uma pergunta:
por que impor uma lei que está agora completamente inútil? Planeta
Vegeta foi destruído anos atrás, e Pare pode ter sido a última de sua
espécie. "Ela parou, tomado pela emoção, mas após um instante, ela
continuou. "Ele não representava nenhuma ameaça para você! Foi
centenas de anos desde a guerra entre os nossos povos, mas você se
recusa a esquecê-la! "Suas palavras ecoaram pela sala como ela caiu de
joelhos novamente, perdida em sua própria miséria.


Gilliam se virou e olhou friamente para seu primo. "O amor? Sentir amor por um animal como esse não é possível. "Seu corpo tremia enquanto tentava conter sua raiva. "Como
você pôde esquecer o que fez a sua espécie, o dano que causou aqui?" O
Imperador mais uma vez virou as costas para Lady Ellia, fechando os
olhos enquanto ele tentava, em vão, esconder a sua ira. "Eles mataram milhares de nosso povo ..."


"E nós mataram milhares deles!" Ellia gritou enquanto lágrimas começaram a escorrer de seu rosto pálido. "Ambos os nossos povos estavam em falta! Não só dele, e não só o nosso! "Ellia voz quebrou enquanto ela foi novamente dominado pela tristeza e desespero. "Por que você não consegue ver isso? Como você pode ainda estar cansado por algo que aconteceu há tanto tempo? "


Novamente
ele ficou em silêncio, com exceção de alguns suspiros da descrença de
que este direito, penal ou não, levantaria sua voz para o Imperador
Gilliam. Pheris, a esposa do imperador do Galdria, sentou-se tranqüilamente, a preocupação gravado em suas feições bonitas. Mais do que qualquer dos outros nobres reunidos no Grande Salão, Pheris entendeu o desespero que sentia agora Ellia. A mulher foi condenada agora separada da única coisa que ela pensou que iria protegê-la: seu status real. Mas
Pheris veio de uma família pobre, uma família que nunca tinha conhecido
a protecção conferida pelo sangue real, e foi só por graça Gilliam, que
tinha ascendido a uma posição tão alta, embora nenhum diria que sua
rara beleza também tinha muito a ver com isso. Como
todos os Galdrians, Pheris era justo de pele, com brilhantes olhos cor
de rosa que pareciam perscrutar a alma daqueles que assistiram. Seu cabelo escuro, azul, mas que aparecem em preto, a menos batida pela luz, foi levemente riscado de cinza, como seu marido. Além da dor da sua condenação, Pheris sentia que alguma coisa estava também preocupante o jovem nobre. Levantando-se de seu trono, a Imperatriz desceu do estrado real e enfrentou Senhora Ellia.

Pheris falou sem hesitação, a voz silenciosa de forma que apenas a mulher antes de ela podia ouvir. "O que é que você está escondendo, senhora?" Pheris perguntou. "Há
algo sobre você ... Alguns peso nos seus ombros", ela fez uma pausa
enquanto os olhos Ellia, mais uma vez cheios de lágrimas. "Eu entendo", disse a imperatriz quando ela colocou a mão reconfortante no ombro tremer Senhora de Ellia. Virando-se para o rosto do marido, Pheris falou novamente, permitindo que todos dentro do Salão de ouvir. "Essa
mulher não pode ser condenado à morte, por matar-lhe que estaria
quebrando uma das nossas leis mais antigos:. Assassinato de uma forma de
vida inocente" Os nobres montados de Galdria começou a murmurar entre
si como Gilliam estava do seu trono, todos os esforço para esconder sua raiva já passou.


"Mentiroso!", Ele rosnou para sua esposa. Os
nobres se reuniram no salão ficou em silêncio enquanto os ecos
reverberaram por toda a sala do trono espaçosa, pois nunca na longa
história do seu planeta tinha um imperador ousou insultar sua esposa em
público. O Imperador caminhou até o estrado e ficou diante de sua esposa e seu primo, seu corpo tremendo de raiva. "Que absurdo é esse?", Ele gritou. "Ela admitiu para quebrar nossa lei! Temos testemunhas que viram os dois juntos! Ela
está longe de ser inocente, minha esposa, e ela será executada!
"Gilliam virou e caminhou em direção à entrada do Salão Principal, o eco
de seus passos quebrando o silêncio tenso.


"Ela não será executada", Pheris disse calmamente. "Ela está com a criança, carregando dentro de si um ser inocente. Ao
matá-la você também seria matar a criança, e nem você pode quebrar essa
lei. "O Imperador parou, sem dizer nada por alguns momentos. Quando finalmente ele se virou para sua esposa, seu rosto estava contorcido de raiva e ódio.


"Nós
vamos discutir isso em particular, Pheris, mas asseguro-vos que Ellia
ea abominação crescendo dentro dela serão ambos mortos pelo sol de
amanhã. Este tribunal é suspensa. Guarda,
o retorno do criminoso à sua cela "Com Gilliam que o Imperador deixou o
salão, seguido de perto por sua esposa, que estava perdido em
pensamentos de seu próprio:. Como ela estava indo para salvar esse feto,
condenado à morte por crimes de seus pais?


-------------------------------------------------- ----------------------------


Ellia acordou com o som de sua porta sendo destrancada.


Ela sentou-se, tentando se orientar na cela escura. Era
impossível dizer o que hora do dia era, pois não havia janelas essa
baixa no palácio, mas ela sentia como se ela tivesse apenas adormecido
por algumas horas. Ela estava exausta, tanto
fisicamente como emocionalmente, mas seu sono foi inquieto e não sentia
melhor do que ela tinha antes. Como ela deixou seu olhos se acostumam com a escuridão de sua cela, Ellia viu uma mulher entrar pela porta aberta. O jovem nobre ficou chocado ao descobrir que seu visitante era.


"... E a Imperatriz?", Perguntou ela, com medo de acreditar no que seus olhos lhe mostrou. Ela se curvou, mostrando a deferência de um plebeu a esposa de seu primo. "O que você está fazendo aqui? Certamente não pode ser de manhã já. "Pheris permaneceu em silêncio, olhando para baixo em Ellia. Depois
de vários momentos de lágrimas começaram a correr-lhe pelo rosto, e
Ellia ficou surpreso ao ver tal demonstração de emoção de sua
Imperatriz. Percebendo o que estava ocorrendo, Ellia próprias lágrimas começaram a fluir. "Eu ainda estou para ser condenado à morte ... O meu filho e eu logo estará com seu pai," ela disse, com voz grossa de emoção.


Pheris
se ajoelhou ao lado do nobre soluçando, colocando o braço sobre os
ombros tremendo, tentando em vão dar tanto conforto como podia. Eventualmente Ellia parou de chorar o tempo suficiente para a Imperatriz para falar. "Nem tudo está perdido, Ellia", Pheris disse baixinho, acariciando o braço da moça em tom tranqüilizador. "Você vai ser condenado à morte, eu não pude salvá-lo desse destino. Você sabia que as conseqüências de suas ações. Não
vou dizer que o que você fez foi errado, pois o amor é uma força
estranha, muitas vezes unindo aqueles que parecem ser os mais
improváveis. Mas o que você fez foi uma tolice, e
você quebrou a lei ". Pheris ficou em silêncio por um momento, deixá-la
afundar-se em palavras antes de falar novamente. "Seu filho, porém, viverá."


Ellia olhou para cima, a miséria em seus olhos passa a ter a esperança como a Imperatriz continuou. "Sua execução será adiada até que o bebê nasce, mas você vai ficar aqui nesta célula. Uma vez por dia você será autorizado a sair, andar e entrar ar fresco. Você será bem alimentados, e você receberá a devida atenção médica quando chega a hora ".


Ellia enxugou as lágrimas e respirou fundo para se acalmar. Quando falou, sua voz soava fraca e com medo de seus próprios ouvidos. "O do meu filho?" Ela se levantou, ajudado por Pheris, e olhou-a Imperatriz nos olhos. "O que vai acontecer ao meu filho?", Ela perguntou de novo.


Pheris não disse nada por um momento, como se insegura de si mesma pela primeira vez em sua vida. Finalmente, ela falou: "Seu filho vai ser tirado de você antes de sua execução e entregue a uma das nossas famílias nobres. Vai ser criado como um Galdrian Senhor ou Senhora, e ele vai ser educado e dado posto em nossa quadra. Há ... Há ainda uma chance de que, se seu filho é um homem, ele pode realmente se tornar nosso próximo imperador.


Neste
Ellia engasgou, para todas as possibilidades que ela tinha pensado, o
seu filho subindo para uma posição de poder que parecia impossível para
ela. "O que você disse?", Perguntou ela. "Imperador? Você deve estar brincando. "


Pheris baixou os olhos. "Eu
queria ser ... Meu filho, Dorian, nos deixou há alguns anos em uma
jornada de esclarecimento em preparação para seu futuro papel como
imperador, como tenho certeza que você sabe. Há vários meses, nós perdemos o contato com ele. Nós ... Temos medo de que algo pode ter acontecido com ele, é por isso que Gilliam era tão no limite. Mas Ellia, por favor, não pensem mal de seu primo. Esta tem sido mais difícil para ele do que você pensa, você sabe. Se
o contacto não é recuperado com Dorian ... Se meu filho está morto ...
Então, seu filho, se do sexo masculino, será o mais próximo parente
masculino de Gilliam. "Pheris Ellia olhou com um sorriso triste. "Você vê, Gilliam teria nada a dizer sobre o assunto. É a lei ". Ellia assentiu com a cabeça, o alívio, obviamente, gravado em suas feições. Se ela estava a morrer, pelo menos o seu filho iria viver.


"Obrigado, Pheris. Você
tomou uma grande carga fora dos meus ombros. "Ellia sentado no banco
duro de madeira que duplicaram em sua cama como a Imperatriz voltou-se
para sair. Antes que a porta estava fechada, Pheris enfrentou a mulher condenada.


"Ellia, você tem minha palavra de que farei tudo ao meu alcance para garantir que seu filho cresça com segurança. Enquanto
eu viver, eu juro-lhe que nenhum mal virá para ele ou ela. "Com que
Imperatriz é Galdria saiu da cela escura, deixando Ellia sozinho com
seus pensamentos.


Meu filho vai viver, ela pensou como ela caiu em um sono desconfortável, atormentado por sonhos de futuro incerto de seu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonextreme.forumeiros.com/forum
gohan
Rank E
Rank E
gohan


Mensagens : 20
Reputação Espiritual : 0
Data de inscrição : 08/04/2011

dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: Re: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptySáb Abr 09, 2011 12:46 pm

ESSE PROLOGO AINDA NÃO RETRATA O FUTURO DE TRUNKS RETRTA UM PASSADO DIFICIL MAS EM OUTO PLANETA
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonextreme.forumeiros.com/forum
gohan
Rank E
Rank E
gohan


Mensagens : 20
Reputação Espiritual : 0
Data de inscrição : 08/04/2011

dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: Re: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptySáb Abr 09, 2011 12:48 pm

E ME DESCULPEM PELOS ERROS
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonextreme.forumeiros.com/forum
gogetareborn
Rank C
Rank C
gogetareborn


Mensagens : 1500
Reputação Espiritual : 0
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 22
Localização : Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Left_bar_bleue1000/1000dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: Re: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptySáb Abr 09, 2011 1:28 pm

Sentado,a sala toma o silencio extenso ao tocar do sino do final do episodio

-Este.....Este......foi o melhor episodio que eu ja li,levanta e chorando,bate palmas extensas e longas
Ir para o topo Ir para baixo
http://my.opera.com/brunomattoso/blog/
gohan
Rank E
Rank E
gohan


Mensagens : 20
Reputação Espiritual : 0
Data de inscrição : 08/04/2011

dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: Re: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptySáb Abr 09, 2011 3:06 pm

na terra Trunks descança pois a Terra volto a ter paz

episodio 2:Galdria pede ajuda a Terra
by:gohan
Trunks calmamente da os ultimos ajustes na maquina do tempo ele pretende voltar ao passado mais uma vez
Bulma-Boa sorte,meu filho
Trunks-Obrigado,mamãe volto o mais rapido possivel
então trunks embarca na maquina do tempo e volta ao passado,lá fica sabendo que goku derrotou Li Shenlong e foi embora com o Shenlong,mesmo sabendo disso
Trunks fica por lá por 2 semanas e depois volta para o futuro.
Logo quando chega ele recebe uma mensagem de Phellio,filho de Ellia
que atualmente esta com 21 anos
Phellio pede desesperadamente a Trunks que o ajude ,porque os Plusajiins estão atacando Galdria
Trunks vai para Galdria imediatamente
Trunks-PHELLIOS
Phellios-Trunks é você
Trunks-Sim sou Eu
logo quando trunksve Phellios ele pensa:Pensamento de Trunks- (os Galdriajiins ainda usam scouter)
Phellios-dizem que vc é um dos guerreiros z?
Trunks-Sim o unico q sobrou
Phellios-então isso faz de vc o guerreiro mais forte do universo,mas porque se poder de luta é apenas de 15?
Trunks-não confie no seu scouter
então trunks vira ssj
Trunks-Esse é o meu Super Sayajiin
A pressão foi tenta q explodiu o scouter de Phellios
Phellios-Você é incrivel
Trunks -vamos ao que intereça
Phellios-claro
Trunks-Onde estão esses tais de Plusajiins
Um Plusajiins desconhecido-eu esto aqui
Trunks foi para cima do Plusajiin e começo uma batalha intenssa sob o céu de galdria

2 Horas depois
--------------------------------------------------------------------

Trunks-voce é muito forte,mas não é pareo para mim
então Trunks se transformou em USSJ
Plusajiin Desconhecido-Meu nome é Zark,vejo q consegue se transformar em ultra Super sayajiin
Trunks foi para cima de Zark
Zark-Hora de parar de Brincar.Zantsuden
o ataque abriu um buraco na perna de Trunks
Trunks-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mesmo com a perna furada Trunks continuou o ataque
Zark desviou do ataque e deu um soco tão forte na barriga de Trunks que ele voltou para a forma normal ,depois disso Zark jogou Trunks no chão e...
Zark-Você foi um adversario digno,mas é o seu fim.Full Power Zantsuden
Phellios_TRUNKSSSSSSSSSSSSSS

CONTINUA
---------------------------------------------------------------------------
SERA QUE TRUNKS VAI MORRER,E DEIXAR QUE ZARK DESTRUA OS GALDRIAJIINS ,DESCUBRA NO PROXIMO EPISODIO QUE SERA
EPISODIO 3:A IRA DE 4 SUPER SAYAJIINS


Última edição por gohan em Sáb Abr 09, 2011 6:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonextreme.forumeiros.com/forum
androide18
Rank E
Rank E
androide18


Mensagens : 3
Reputação Espiritual : 0
Data de inscrição : 09/04/2011

dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: Re: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptySáb Abr 09, 2011 4:37 pm

demais sua fic
Ir para o topo Ir para baixo
DBKurai
Rank B
Rank B
DBKurai


Mensagens : 3519
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 25
Localização : Goku City velha Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Left_bar_bleue1000/1000dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: Re: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyDom Abr 10, 2011 10:55 am

Muito legal sua fanfic! Achei muito boa! Quero mais epi!
Ir para o topo Ir para baixo
gohan
Rank E
Rank E
gohan


Mensagens : 20
Reputação Espiritual : 0
Data de inscrição : 08/04/2011

dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: Re: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyQui Abr 14, 2011 3:15 pm

me desculpem mas por causa das provas eu não pude postar o 3º epi mas assim q der eu vou postar
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonextreme.forumeiros.com/forum
gohan
Rank E
Rank E
gohan


Mensagens : 20
Reputação Espiritual : 0
Data de inscrição : 08/04/2011

dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: Re: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyQui Abr 14, 2011 3:24 pm

outra coisa é q estou preparando um forum só para fanfics e vai ter um resumo do q por exemplo acho q aconteceu com os personagens q foram apagados de certas sagas
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonextreme.forumeiros.com/forum
DBKurai
Rank B
Rank B
DBKurai


Mensagens : 3519
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 25
Localização : Goku City velha Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Left_bar_bleue1000/1000dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: Re: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyQui Abr 14, 2011 4:10 pm

OOook! Estou a espera...
Ir para o topo Ir para baixo
gogetareborn
Rank C
Rank C
gogetareborn


Mensagens : 1500
Reputação Espiritual : 0
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 22
Localização : Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Left_bar_bleue1000/1000dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: Re: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyTer Abr 19, 2011 7:04 pm

o resumo teve melhor narração,era melhor antes
Ir para o topo Ir para baixo
http://my.opera.com/brunomattoso/blog/
DBKurai
Rank B
Rank B
DBKurai


Mensagens : 3519
Reputação Espiritual : 1
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 25
Localização : Goku City velha Satan City

Ficha do personagem
Zenny:
dragon ball Chaotic Future(dbcf) Left_bar_bleue1000/1000dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: Re: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) EmptyTer Abr 19, 2011 7:15 pm

Eu não vou nem reclamar de nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty
MensagemAssunto: Re: dragon ball Chaotic Future(dbcf)   dragon ball Chaotic Future(dbcf) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
dragon ball Chaotic Future(dbcf)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Game :: Outros :: Fan Zone :: Fanzines e Fanfics-
Ir para: